Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Histórias do LoL - Vel'Koz, o Olho do Vazio!

Eu passo pelo clarão repentino. Pisco, pisco, pisco. Meus olhos se ajustam e avaliam a paisagem diante de mim.
Há um vazamento. Eu olho para baixo e encontro uma criatura pequena e branca criatura que fica apenas patas traseiras para me farejar. Isso me intriga?
Para o que você serve?
Eu analiso a criatura. Um flash de luz quente e magenta, uma pilha de poeira no lugar onde ele estava tremendo.
Mamífero... Noturno... Audição impecável. Incrivelmente frágil. Ainda se reproduz de forma prodigiosa.
"Hm," Eu murmurro para mim mesmo. Torço que haverá coisas mais complexas para serem achadas, que me fascinem.
Consumir e aprender; essa é o meu objetivo. Os outros que viajam comigo são mais primitivos: matar e comer, matar e comer. Eu preciso reunir toda a informação disponível - garimpar quaisquer recurso que seja valioso.
Uma hora, nos deparamos com uma cidade destruída, com a exceção de uma torre. Parece que foi protegida - ou intencionalmente deixada para trás. Eu desconstrui a composição das ruínas. Minhas analises sugeriram que esse era o habitat de um lugar de grande magia; Eu não estou surpreso que tenha sido alvo de tamanha destruíção. Há alguma coisa me compelindo a entrar na torre. Enquanto os outros fazem a limpa na parte de fora, eu entro na cidadela.
Instrumentos cabalisticos estão espalhados pelo chão. Eu examinei um. Outro flash de luz quente e magenta e outra pilha de poeira.
Fascinante: uma ferramenta para alterar o conceito do tempo.
Estranho.
Sem precedentes!
Pelo estado da torre, parece que o dono partiu recentemente. Os artefatos deixados para trás tenham existido em mais de um lugar ou tempo. Alguns são mais complexos que os outros, todos são mais impressionante do que qualquer outra coisa que eu tenha visto nessa dimensão. Claramente, o dono sabe de coisas que eu não encontrei em nenhuma das minhas viagens.
Eu exijo tal conhecimento.
Saindo da torre, eu encontro os outros perto da entrada, prontos para destruir assim como destruiram tudo que encontraram antes. Eles ficarão no meu caminho para a minha conquista. Há algumas coisas que o Vazio não deveria consumir indiscriminadamente.
Sem aviso, eu coloco meu tentáculo em forma de ataque, sua ponta brilhando uma luz quente e branca. Arcos brancos passam através da primeira criatura, jogando-a para trás. Ela grita até eu extender os três tentáculos, a energia sendo unida entre eles, chamuscando o ar que encontrava. Os dois correram, eles sabiam o que estava vindo.
Eles devem sempre fugir?
Abro meu olho maior e solto um raio de energia, seguindo as criaturas que fogem. Eles foram instaneamente reduzidos a cinzas. "Hmm. Nativos do vazio são inconsistente." Eu noto.
Mas isso não foi sem consequencia. A fome dentro de mim cresceu. Eu estou cheio de fúria. Estou insáciavel como nunca estive antes.
Eu vislumbrei o conhecimento supremo.
E eu terei isso...

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash