Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ironstylus sobre Reworks e Visual Updates - Parte 2 (Subparte 2)

Riot IronStylus segue falando sobre a temática infinita sobre reworks. Alguns personagens apareceram timidamente, tais como: Renekton, MF e Zilean, mostrando que estão "no radar". Bom.. essa aí é a 2a parte dessa miscelanea:

Invocador: “Eu estou mais preocupado com o eventual update e mudança de voz que trarão o Renekton ao “futuro” assim como aconteceu com o Nasus.Há jeitos melhores de apresentar um “novo mundo” a um personagem do que usar um efeito em sua voz. Pelo menos, não troquem sua voz para skins como a Curtindo o Verão, um filtro de voz arruinaria aquela skin.”
A parte engraçada é que eu acho que a gente poderia só trocar a cabeça do Renekton e ficaria tudo certo. Suas animações são boas, seu mecanismo está bom, suas partículas são decentes, mas a sua cara parece meio... derpy. Eu gostaria que ela seguisse a linha das splash arts.

Invocador:” Falando em “reforçar/recontar história”, e também falando do inevitável Relançamento do Sion, eu realmente espero que não joguem fora sua história original. Que a reforcem, com certeza, mas espero que eles não a refaçam a partir de algo estúpido, assim como aconteceu com o novo lore da Kat[arina]... >_<”
Bom, o Sion precisa de algo. Mas eu gosto da idéia de reforçar sua história. Não tenho 100% de certeza de qual sua lore atual, mas a idéia de um morto vivo gigante e bruto que simbolize a glória da velha Noxus é uma ótima base.

Invocador: “Então... é... quer nos falar algo sobre o estilo de arte que vocês escolheram para o Sion? Eu realmente gosto de jogar com o grandão e seria muito legal saber quais os planos pra ele.”
Não podemos divulgar nossos planos sobre onde estamos com ele, mas posso te falar o seguinte: trabalhando na Riot há tanto tempo, eu nunca vi tanta gente querendo tanto trabalhar em um projeto quanto nesse.

Invocador: “Isso foi o que vocês disseram ano passado:
‘Esperem o inesperado.’
Devo dizer, campeões lançados a cada duas semanas eram mais interessantes (e ainda tinham ótimas artes e gameplay) do que as coisas que foram lançadas recentemente.
O Draven, por exemplo. Todo mundo ama o cara, ótima arte, animações suaves, divertido pra cacete.
E o material do ano passado?
Nem comece a me falar sobre Quinn e Lissandra..
Ótimos lores e interação da comunidade, mas ambas foram esquecidas e perderam qualquer brilho.
Eu não as chamaria nem de “picks situacionais”, pois elas nem possuem um objetivo para o qual serem usadas.”
É... então.. lembra da parte em que eu sou do time de relançamentos e não da criação de campeões?

Invocador: “Que tal em vez de investir dinheiro em fotos bonitinhas que só ocupam de 30 a 60 segundos da experiência do jogo, vocês colocarem mais comprometimento no Formador de Equipes?
Toda aquela parte tóxica pré-partida está literalmente matando este jogo, pra mim e pra sabe Deus quantas outras pessoas também.
Parece que isso deveria ser de maior prioridade, considerando o número de pessoas dizendo que não conseguem mais jogar o League porque o jogo se tornou tão tóxico.”
Eu não acho que você saiba exatamente o que significa “investimento de recursos”.

Invocador:  “Eu entendo quando você diz que as coisas primeiro precisam ser “cozidas” antes que possam ser servidas a nós, mas considerando a quantia tão pequena de conteúdos que nos foram dados no ano passado(em relação a anos anteriores), seria correto dizer que vocês estão com muita coisa cozinhando já faz um tempo? Alguns desses ‘pratos’ já estão próximos de serem servidos?
Quando vocês eram uma empresa menor, vocês conseguiam lançar 1 campeão e de 2 a 5 skins a cada duas semanas. E agora vocês têm mais empregados, vocês têm que fazer um grande esforço para conseguir lançar essas mesmas quantias em um mês. Por que isso? Eu entendo que o lançamento de campeões foi diminuído, o que é ótimo. Mas por que isso também reduziu o número de patches de balanceamento, conserto de bugs, e quase tudo que tínhamos anteriormente em apenas 2 semanas? Se vocês conseguiam criar, modelar, etc um campeão e lança-lo em um cronograma de duas semanas, por que não conseguem fazer reworks ainda mais rapidamente? Voltar a uma carga dessas de duas semanas seria trabalho demais pra vocês? Talvez o lançamento de 1 campeão e duas semanas depois, um rework.
Há algum motivo para o qual não seja razoável podermos esperar um campeão e meio ao mês, da atual Riot com seu grande aumento de força de trabalho, do que de quando vocês podiam lançar dois ao mês, tendo uma equipe menor?”
Esta é uma grande discussão, e é uma discussão que ocorre até mesmo dentro da Riot. Ritmo, qualidade, quantidade de conteúdo. Tudo é discutido, desde relançamentos até campeões e skins. E são boas conversas. Espero que essas respostas possam ser fornecidas mais cedo do que esperamos. Mas, no momento, eu não sou a melhor pessoa para responde-las. Mas são ótimos questionamentos. Muito válidos.

Invocador: “Falando sério, IronStylus, eu realmente aprecio o tanto de trabalho que é gasto diariamente com o League of Legends. Mas, apesar disso, acho que vocês estão vendo as coisas da maneira errada. Por que se limitarem a somente um relançamento por mês? Me parece que a melhor idéia seria lançar tudo assim que isso ficasse pronto, não por um sistema de agendamento. Por mim, tudo bem esperar um tempo até um relançamento, afinal, faz quanto tempo que esperamos pela Poppy e pelo Sion? Mais um pouquinho não vai  fazer tanta diferença, mas eu preferiria esperar até que eles estivessem 100%, a ter que ficar esperando todo mês uma cota que não pode ser ultrapassada. Isso também vale para lançamento de campeões,  a menos que vocês estejam intencionalmente diminuindo a frequência de lançamentos para que o jogo não fique super lotado com centenas de campeões, e que a qualidade continue alta.
Resumindo: lancem quando estiver pronto.”
O objetivo não é lançar uma data e ter que lançar até lá, é ter coisas o suficiente para serem trabalhadas, mesmo que fiquem empilhadas, e poder soltá-las perfeitas, em sua completude, no tempo estimado. O tempo que levamos para criar conteúdo, é o tempo necessário para lança-lo, não é uma questão de prazos.

Invocador: “Foi mencionado ano passado que o Ryze já até tinha um modelo concluído para um VU... alguma notícia de quando isso vai acontecer? ”
Devido ao fato de ele já estar bem definido e nós não vermos uma necessidade real de mudar dramaticamente qualquer coisa nele, nós chegamos a fazer um modelo (Na verdade, foi o Grumpy Monkey quem fez, em seu tempo livre) e ele está guardado. Mas apesar de já estar “pronto”, ainda queremos ter certeza de que ele vai se encaixar com aquilo que queremos que seja sua parte conceitual sua produção final, além de, claro, fazer o mesmo com suas skins. Ele ainda não está na nossa prancheta. Espero que seja algo para o segundo semestre, mas não posso garantir nada.

Invocador: “Nós realmente podemos participar disso, enquanto comunidade? Eu estou trabalhando em alguns documentos sobre como eu mudaria alguns campeões ou items... e gostaria de apresenta-los a vocês...”
Eu sugeriria que você jogasse suas idéias na nova comunidade Beta e veja se eles conseguem ver essas coisas que você sugere.

Invocador: “A Miss Fortune vai ganhar um VU, algum dia?”
Provavelmente.

Invocador: “Há planos nesta fila sobre dar um pouco de amor ao Grande Golem de Vapor? Eu amo o Blitzcrank, mas eu acho que ele é um dos campeões mais esquecidos, seja por seu lore e por seus conceitos artísticos, apesar de ser um personagem tão “icônico” no League. Adoro jogar com ele e nunca deixo de usar a skin Riot Blitzcrank sempre que estou com ele, mas estava pensando se haveriam planos para trazer sua aparência e suas animações ao padrão dos novos campeões.”
Um artista estava trabalhando em um modelo para ele, só por diversão mesmo, no tempo livre e tal, a partir de um conceito que eu tinha feito para ele, um tempo atrás. Um dos motivos pelos quais eu o “acolhi” é justamente pelo fato de ele ser “icônico”. Ele não é uma das prioridades, mas eu gostaria de traze-lo à essa lista. Ele têm muita coisa divertida a ser explorada.

Invocador: “Vocês já conversaram alguma vez sobre o Zilean?”
Considerando que ele não está tão mal quanto o Sion numa lista de “Campeões que precisam de mais amor”, mas como grande fã do Zilean, eu tenho que dizer que ele precisa de um pouco de amor.
Após as mudanças a todas as skills que tinham influencia global, acredito que ele deva estar na lista.
E estava até preocupado sobre ele ser nerfado, após ter visto algumas coisas na LCS.
Acho que eu só queria que mais alguém também se preocupasse com um dos meus heróis favoritos, porque ninguém nem sequer fala nele.”

Nós temos idéias legais para um bom VU para o Zilean. Mas não está na prancheta, nem em pré-produção, em nenhum lugar da lista, no momento. Mas o tempo dirá...


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash