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quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Morello justifica o motivo de Magma Chamber não ter sido lançado

Em um post criticando algumas atitudes e idéias da Riot(falando que a empresa era gananciosa e cheia de preguiçosos), um invocador reclamava e apontava sobre terem desistido de lançar o mapa Magma Chambers por preguiça, mas que a Riot não era gananciosa. Riot Morello apareceu para responder à essa crítica:

"Francamente, acho que dizer que somos preguiçosos é igualmente ofensivo – já que você atribui uma intenção aos nossos resultados.
Nós erramos. A Riot nunca fala “foda-se isso aqui” para qualquer coisa. Nós fazemos escolhas e essas escolhas envolvem abrir mão de outra coisa.

A Magma Chamber é um exemplo que as pessoas não entenderam. E dizem "Bom, então por que vocês não se esforçam mais e fazem isso acontecer? " E pra nós isso foi muito “Espera.. o que?” Vocês podem escolher entre duas coisas:

1) Servidores mais estáveis
2) Um novo mapa

Para nós, não há dúvidas sobre qual desses dois é mais importante. Não dá para “nos esforçarmos mais”, pois o problema não é a falta de trabalho, ou coisas para serem montadas. Aqui está um bom exemplo do “problema do servidor” que o pessoal estava dizendo:

Se você for considerar o tempo normal para a empresa funcionar (vendedores fazem o pedido dos hardwares, eles chegarem ao local físico da empresa e então serem montados corretamente), considerando o número de pessoas que estão aderindo ao jogo, os servidores estão ficando mais e mais lotados, de modo que às vezes nem tivemos o tempo de montar esses hardwares que foram pedidos. Se cada jogo tem 10 jogadores, e o servidor suporta X jogos, então cada servidor suporta X jogos de 10 jogadores. Façam as contas.


Se você adicionar um modo 1x1, então o servidor vai tentar suportar esses jogos de 1x1, mas isso significará uma diminuição no número total de jogos(5x5) que o servidor suporta, ou seja, 8 outras pessoas não poderiam participar de uma partida, ou sua partida seria bem laggada.

E é por isso que acho injusto nos chamar de “preguiçosos”. Podem nos chamar de incompetentes, ou até ficarem bravos conosco por “falharmos”. Mas chamar pessoas, que se matam de trabalhar (as vezes até de maneiras prejudiciais) para tentar melhorar a experiencia que vocês tem no jogo, de “preguiçosos” parece ser a coisa mais ofensiva que poderiam nos dizer.

Então, considerando o espaço que isso iria requerer no servidor, não termos trazido o Magma Chamber ao servidor live foi uma resposta a não ter esse “efeito colateral” - foi um custo que tivemos que pagar para não piorar o servidor. (Esse não foi o único motivo, mas é um exemplo)."


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