Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Competitivo like a wrecking ball! CNB E-Sports confirma a chegada de esA e Revolta!

E esse competitivo não quer descansar! Agora a CNB anuncia suas mudanças na line-up, confere ai!

"O CNB e-Sports Club anuncia hoje dois reforços para a line-up de League of Legends. Depois da realização de testes, a equipe acertou a contratação do Jungler Gabriel “Revolta” Henud e do AD Carry André “esA” Pavezzi.

Revolta era do Keyd Team e chega com a missão de substituir Daniel “Danagorn” Drummond e Rodrigo “DRAEK” Oliveira, cujos contratos não foram renovados para esta temporada. Revolta tem passagens por InfluxovVv e Insight, além do Keyd, equipe pela qual atuou por quase um ano.

“Eu sempre considerei o CNB um time muito forte, por estar sempre entre os primeiros, e, desde que entrei, vi que isso é verdade. Me sinto jogando com players de qualidade”, afirma o Jungler.

Um dos destaques do Seven Wars no classificatório e no evento principal da Intel Extreme Masters São Paulo VIII, realizada no fim do mês passado, esA chamou a atenção do CNB pela mecânica apurada e assumirá o posto de titular. André “manajj” Rocha passa a ser reserva, mas continuará fazendo parte da organização, acompanhará os jogadores na gaming house e ajudará na identificação de erros.

Fazendo parte agora de um dos melhores times do Brasil, esA sabe da responsabilidade que tem. “A sensação é muito boa e, ao mesmo tempo, complicada, pois a pressão e a expectativa dos fãs são altas. Estou bastante empolgado e espero dar o melhor de mim pelo CNB”, promete o AD Carry.

“Pedimos um voto de confiança dos nossos torcedores. São mudanças drásticas, mas necessárias para melhorar nosso rendimento. Esperamos, assim, alcançar nossos objetivos. Quero também dar boas vindas aos nossos novos companheiros”, declara o diretor do CNB e-Sports Club, Cleber Fonseca.

No início de março, os jogadores se mudarão para a gaming house do CNB, em São Paulo, onde irão morar e treinar para os campeonatos da temporada 2014.

CNB e-Sports Club

Leonardo “Alocs” Belo (Support)

André “esA” Pavezzi (AD Carry)

Whesley “Leko” Holler (Solo Top)

Gabriel “Revolta” Henud (Jungler)

Murilo “Takeshi” Alves (Mid Laner)

André “manajj” Rocha (reserva)

Fonte: MyCNB

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash