Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Efeitos do LAG na seleção de campeão e sobre solo queue

Já se perguntou por que certos campeões como o Lee Sin são ótimas escolhas e altamente contestados em torneios competitivos, mas na solo queue tem pequenas taxas de vencer?

Ou que tal a Nidalee, um campeão que precisa de alta precisão e que é bom nos tiers altos, mas é chata nos baixos?

Claro, habilidade tem um papel enorme, mas há também outro aspecto que muitas vezes as pessoas ignoram: o LAG.

Vejam essa tabela:





Neste caso, isso significa que, embora possa haver outros motivos por que seu time perdeu um jogo (por exemplo, bot lane feedou, trolls, afks) você deve sempre colocar-se na posição mais vantajosa.

Se você joga com um campeão com alta precisão, uma lança ou uma onda sônica perdida poderia ter decidido o jogo ( e todos sabemos que erramos muitas ).

Enquanto isso, com todos os picos de lag que os servidores da Riot estão tendo recentemente, algumas vezes o lag irá surgir do nada e sem razão, resultando em um segundo de falha no serviço.

Então, o que você deve fazer ?

A solo queue consiste em consistência. (HU3)
 Eu tenho dois campeões que não são só fortes, mas a maioria das pessoas quase nunca se preocupa em bani-los. 

1 -  Wukong

Pouco tempo até agora, as pessoas começaram a aceitar o fato de que ele é muito bom, embora ele seja mais utilizado na jungle do que na top Lane. Ele é banido em apenas 3% das partidas, ainda sendo que ele está em 3º lugar na taxa de vitórias.

Wukong tem invisibilidade, um gap closer, % baseado em penetração de armadura e um insano ultimate que da knockup. Se você juntar um Yasuo e um Wukong no mesmo time é basicamente instaGG.

Enquanto isso, nas mudanças para os itens da jungle foram muito boas para ele, deixando ele fazer a diferença de gold entre a jungle e a Lane.

2 - Amumu


Sim, Amumu o integrante do "Bronzódia". Conhecido também como "muito fácil de dar counter-jungle","inútil sem o blue buff", e "fraco" nos tiers prata e ouro. Vamos quebrar esses conceitos:

A - Muito fácil de dar counter-jungle: Esteja preparado para tomar counter, se você consegue junglar com Fiddlesticks e Malzahar, você pode junglar com Amumu sem medo.

B - Inútil sem o blue buff: 
Você pode começar no red. Se você tiver seu blue roubado, aí sim, como qualquer outro jungler você terá um começo ruim e perderá mais tempo fazendo a jungle. ( Warde sua jungle =D)

C - Fraco: Bem, isso é extremamente falso. O late game dele é um dos mais fortes no jogo, a % baseada em dano e o tempo de cooldown que ele recebe no começo do late game nas bandagens, o dano que ele oferece com a Liandry ( embora eu não recomende que você rushe esse item ), é absurdamente forte.

Jogue com campeões faceis, ganhe mais jogos desde que o lag não irá fazer tanta diferença. Amumu e Wukong são OP e podem ter carregar facilmente até o Platina.
Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash