Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O que aconteceu com o rework do Jayce? Cadê?


Riot Xypherous alguns meses atrás tinha discutido sobre um rework para o kit do Jayce, mas nada mais foi dito sobre isso.

Quando perguntaram sobre como estava isso, Xypherous comentou:
"Resumindo – eu fui muito além do que tínhamos em mente e as pessoas ficaram morrendo de medo do que aconteceria, de modo que me mandaram parar com o projeto.
Oops.


Tinha coisas que eu gostava nele – e algumas delas estavam quase indo para o PBE, mas eu ainda exagerei em algumas, com umas idéias loucas, e o resultado disso virou uma confusão, que fez tirarem o projeto de mim"

Continuou ainda:
Invocador: “Então, basicamente, é tudo culpa do Morello e sua incompetência em não conseguir gerenciar uma equipe de design??”

Não, foi totalmente minha culpa, na verdade. Eu me foquei em resolver os problemas do Jayce enquanto Top Laner e estava experimentando alguns paradigmas sobre suas transformações, enquanto deveria estar consertando, primeiramente, as coisas que as pessoas realmente vêem como problemáticas no Jayce.

Então, minha visão tinha se tornado um “Como podemos fazer para que um campeão com transformações funcione?” em vez de “Ei, vamos consertar esse lance do Jayce te dar 3 porradas num piscar de olhos”.

Quando perguntado sobre que tipo de suas idéias foram consideradas tão inviáveis, comentou:
- 6 níveis em cada habilidade.
- Não colocava-se ponto no ultimate – os bônus da habilidade mudavam conforme o nível do personagem, de forma não linear
- O W em forma corpo-a-corpo tinha sido refeito
- Experiências com Altos Custos de Mana (Na forma corpo-a-corpo, o E teria um custo bem alto, mas o Q seria praticamente sem custo algum)

Basicamente, tudo o que não representava qualquer um dos problemas do Jayce :P"

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash