Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ironstylus: "Estamos com a meta de lançar um Update Visual por mês ou algo assim."


IronStylus está com a corda toda e veio trazer várias informações sobre como andam os remakes visuais e reworks de campeões. O assunto em si, está gigantesco, e para facilitar a organização em termos de visualização e didática, vou dividi-los em algumas partes. Iniciando, o post que começou toda a explicação sobre como estão lidando com o processo:

“Atualmente, temos 4 VU's/Relançamentos sendo feitos, incluindo o relançamento do Sion, que já está acontecendo faz um tempo. Não vou estragar a surpresa falando o que está na fila, mas já estamos começando a projetar o que ficará nesse espaço caso o do Sion demore um pouco mais.

Dito isso, desejamos fazer um relançamento ao mês, mas não é nenhuma obrigação imposta que temos que cumprir. É o que temos como meta. É o que planejamos, mas nem sempre será possível se encontrarmos algum problema no meio do caminho.

Esses problemas podem variar, desde algo que não esteja muito claro com a temática do personagem ou como lidamos com o lado mais filosófico de um relançamento. Isso, as vezes, pode ser o maior problema que nos prende. A produção com grande frequência é fácil. Fazer o modelo, a animação, efeitos sonoros, por mais desafiador que sejam, ainda é algo que você pode fazer duma vez e acabar rápido, mas algumas coisas requerem uma maior maleabilidade, ter a parte subjetiva, como a solidificação desse conceito/temática.


Além do processamento e da concepção, nós também tivemos uma grande pausa por causa dos feriados, por que é normal não fazermos isso durante essa época. Nós tínhamos uns 3 campeões quase prontos, quando saímos. Alguns bem próximos do fim, mas outros ainda na metade deste processo. Quem sabe? Podemos até acabar tendo vários lançamentos de Vu bem próximos uns dos outros.

De qualquer forma, é começo de ano, e só recentemente nós reunimos a equipe à todo vapor. Há muito para vir, ainda. Acho que vocês gostarão dos resultados.
Além do mais, ainda estamos martelando o processo, especialmente nessa parte de conceito. Não é so a arte conceitual, é toda a parte temática e geral. Criando pilares para o personagem, reforçando/recriando sua história, e, de maneira geral, tentando entender qual o charme dele. É um processo bem intenso, na verdade, por que diferente do lançamento de um personagem ou de uma skin, nós estamos lidando com algo pelo qual as pessoas já possuem um certo sentimento agregado a como ele é. Todos têm uma opinião e todos querem ouvir e serem ouvidos. Pode ser bem desafiador navegar nessas águas, mas é nosso trabalho tentar chegar a consensos sobre eles. Se tivermos um grupo muito grande de pessoas apaixonadas por alguém, isso vai requerer muito tempo discutindo qual rumo tomarmos.

Ainda estamos tentando entender como melhor nos aproximarmos de processo de concepção. Envolver as pessoas nele, jogar umas sugestões e ver como as pessoas reagem. Eu mesmo me surpreendi quando percebi que não estava trabalhando tanto em como fazer acontecer, mas estava mais preocupado em encontrar essas pessoas que têm paixão por um personagem e coloca-las como artistas de como deveria ser esse relançamento. Acho que se tornou uma maneira melhor de investir meu tempo e garantir às pessoas de que elas se sintam inclusas neste processo.

É um processo cheio de desafios e emoções, este no qual estamos trabalhando.”

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash