Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ironstylus sobre Reworks e Visual Updates - Parte 2 (Subparte 3)


Última subparte das falas do Rioter IronStylus para que possamos adentrar no que realmente temos de mais “concreto”(e que não tá tão  concreto assim, mas ok).  Informação sobre Cho’Gath, Kayle & Morgana, e grandes planos para os Yordles. Ele também confirmou que a linha de updates visuais muitas vezes seguem os personagens por seus territórios ou facções. Enfim.. ao post:

Invocador: “E onde vocês estão no VU do Karthus e do Kassadin? Da última vez que soubemos qualquer coisa acerca deles, vocês estavam adiando-os porque “trabalhar com suas roupas era difícil” ou algo assim.
O Karthus não está nem um pouco aterrorizante. Ele, na verdade, está com uma aparência bem estranha, para o estado atual do jogo.
E o Kassadin... estão há muito tempo postergando um pouco de amor a ele, ele já nem é mais um mensageiro do vazio, ele virou um cara triangular com cara de Cthulu, lol
Onde eles estão nesses planos?”
O Karthus está na fase de pré-produção de conceito. Mas nenhuma data estipulada, no entanto.
Nada foi falado sobre o Kassadin, mas eu gostaria de coloca-lo na fase de pré-produção o mais cedo possível.

Invocador: “É meio desapontador ler isso, nem pelo fato de eu ser fã do Karthus, mas por que acho que depois do Sion, ele provavelmente é o personagem cujo visual está mais ultrapassado, no jogo. Acho que só o Taric talvez chegue perto de ter partículas tão ruins em suas habilidades.
A única razão pela qual eu acho que as partículas do Karthus são umas das mais ultrapassadas no jogo é por que nenhuma delas se encaixa em seu tema, a menos que você considere que seu tema seja baseado na Coca Cola nos anos 80. Uma bolinha rosa que explode? Uma parede gigante luminosa de neon, que parece um grande chamativo com doces? Cobrinhas rosas que o circulam? E o pior ultimate gráfico do jogo, uma linha rosa, com aspecto de algo quente, que aparece sobre a cabeça de todos os inimigos! Eu sei que vocês têm gente trabalhando em partículas, e que poderiam criar qualquer coisa que ficaria melhor do que o que ele tem no momento.
Se o Karthus e seu terrível modelo ultrapassado, juntamente com suas horríveis partículas não estiverem no Top 5 de personagens que precisam de um rework, isso seria muito triste. Ainda estão com medo dos chineses verem uma caveira ou um osso ou algo do tipo, é isso que está atrasando vocês? Esse campeão ficaria tão legal com apenas pequenas modificações (se comparado a outros reworks feitos).”
Quando foi que eu disse que o Karthus não era uma prioridade?

Invocador: “Podemos esperar qualquer coisa na parte dos Yordles? Mesmo que sejam reworks, VU, ou qualquer outra coisa?”
Eu realmente acho que a raça como um todo precisa de uma re-definição e um grande update em seu visual, para parecer que eles realmente pertencem a este mundo. Essa questão visual está por todos os lugares, seja por número de dedos, tipos de orelhas/Nariz, etc etc. É por isso que, talvez, não tenhamos recebido mais nenhum Yordle faz cerca de 2 anos?”
Com um desses relançamentos, nós, na verdade, estamos mergulhando na parte dos Yordles. Isso vai dar base para o que virá a seguir, e com isso, começaremos com a Grande Unificação do Caminho(?) dos Yordles (Great Yordle Unification Pass [YUP]) em 2014. No momento, nosso objetivo é deixa-los mais como o Ziggs ou a Lulu, que são nossos padrões para sexo masculino e feminino dos yordles.


Invocador: “Certo, só estou um pouco curioso... tem algo vindo para o Cho(‘Gath), Sr Papagaio?
Eu sei que ele deveria ser aterrorizante, mas ele está meio... cômico... e a voz não encaixa muito com esse aspecto também.
O Máquina de Combate é demais! Mas acho que a parte orgânica do Cho poderia se beneficiar de um pouco de amor.”
Eu sei que alguns fãs “internos” do Cho’gath estão trabalhando em alguns conceitos, mas ele não está em lugar algum do nosso mapa para o que planejamos fazer este ano. Não sei onde ele está, em termos de prioridade, mas ele certamente precisa ser re-explorado visualmente.

Invocador: “Você realmente espera que nós acreditemos que você não faz idéia ou nunca se perguntou ‘Por que diabos a equipe de desenvolvimento de campeões está demorando tanto?’
Por favor, pare de mentir, Riot. Nós sabemos que ou vocês são preguiçosos ou a Tencent está sendo gananciosa e parou de financiar este jogo como deveria, já que eles ganham mais dinheiro com novos jogadores.
Na verdade, eu estaria mentindo se eu dissesse algo do tipo: “Você está contribuindo de uma maneira bem positiva para esta conversa, obrigado!”

Invocador: O fato de perguntarem tanto sobre o Taric, e de que você ficou quieto sobre ele durante um bom tempo – junto com uma noticia de uma pequena alteração em seu kit. Tudo aponta para que ele seja um dos próximos a sair.
Também acho que ele seja um VU de baixo risco. Na parte temática, vocês sabem onde ele está. É só uma questão de deixa-lo ainda mais fabuloso. Então, diferente do Sion e da Evelynn, não deve ter muita complexidade no personagem, fora dar essa aparência à sua armadura.  Posso estar errado, mas é só uma teoria minha..
O Taric está nos “alta prioridade”, porque cara... como ele tá ultrapassado... mas a idéia de  que ele seria de “baixo risco” está bem equivocada. Ele tem sido bem desafiador para fechar uma arte conceitual final.

Invocador: “IronStylus, já que você está na equipe de reworks, qual a parte mais difícil de fazer VU’s, principalmente em comparação a lançar novos campeões do zero?

É encontrar uma direção para o Campeão, não esquecendo quem ele é, tentando fazer com que as pessoas gostam da versão “nova” do que de como ele era, tomar a decisão de mudar tanto e ter que fazer as skins “tradicionais”? Por exemplo, falando da Evelynn, e se alguém sugerisse que ela não devesse ter pele azul? Sabe, fazê-la parecer normal. Isso parece algo que poderia fazer uma bagunça e tanto, simplesmente por que abriria novas possibilidades que já  tinham sido totalmente descartadas antes. Por exemplo, se ela aprendesse sobre magicas sombrias, ou suas luvas fossem sua fonte de poder e ela se transformasse em azul quando as colocasse.

Mas, por outro lado, eu imagino como seria você já estar na metade do caminho e as pessoas da equipe decidirem que a aparência antiga estava melhor, então que vocês têm que recomeçar tudo de novo.”
Bom, a parte principal é balancear as nossas intenções com o que os jogadores querem, por já possuírem os personagens em suas mentes.
Por exemplo, nós não achamos que era para o Taric ser uma piada. A gente acha que era para ele ser nosso padrão de um paladino com “gostos”. Mas a psicologia que os jogadores atribuíram a ele é bem diferente. Como juntar essas duas coisas? Pode ser um grande desafio, às vezes. Muitas idas e vindas, muitas questões filosóficas.

Sim, a questão da Eve é interessante. Neste caso, tudo está aberto a discussões, e sim, se algo novo for descoberto, e que seja muito diferente do que era a personagem, precisamos considerar fazer as tais skins tradicionais.



Invocador: “O Riot Zeronis já chegou a fazer algum trabalho sobre a Morgana? ”
IronStylus: ... talvez...

Ele e eu talvez tenhamos planos secretos de fazer um re-design da Kayle e da Morgana, juntos e partindo do zero.
http://forums.na.leagueoflegends.com/board/attachment.php?attachmentid=889456&d=1391501096

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash