Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meddler falando sobre o Gragas, Yasuo, Vel'Koz e alguns suportes!

É pessoal, lá vem mais um post de feedback dos riotes, dessa vem com Riot Meddler! Confere ai!

E, para começar, ele deu sua opinião sobre o que está acontecendo atualmente com o Gragas:

"Versão curta:

Nós concordamos que o Gragas está fazendo muito atualmente.

Versão longa:

Nós estamos acertando o Gragas em dois estágios. O primeiro, no patch que virá, é uma redução de umas duas escalas em suas habilidade para diminuir a quantidade de dano explosivo que ele tem agora, particularmente quando ele está bem. Dada a sua mobilidade, potencial de tank e sustain de alto nível, dano explosivo não e algo que ele precise também.

Um pouco mais do que à longo prazo (recém no começo agora, mesmo que esteja sendo pensado) nós estamos procurando por modificações para o kit do Gragas. Nosso pensamente é que modificando-o mais para a ideia de um campeão mais parrudo, bêbado e um brigador AP é mais o seu lugar, e atualmente estamos começando testes para ver qual a sensação disso e que mecânicas ele precisaria para funcionar desta maneira.

Uma nota de rodapé: para que o título agressivo do post? Sempre estive feliz de conversar e eu não penso que tenha deixado escapar discussões antigas de vocês procurando conversar sobre o Gragas, peço desculpas se fiz. Esse tipo de atitudade nos afasta, entretanto, quando estamos por ai para conversas em algumas discussões no fórum."

Sobre como campeões problemáticos - como Kassadin Gragas - demoram tanto para serem liberados, o rioter explicou:

"Simples, por culpa nossa. Tanto com Gragas como com Kassadin nós estivamos trabalhando com diversas mudanças significantes nos seus kits, visando ao objetivo de resolver alguns problemas de counterplay enquanto mantinhamos eles funcionais, divertidos e únicos para se jogar com (algo que estamos focando, ao invés de simplesmente cortar um campeão problemático). Isso se mostrou ser um trabalho maior do que nós inicialmente esperamos e um problema por um bom tempo. Por isso nós estamos cortando um pouco do poder desses campeões no próximo patch, não esperando que isso resolva a longo prazo, mas para diminuir o problema que eles são para a saúde do jogo atualmente enquanto pensamos nas mudanças de longo prazo.

Gragas tem sido um caso de alta prioridade. Tem sempre mais coisas que nós gostariamos de mudar do que nós podemos. No passado, apesar do Gragas ter esses mesmos problemas, coisas como as mudanças na visão e no ganho de ouro dos suportes vinham antes do rework em seu kit. Agora, entretanto, sua dominância na rota mid elevou-o a uma prioridade maior do que vários outros projetos.

De toda forma, nós entendemos a frustração de Gragas ter sido um problema por tanto tempo, só queriamos tocar nisso com o que ajuda a começar ótimas discussões. :)

O que nós iremos mudar dependerá de o quão bem ele se encaixar em lutar mais como um bruiser com sustain. Reduzir seu dano explosivo por exemplo o deixaria com maior utilidade e/ou mais dano constante (seja dos seus ataques básicos ou habilidades) e seria uma adição apropriada."

Meddler também falou um pouco sobre a partículo do barril de Gragas ser frustrantemente diferente da área de acerto.

"A área de acerto de Jogar o Barril vs a área esperada de acerto estão incorretas, nós veremos como deixar isso claro em mudanças de longo prazo. Verei se eu posso resolver isso mais rápido, não precisa esperar muito.

Não sei porque a habilidade na skin Gragas Noel é tão menor, vou falar com o pessoal do VFX próxima semana, ver se tem algum motivo de nós não podermos deixar do tamanho de um barril normal."

Medder também comentou sobre alguns nerfs que estão vindo para o Yasuo e explicou o porqueVel'Koz tem custos de mana relativamente baixos:

"Se falta para um campeão fraquezas facilmente identificáveis, com ótimas respostas para a maioria das situações, então é provavel que eles estão fazendo demais. Yasuo, por exemplo, sofre um pouco no momento pela quantidade de poder de tank que ele consegue com sua passiva. Ser moderadamente squish é uma fraqueza intencional para ele e que não está acotnecendo no momento. Assim, estamos reduzindo um pouco a duração do seu escudo e a força dele no final do jogo para o próximo patch.

Por exemplo, os custos de mana do Vel'Koz são pelo seu espaço como mago de poke contínuo. Então, enquanto seus custos parecem ser baixos no papel ele ainda queima muita mana. Dada a sua falta de mobilidade e controle de grupo confiável e forte não é a intenção que ele tenha tanta mana quanto alguns de nossos magos mais seguros - posicionamento e suporte da equipe são grandes coisas para ele."

Quando perguntado sobre melhoras para suportes como AnnieLeona e ThreshMeddler respondeu:

"Nossa prioridade atual para os suportes é seguir com os novos itens que introduzimos no ano passado. A Linha do Ladrão Arcano está muito fraca particularmente, e o Escudo de Doran está muito forte também, ambos sendo os maiores contribuintes para campeões como Leona, Thresh e Annie estarem atualmente passando nossos suportes mais tradicionais na rota bot. Assim que nós tivermos esses itens em um ponto melhor (deve ser logo) deveremos ver se também precisamos fazer mudanças em alguns campeões específicos. Pela minha intuição provavelmente teremos que olhar para o Thresh, mas para isso precisamos do contexto apropriado."

Fonte: S@20

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash