Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Manolinguilder é o novo AD Carry da paiN

     Depois de perder uma das estrelas do League of Legends brasileiro, Felipe “brTT” Gonçalves, o paiN Gaming agiu rápido e acertou a contratação de André “manolinguilder” Magalhães para a posição de AD Carry, apurou, com exclusividade, o site doCNB e-Sports Club.
     Ele havia entrado para a KaBuM em dezembro do ano passado, após a saída de Daniel “dans” Nascimento, quando Rodrigo “Digolera” Haddad chegou a jogar de Support. Porém, Digolera não se adaptou bem à função e, depois do fracasso no classificatório da Intel Extreme Masters São Paulo VIII, queria voltar a ser AD Carry. Os companheiros de equipe preferiram manter manolinguilder.
     Na última sexta-feira, antes mesmo do anúncio oficial da saída de brTT,  a direção do paiN entrou em contato com manolin, convidando-o para integrar o time. Ele pensou na proposta por dois dias e decidiu aceitar. Nessa segunda-feira, o jogador deixou a gaming house da KaBuM, em Limeira, interior de São Paulo, para se juntar ao pessoal do paiN. O anúncio oficial da contratação do novo reforço deve ser feito na tarde desta terça-feira.
     No último domingo, brTT saiu do paiN Gaming em busca de novos desafios, alegando desmotivação por estar em uma zona de conforto no time considerado o melhor do país.

Jogadores do paiN prestaram homenagem a brTT com bonés da marca do AD Carry (Foto: Divulgação)

paiN Gaming
Gabriel “Kami” Santos (Mid Laner)
André “manolinguilder” Magalhães (AD Carry)
Gustavo “Minerva” Alves (Support)
Thúlio “sirT” Carlos (Jungler)
Fabio “Venon” Guimarães (Solo Top)

Fonte: MyCNB

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash