Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Indicador de passiva da Quinn de volta ao PBE em breve

Falando sobre coisas que não vieram no patch 4.2, Ricklessabandon comentou também sobre o novo indicador da passiva da Quinn que voltará ao PBE.
     "Eu o coloquei um pouco tarde no ciclo de testes do patch, e senti que não houve o feedback de antes/depois sobre se e como isso afetou os jogadores de Quinn. Eu colocarei o indicador de volta no PBE na próxima atualização, já que eu acabei de recolocar a mudança. Se alguém jogou com a mudança, eu adoraria ouvir detalhes sobre se/como isso afetou a jogabilidade de Quinn e Valor. Quanto mais detalhado, melhor!
     espero que haja tempo de lançá-lo no patch 4.3 também para que vejam o tempo dos ataques básicos (como mencionado por vários jogadores em vários tópicos) mas ainda é muito cedo para dizer.

Ele continuou, elaborando sobre a mudança:
      "Isso foi só um mal uso das palavras da minha parte por conta da natureza do cooldown de sua passiva - não funciona exatamente como um "timer" (não mostra o tempo exato até que Valor marque um próximo alvo). Da maneira que funciona é que quando Rapina está fora de cooldown significa que Valor seguirá seu comportamento e padrão normais e marcar alvos quando e como achar conveniente. E sempre que Rapina estiver em cooldown isso significa que Valor não pode marcar alvos (a não ser que Quinn use Salto).
     Desculpe se da forma que falei soou como outra coisa. Basicamente, com essa mudança você ainda tem que aprender o que Valor gosta de fazer e jogar com base nisso, mas pelo menos você saberá quando ela está "fazendo uma pausa" e não te ajudará por conta própria.



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash