Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Informações sobre o rework do Rengar – Parte 4, O rework que me amava

Riot Scruffy postou mais um update sobre o rework do Rengar.

"Olá a todos, mais um update sobre o progresso de como estamos com o Rengar. Até o momento, as mudanças estão indo bem, mas notamos 2 coisas que precisamos arrumar:

-Os cooldowns no Q W e E não estavam se encaixando muito bem, criando um padrão estranho para criar ferocidade, de modo que estava difícil planejar seu uso.

-Rengar se diverte montando sua estratégia para entrar em uma team fight, passando pela linha de frente, fazendo emboscadas, mas depois que seu alvo é eliminado ou a luta é perdida, ele não tem como sair do meio da coisa toda, ou fazer qualquer coisa significativa depois disso.

Então, para tentarmos resolver estes problemas, estamos testando 2 novas mudanças que parecem promissoras:

-Padronizar os cooldowns do Q W e E para 3, 12 e 9 segundos, em todos os níveis, de modo que seja possível aprender um padrão simples de combate, e o dano de suas skills será reajustado para se adequar à essas mudanças em seus cooldowns.

 -5 segundos após Rengar sair de sua invisibilidade do ult, ele voltará novamente a ficar invisível por 3 segundos e poderá saltar mais uma vez.


Essa segunda mudança é realmente interessante: ela dá ao Rengar uma possibilidade de escolhas, permitindo que ele mude para um próximo alvo, use o tempo para fugir ou tente novamente assassinar o alvo primário, caso não tenha conseguido da 1ª vez."

Quando perguntado sobre a interação entre ele e um Kha'Zix inimigo, quanto às mudanças que virão para o Colar de Presas, ele comentou:
"Nós, definitivamente, vamos manter isso!"


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash