Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ironstylus sobre Reworks e Visual Updates - Parte 3

Continuando as discussões dos últimos dias (post #1, post #2 ), IronStylus retornou ao fórum para conversar um pouco mais a respeito especificamente do rework do Sion e como o time se comunica com os jogadores. Riot Meddler e Xelnath também apareceram para falar alguma coisinha sobre reworks.


Quando perguntado sobre qual relançamento é o que ele mais está esperando, IronStylus comentou que o Sion está sendo grande motivo de excitação para a equipe e do porquê de ele não falar de todos os relançamentos que estão sendo planejados:

"O Sion é o grande foco da equipe, no momento. Ele certamente vai levar mais um tempinho, mas acho que eles já têm toda uma idéia pronta e nós estivemos fazendo vários conceitos para ele desde o ano passado. Recentemente tivemos uma segunda “reunião definitiva”, a partir da qual, pudemos concretizar quais direções tomar e ver se concordamos com os temas escolhidos, com a arte, e design que pensamos. Agora que já passamos por este procedimento, traremos mais conceitos para serem revisados.

Acho que todos nós concordamos com o tema. “um Lendário Gigante Morto-Vivo de Noxus”. A imagem do Gregor Clegane de “Game of Thrones” apareceu bastante em nossas mentes.

Se as idéias do Design preliminar se mantiverem, teremos uma boa tração. No momento, eles não estão criando limites que dificultariam uma concepção clara e podemos seguir para a fase de Modelagem 3D após isso. Ele é o trabalho mais lento que temos, dentre as maiores prioridades.

Ah, e a razão pela qual eu não falo sobre todos nossos relançamentos planejados é que 1) Não quero criar expectativas, pois algumas estão bem no começo e eles podem, acabar sendo atrasados por algum motivo que apareça e 2) queremos preservar esse fator surpresa. Alguns relançamentos serão discutidos mais profundamente por serem bem conhecidos como “constantes problemas no jogo”, seja visualmente, tematicamente e mecanicamente. O do Sion, da Poppy, etc. Mas alguns não precisam de uma atenção tão grande, de modo que podemos efetivamente mantê-los em segredo e então entregarmos ao pessoal algo totalmente novo. Mas nem todos os campeões que estão no nosso top5 prioridades estão em uma área que precisa de grandes discussões. Eles estão em vários estágios diferentes de produção. Estamos passando bem cuidadosamente por cada um deles, mas eles ficarão prontos quando estiverem. Ficar dando um passo-a-passo nem sempre é produtivo. É só trabalho.

Dito isso, há muito o que se falar e quando eu vejo algum comentário que eu acho que vale a pena, eu respondo.

Seria extremamente difícil ficar constantemente dando updates, principalmente no estilo “passo a passo” de como está a produção. O maior problema dessa estratégia é apresentar algo que pode ser, de repente, totalmente mudado ou que resultaria em mais um "Efeito Omen" (Descartar tudo o que já foi feito, por alguma razão importante)”


Quando perguntaram especificamente sobre o Rework do Sion, Meddler comentou:

" Nós já temos uma direção em mente sobre o que fazer com ele. Nossos objetivos estão sólidos,  exatamente como devem ser, os detalhes das habilidades especialmente, mas ainda há trabalho a ser feito."
E em seguida disse a outra pessoa:
"Ele está com um kit bem coeso, e seu tema vai ser nosso objetivo, por ser seu ponto mais forte."


Um invocador perguntou sobre o Viktor e o longo silêncio que fazem sobre ele, possivelmente indicando-o um alvo de rework, Riot Xelnath comentou:

"Nós percebemos que ele requeria muito mais trabalho do que esperávamos. Tivemos algumas idéias bem específicas sobre seu item único, como melhorar a percepção de seu laser, etc. E isso ia requerer muito mais trabalho e tempo do que podíamos dispor na época, porque, ao mesmo tempo, também estávamos trabalhando na parte dos amuletos, updates no sistema de visão, da nova jungle, etc, etc.

Desde então, o Riot Solcrushed ficou sendo o responsável por analisar a parte da jungle (a questão da pedra espiritual e do que temos feito com a Wriggles).

Com o fim da pré-temporada, pudemos novamente parar para olhar sobre reworks, mas não me lembro onde foi que paramos com o Viktor "



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash