Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rework do Skarner - Discussões e feedbacks da comunidade


Um tópico foi criado para o pessoal discutir sobre o que estavam achando sobre o rework do Skarner. Riot Scruffy, que está à frente das discussões e desse remake, fez um parecer de o que eles pretendiam com esse rework, respondeu perguntas de jogadores e ainda prometeu que o trabalho com o nosso Aracnídeo Cristalino favorito talvez ainda não tenha acabado!

“E aí, galera?

Estamos realmente animados com o rework do Skarner finalmente ter saído, estamos jogando muito com ele, lendo todos os feedbacks nos fóruns, e até mesmo vendo streams sobre ele. Nós gostamos muito dele e queremos que ele seja um campeão saudável e divertido de jogar, assim como viável e um personagem balanceado.

Estas mudanças lançadas no patch 4.2 tinham como função melhorar seu gameplay para que ele alcançasse alguns objetivos:

-Permitir que o Skarner e seus oponentes pudessem demonstrar mais habilidade com seu novo estilo de jogo.
-Reduzir o fator “tudo ou nada”, que Skarner experiencia (quando ele está indo bem, ele é imparável, mas quando fica para trás, ele não consegue nem servir para muita coisa para seu time)
-Criar possibilidades mais definidas de poder para Skarner em como interagir com seus oponentes.


Acreditamos que as mudanças conseguiram alcançar esses objetivos e sempre tentamos lançar o personagem o mais balanceado possível, mas sempre há a possibilidade de que isso não aconteça. A parte importante disso é que estamos ativamente monitorando e fazendo planos acerca de o que mudar no Skarner em um próximo patch, só para ter certeza de que ele está balanceado e viável.

Obrigado novamente pelo feedback de todos, e nós continuamos sempre tentando melhorar o jogo (neste caso, o jogo pro Skarner)”

-Scruffy

Invocador: “O early game do Skarner é ruim. Acho que a velocidade de movimento do W poderia ser melhorada nos níveis iniciais e que o cooldown no E poderia ser diminuído, isso faria muita diferença para ele.”

Nós ainda temos poucos dados, mas o que temos realmente sugere que ele pena muito no começo do jogo. Se ele estiver precisando de buffs, esse pode ser um bom lugar para o qual começar a olhar.

“Acho que o que falta no Skarner é pode usar o Q enquanto você anda, pois, no momento, ter que spammar o Q juntamente com ataques básicos faz com que ele fique meio enroscado e fica impossível perseguir alguém sem o slow que ele costumava ter.
Fazer com que o Q e o E sejam conjurados enquanto se movimenta, provavelmente o ajudaria. Isso provavelmente permitiria que ele acompanhasse campeões, como ele costumava fazer, sem ter que sacrificar DPS (dano por segundo).”

Ele já pode conjurar o Q enquanto se move, mas eu vi algumas pessoas também dizendo isso sobre o E. Acho que para um slow à distância, esse tempo de conjuração é o que define o fator “Risco/Recompensa” da habilidade. Um bom Skarner vai acertar o slow e alcançar o alvo. Isso até permite diferenciar bons jogadores de Skarner de outros nem tão bons.

Mas eu realmente estou vendo que há muitas preocupações acerca de seu early game e seu poder no geral. E isto é exatamente o que queremos melhorar para o próximo patch. Nossa principal preocupação está em ter certeza que o Skarner se tornará viável, se ele não estiver.

Continuando a discussão sobre o rework feito no Skarner, Riot Scruffy também mencionou que o feedback da comunidade estava voltado a apontar que as mudanças feitas no personagem mudaram demais a sua identidade:

"Nós continuamos com a idéia de fazer melhorias que agradem aos jogadores, sejam jogadores de Skarner ou não. E a queixa mais frequente que vejo é que muito do seu poder vinha do seu CC e que isso era grande parte da identidade do personagem. Então, deixando de lado mudanças de balanceamento, isso é algo que podemos tentar trazer de volta. Com essa nova versão, nós aumentamos seu poder para duelos, mas diminuímos o CC, mas podemos aumentar isso para que ele volte a ter um papel maior de um Tank com CC, que ele costumava ter.
Mas se esta não é uma direção para a qual vocês gostariam que seu poder fosse usado, está tudo bem, continuamos coletando feedbacks."

Invocador: “Acho que deveriam diminuir o slow no E e, a cada vez que ele acertasse um ataque, um pequeno slow poderia ser dado, com duração de um segundo. Assim, ele poderia dar slow em várias pessoas, mas escolher somente um alvo ao qual ele “grudaria”, com esse slow de 1 segundo. Um slow máximo de 3.5 segundos seria uma boa resposta para o aumento que houve no cooldown do seu E, e um ou dois ataques básicos a mais, compensaria esse fator.”

É uma boa idéia e nós tentamos manter essa grande parte da identidade de um personagem, sempre que fazemos seu rework, mas no caso do Skarner, talvez tenhamos realmente afastado-o demais do papel que ele costumava ter. Melhorar seu CC parece a direção certa a seguir, principalmente para aquilo que mais agradava aos seus fãs.

Algo que talvez precise ser esclarecido é que com esse rework, queríamos permitir novas possibilidades também para os oponentes do Skarner, a possibilidade de fugir, mas também melhoramos seu poder e a versatilidade de seu CC quando o usa. Permitir ao Skarner um CC forte que pode ser usado à distancia, sem ele ter que chegar perto do alvo antes, pode ser uma ótima ferramenta, se usado corretamente (especialmente se ele tiver intenção de usar seu ult).

Aumentar seu CC/Poder de combate provavelmente é a área na qual vamos trabalhar nele, se virmos que ele realmente está abaixo do que gostaríamos."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash