Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Major League Gaming anuncia sua primeira franquia internacional: MLG Brasil !

Major League Gaming (MLG), líder mundial em eSports, anunciou hoje uma parceria com o Grupo Águia, a maior e melhor estabelecida companhia de hospitalidade e entretenimento esportivo brasileira, para lançar a primeira franquia internacional da MLG - MLG Brasil. Depois de 11 anos de crescimento contínuo na América do Norte e parcerias bem sucedidas com ligas internacionais na Europa e na Ásia, a MLG está se expandindo para o maior mercado da América Latina para estrear sua primeira franquia. Alavancando décadas de expertise trabalhando com iniciativas globais de esporte e turismo como a Copa do Mundo, o Grupo Ágiua irá estender a presença global da MLG montando uma plataforma competitiva extensa na América do Sul.
     A colaboração começará com suporte às qualificatórias do Campeonato Brasileiro on-line de Call of Duty no dia 16 e 23 de fevereiro. A MLG Brasil vai coordenar com a MLG para facilitar as qualificatórias de forma que as equipes busquem avançar para o Campeonato Internacional de Call Of Duty em Los Angeles do dia 28 a 30 de Março. O Campeonato de Call of Duty vai contar com os 32 melhores times de todo o mundo e será transmitido exclusivamente em www.MLG.tv. Nos próximos meses, a MLG Brasil vai rodar por campeonatos presenciais e torneios on-line levando as regras e sistemas de ranking da MLG, transmissões via MLG.TV e mais.
     "A posição irrevogável de empresa líder em entretenimento de esporte na América Latina, e vasta experiência trabalhando com a Copa do Mundo fez com que o grupo fosse o parceiro perfeito para nossa franquia estreante", disse Mike Sepso, Co-Fundador e Presidente da MLG. " A MLG há tempos vem focada no crescimento do cenário competitivo de games, e rapidamente reconhecemos a enorme oportunidade de criar uma presença forte no maior mercado econômico da América Latina. Essa é a primeira de muitas franquias internacionais que planejamos instalar ao longo dos anos e estamos animados para fornecer aos gamers sul-americanos a plataforma máxima para competir em escala global".
     "A MLG construiu uma nova cultura de competição e revolucionou o mercado criando uma plataforma de transmissão inovadora similar a esportes tradicionais. Temos o prazer de entrar nessa indústria em crescimento com a líder global na área", disse Paulo Castello Branco Filho, CEO da MLG Brasil. "Como quarto maior mercado do mundo, sabemos que o Brasil tem um enorme potencial e apetite para competição. Nosso objetivo é estender o sucesso mundial da MLG usando seu modelo provado para ajudar os brasileiros a conseguir um lugar entre os melhores jogadores de eSports do mundo."

     Sobre a Major League Gaming
     Major League Gaming (MLG) e a líder global em eSports. A companhia opera a MLG.TV, a primeira rede de transmissão para competições de games em nível profissional; o MLG Pro Circuit, a liga de eSports de maior duração na América do Norte; e a MLG Play, o maior sistema de torneio online multiplataforma com 9 milhões de usuários registrados por todo o mundo. A MLG é uma das redes digitais de crescimento mais rápido com mais de 1557% de crescimento em audiência nos últimos 4 anos. A cada mês, a companhia alcança milhões de fãs altamente engajados via web, mobiles, TV's conectadas e consoles, fazendo com que sejamos uma grande propriedade para grandes anunciantes alcançarem os jovens.




Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash