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quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Notas da atualização 4.3




"Continuamos trabalhando no cliente de LoL e os convites para partidas eram o próximo item da lista. As mudanças abaixo devem ajudar no desempenho do cliente."

  • Jogadores agora podem ser convidados e aceitar partidas enquanto já estão em um saguão
  • Donos de saguões agora podem selecionar um membro da equipe para ser o dono da partida e também um "capitão de escolhas", encarregado da primeira escolha e de banir campeões
  • Aprimoradas as atualizações do lobby e do convidado:
    • Aceito
    • Pendente
    • Recusado
    • Aceito - Saguão cheio
    • Aceito - Desistência
    • Participante - Desistência
    • Participante
    • Expulso
    • Banido

  • Convites para partidas que não estão mais disponíveis passam a ter o texto "O convite de «Invocador» expirou."
  • Agora é possível conceder privilégios de convite em partidas personalizadas
  • Chat de saguões permanecem intactos caso alguém abandone durante a seleção de campeões
  • Ainda é possível enviar e receber convites de partidas caso o chat fique indisponível
  • Agora é possível enviar convites de partidas para jogadores desconectados — eles as receberão assim que entrarem no jogo
  • O chat não sofre mais restrições ao enviar um grande número de convites ao mesmo tempo



Vel’Koz, o Olho do Vazio, está em algum lugar desta atualização e será ativado futuramente.


Corki

Jogadores de Corki agora podem ver o indicador da área de ação da Bomba de Fósforo, o qual passa a escalonar com DdA adicional.
"Há muito tempo, adicionamos um pouco mais de versatilidade à Bomba de Fósforo na forma de tempo de projeção, aumentando desta forma a dificuldade da habilidade, mas não sua recompensa. Nesta atualização adicionamos um pouco mais de poder de fogo à bomba, para rebalancear a habilidade."

Q - Bomba de Fósforo

MULTIPLICADOR DO DANO DE ATAQUE ADICIONAL: +0,5 de Multiplicador do Dano de Ataque adicional

CLAREZA: Passa a exibir o indicador de área de ação para Corki (anteriormente: exibida apenas para inimigos)

Gragas

Reduzimos o multiplicador de DdA de Barrigada nos níveis iniciais e reduzimos o multiplicador de PdH de Barril Explosivo.
"Estamos fazendo estas mudanças para reduzir levemente a curva de poder geral de Gragas sem torná-lo 'um velho acabado'. Em atualizações futuras daremos mais uma olhada nele e faremos alterações que deixem-no com mais impressão de ser um beberrão briguento do que um mago gordo."

E - Barrigada

Multiplicador de Dano de Ataque total passou de 0,66 em todos os níveis para 0,3/0,4/0,5/0,6/0,7.

R - Barril Explosivo

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE de 1,0 para 0,9

ANTIGO CUSTO DE MANA 100/125/150 passou para 100 em todos os níveis (nota antiga de uma alteração não documentada na atualização 4.2).

Kassadin

Reduzimos o dano e duração de silêncio da Esfera Nula e reduzimos o dano de Força de Pulso.
"Estamos trabalhando em mudanças mais agressivas para Kassadin no futuro. Enquanto isto, estes ajustes de curto-prazo devem dar uma quebrada de leve em seu poder para continuarmos testando. Quem sabe, alguém, em algum lugar, jogue com ele em uma partida ranqueada."

Q - Esfera Nula

DANO de 80/115/150/185/220 para 80/110/140/170/200
SILÊNCIO de 1,5/1,75/2/2,25/2,5 segundos para 1/1,25/1,5/1,75/2 segundos

E - Força de Pulso

DANO de 80/130/180/230/280 para 80/120/160/200/240


Kha'Zix

 "Kha'Zix pode se tornar um oponente opressor caso fique em vantagem logo no início da partida. Mesmo que sua equipe ande em grupo para evitar o isolamento, o baratão causa quantias estupendas de dano antes de saltar para a segurança com o seu E. Ainda gostamos do Kha'Zix como um caçador ágil, mesmo embora tenhamos aparado suas iniciações explosivas e velocidade de abate do Dragão/Barão, então inflamos sua capacidade de manobra em confrontos."

Q - Garras Aumentadas Evoluídas

DANO DE VIDA REMOVIDA de 8% para 6%
DANO MÁXIMO VS. MONSTROS de 200 para 100

E - Salto

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE ADICIONAL de 0,8 para 0,2

R - Massacre do Vazio

NOVAUTILIDADE Kha'Zix ignora colisão com unidades enquanto estiver invisível

R - Camuflagem Ativa Evoluída

NOVAUTILIDADE +1 segundo de duração em Massacre do Vazio (total: 2 segundos)

Ryze

Melhoramos a Vida base de Ryze e aumentamos o alcance de Sobrecarregar.
"Nas atualizações anteriores, consolidamos a função de Ryze como mago de meio-alcance. Agora estamos ajudando em sua adaptação."

Geral

VIDA BASE de 446 para 500

Q - Sobrecarregar

ALCANCE de 600 para 625


Skarner

Reduzimos o custo de Mana de Corte de Cristal e aumentamos a lentidão de Fratura.
"Estamos dando a Skarner uma ajudinha nos níveis iniciais com foco em suas capacidades de controle de grupo."

Q - Corte de Cristal

CUSTO DE MANA de 20/22/24/26/28 para 16/18/20/22/24

E - Fratura

LENTIDÃO de 30/35/40/45/50% para 45/50/55/60/65%

Teemo

Os cogumelos de Teemo estão agora levemente menos irritantes.
"No fim das partidas, Teemos que acumularam PdH puro podiam praticamente fugir das brigas, jogar cogumelos mortíferos para todos os lados e apertar o botão de dar risada sem parar. Caso esteja a muito pouco de perder a compostura após morrer para um cogumelo, lembre-se: milhões de Teemos morrem todos os dias."

R - Armadilha Venenosa

MULTIPLICADOR DE PODER DE HABILIDADE de 0,8 para 0,5

Yasuo

Reduzimos a duração do escudo de Escudo, assim como seu valor em níveis mais altos.
"Queremos enfatizar ainda mais as fraquezas defensivas de Yasuo, tal como ativar seu escudo com um ataque básico e, em seguida, esperar o fim de sua duração; ou torná-lo mais vulnerável a muitas coisas que o atingem ao mesmo tempo."

Passiva - Estilo do Errante

DURAÇÃO DO ESCUDO de 2 segundos para 1,5 segundo
ESCUDO (VALORES ARREDONDADOS) de 60~690 para 60~470
ESCUDO (VALORES REAIS) de 60/65/70/75/85/95/110/125/145/170/200/240/290/350/420/500/590/690 para 60/65/70/75/80/90/100/110/125/140/160/185/215/250/290/340/400/470




"A aleatoriedade de Aterrorizar o tornava inconstante na maioria dos casos, tanto em coordená-lo com companheiros de equipe quanto para oponentes. Sendo assim, estamos tornando-o mais previsível."

Fiddlesticks

Além das alterações em Aterrorizar, aumentamos o alcance de conjuração de Drenar.

Q - Aterrorizar

UTILIDADE Unidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem de Fiddlesticks com movimentação debilitada

W - Drenar

ALCANCE DE CONJURAÇÃO de 475 para 575 (o alcance da corrente continua sendo 750)

Nocturne

E - Horror Indescritível

UTILIDADE Unidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem de Nocturne com movimentação debilitada

Shaco

W - Caixinha Surpresa

UTILIDADE Unidades afetadas correm por aí com medo  Unidades afetadas agora fogem da Caixinha Surpresa com movimentação debilitada




Kayle

Ícones das habilidades atualizados!

Sejuani

W - Mangual dos Ventos Boreais

CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug em que acréscimos percentuais à Vida de Sejuani não eram incluídos no cálculo de dano adicional

Twisted Fate

W - Escolha uma Carta

Novas partículas!


Volibear

W - Fervor

CORREÇÃO DE BUG Corrigido um bug em que acréscimos percentuais à Vida de Volibear não eram incluídos no cálculo de dano adicional

Zac

Aumentamos o raio de interação das gosmas de Zac.

Passivo - Divisão Celular

RAIO DE APANHAMENTO DOS PEDAÇOS de 25 para 50




Lágrima da Deusa

"Não há, na fenda, lágrimas o suficiente."
PASSIVO Concede +1 de Mana máxima por 8 segundos (+1 de Mana máxima por 6 segundos em Crystal Scar)
REGENERAÇÃO DE MANA de 7 para 6

Escudo de Doran

"Queremos que o Escudo de Doran seja uma boa escolha contra agressividade à distância, mas seus altos atributos de defesa o tornaram um item imprescindível para alguns campeões logo no início das partidas. Estamos esclarecendo suas vantagens e reduzindo parte de seu poder."
VIDA de 100 para 80
REGENERAÇÃO DE VIDA de 10 para 6


Itens da Pedra Espiritual

(Pedra Espiritual, Espírito do Lagarto Ancião, Espírito do Golem Ancião, Espírito da Aparição Espectral)
"Gostamos das mudanças que fizemos à Pedra Espiritual na atualização 4.1. Sendo assim, estes são apenas alguns ajustes para promover uma variedade maior de caçadores da selva."
RESTAURAÇÃO DE VIDA DO PASSIVO CARNICEIRO de 8% do dano causado para 6% do dano causado
RESTAURAÇÃO DE MANA DO PASSIVO CARNICEIRO de 4% do dano causado para 3% do dano causado
UTILIDADE DO PASSIVO CARNICEIRO A restauração de Mana não é mais cortada pela metade em habilidades de área de ação

Botas da Mobilidade

"Por serem botas especiais na aproximação — e iniciação — de confrontos, segue uma nova troca estratégica. Houve uma certa discussão de que esta alteração fará mal a quem joga na selva, então ficaremos de olho nela."
VELOCIDADE DE MOVIMENTO de 45 em combate / 105 fora de combate para 25 em combate / 105 fora de combate
CUSTO TOTAL de 1000 un. de Ouro para 800 un. de Ouro

Cristal de Rubi

"Não esperamos que o Cristal de Rubi repentinamente passe a ser um ótimo item inicial, mas queremos reduzir sua barreira de compra. O mesmo vale para os itens da Pedra da Visão."
VIDA de 180 para 150
CUSTO TOTAL de 475 un. de Ouro para 400 un. de Ouro

Pedra da Visão

VIDA de 180 para 150
CUSTO TOTAL de 950 un. de Ouro para 800 un. de Ouro

Rubi da Visão

VIDA de 360 para 400
CUSTO TOTAL de 1550 un. de Ouro para 1600 un. de Ouro




Todos os atributos serão exibidos por item. Alterações serão anotadas.
Estamos dando uma polida nos minijogos associados aos itens de acúmulo de ouro.



Gume do Ladrão Arcano

PASSIVO TRIBUTO Antigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 10 de dano adicional e concedem 5 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos.
PODER DE HABILIDADE de 10 para 5
REGENERAÇÃO DE MANA de 3 para 2
OURO A CADA 10 SEGUNDOS 2 un. de Ouro a cada 10 segundos

Presas Gélidas

PASSIVO TRIBUTO Antigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater uma tropa desativa este efeito passivo por 12 segundos.
CUSTO TOTAL de 850 un. de Ouro para 865 un. de Ouro
PODER DE HABILIDADE de 20 para 10
REGENERAÇÃO DE MANA de 7 para 5
OURO A CADA 10 SEGUNDOS 4 un. de Ouro a cada 10 segundos

Asserção da Rainha Gélida

PASSIVO TRIBUTO Antigo passivo Tributo  Habilidades e ataques básicos contra campeões ou estruturas causam 15 de dano adicional e concedem 10 de Ouro. Isto pode ocorrer até três vezes a cada 30 segundos. Abater tropas não desativa o efeito passivo.
ATIVO ÚNICO Antigo Ativo Único  Dispara uma lança de gelo que explode, causando 50 (+5 por nível do campeão) de Dano Mágico a inimigos próximos e reduz sua Velocidade de Movimento em 80%, esvaindo-se ao longo de 2 segundos (60 segundos de Tempo de Recarga).
RECEITA Presas Gélidas + Tomo Amplificador  Presas Gélidas + Códex Demoníaco (custo total permanece 2000 un. de Ouro)
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA +10% de Redução do Tempo de Recarga
PODER DE HABILIDADE de 50 para 40
OURO A CADA 10 SEGUNDOS 10 un. de Ouro a cada 10 segundos
REGENERAÇÃO DE MANA 10 de Regeneração de Mana




Escudo Relicário

PASSIVO DESPOJOS DE GUERRAAntigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 40 de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 60 segundos. Máx.: 2 acúmulos.

CLAREZA Aliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas
VIDA de 50 para 75
REGENERAÇÃO DE VIDA de 6 para 0

Braçadeira de Targon

PASSIVO DESPOJOS DE GUERRA Antigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Estes efeitos exigem a presença de um campeão aliado. Recarrega a cada 30 segundos. Máx.: 3 acúmulos.

CLAREZA Aliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas
CUSTO TOTAL de 850 un. de Ouro para 865 un. de Ouro
REGENERAÇÃO DE VIDA de 12 para 8

VIDA+175 de Vida

Face da Montanha

PASSIVO DESPOJOS DE GUERRA Antigo passivo Despojos de Guerra Ataques básicos corpo-a-corpo executam tropas com menos de 200 de Vida. O abate de uma tropa cura o campeão aliado mais próximo em 50 (+1% de sua Vida máxima) de Vida e lhe concede o Ouro do abate. Recarrega a cada 30segundos. Máx.: 4 acúmulos.

CLAREZA Aliados beneficiados de Despojos de Guerra agora também recebem +1 ao número de tropas abatidas

ATIVO ÚNICO Antigo Ativo Único  Protege o aliado alvo em 10% de sua Vida máxima por 4 segundos. Após 4 segundos, o alvo explode causando 100% de seu Dano de Ataque, mais 30% de seu Poder de Habilidade como Dano Mágico em área (60 segundos de Tempo de Recarga).

VIDA 375 de Vida
REGENERAÇÃO DE VIDA 25 de Regeneração de Vida
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA 10% de Redução do Tempo de Recarga




Moeda Antiga

PASSIVO FAVOR Antigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 2 un. de Ouro e 5 de Vida.

REGENERAÇÃO DE VIDA de 5 para 0
REGENERAÇÃO DE MANA +3 de Regeneração de Mana


Medalhão do Nômade

PASSIVO FAVOR Antigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 3 un. de Ouro e 5 de Vida.

REGENERAÇÃO DE VIDA de 8 para 5
REGENERAÇÃO DE VIDA de 11 para 7

CUSTO TOTAL 850 un. de Ouro para 865 un. de Ouro
OURO A CADA 10 SEGUNDOS +2 un. de Ouro a cada 10 segundos

Talismã da Ascensão

PASSIVO FAVOR Antigo passivo Favor  Estar próximo a uma tropa que morre sem causar o golpe fatal concede 3 un. de Ouro e 10 de Vida.
REGENERAÇÃO DE VIDA de 15 para 10

ATIVO Aliados próximos recebem +40% de Velocidade de Movimento por 3 segundos (60 segundos de Tempo de Recarga).
REGENERAÇÃO DE VIDA 10 de Regeneração de Vida
OURO A CADA 10 SEGUNDOS 2 un. de Ouro a cada 10 segundos
REDUÇÃO DO TEMPO DE RECARGA 20% de Redução do Tempo de Recarga




"Alguns recursos do Formador de Equipes estão inclusos nesta atualização, de maneira a preparar-nos para um eventual teste beta de dois dias."

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