Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Discussão sobre Vel'Koz

O rioter Subninja foi procurar na comunidade do PBE e respondeu alguns feedbacks sobre Vel'Koz:


Em resposta a um comentário sobre ult do Vel'Koz ter uma base alta de dano ( 500/600/700 ), mas uma relação baixa de AP ratio ( 0,6 AP) , Subninja comentou:

"Eu posso responder um pouco, para o R , o dano base é alto e a baixa proporção do AP ratio é intencional. O que nós encontramos de uma tonelada de testes é que quando ele está à frente no jogo , é muito fácil para ele obter boas ults. Por outro lado, se ele está atrás , pode ser realmente difícil para ele conseguir um dano bom na sua ult . A intenção dos números aqui é que sua ult deve sentir-se relativamente semelhantes em termos de impacto , independentemente de quão bem ele está se saindo no jogo. Quando ele está na frente, ele não precisa de uma ult tão poderosa para matar os inimigos , e quando ele está para trás , se ele depender muito do AP, seria uma armadilha usá-lo. Então essa é a razão por trás dos números da ult (R) . Eu não acho que é muito louco, quando é simples counterá-lo. "

Quanto aos custos de mana de Vel'Koz estarem muito baixos, Subninja observou que a recente 2/21 atualização PBE incluiu uma mudança de custo de seu E:

" Eu fiz uma pequena alteração para o E ( no nível 1 elevou o custo de mana ) - Eu acho que isso vai fazer do E mais um compromisso , e esperamos que traga para ele também. Eu acho que dadas as suas habilidades não confiáveis ​​"Dano com sustain" na line , eu sinto que é provavelmente bom se seus custos são um pouco abaixo por um lado . "

Subninja também respondeu a alguém a causa da explosão na skin BattleCast do Vel'Koz que o Q era um pouco grande demais e parece uma explosão AoE (conhecido também como dano em área)  , o que não é.

"Assim, concordo que a explosão no Q da skin BattleCast seja um pouco grande. Nós vamos dar uma olhada nele , mas pode, provavelmente vai, acontecer um pouco depois do seu lançamento. "

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash