Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 9 de fevereiro de 2014

brTT sai da Pain!

Em comunicado pelo facebook, Felipe "brTT" Gonçalves anuncia sua saida da Pain. Logo abaixo o texto que ele publicou:

"Pra vocês, o que vale a pena ?

De um lado tinha eu, paiN brTT Razer o adc do maior time do Brasil, melhor infraestrutura e jogadores tops no server BR. 
O time que podemos dizer que é o mais respeitado em todo o cenário brasileiro, o time queridinho do Brasil.
Porém o fato é que paiN brTT Razer pode ser o adc que está no time que é o sonho de todos os jogadores ( E é ) mas ele não está feliz. Eu não estou feliz.
Essa infelicidade vinha aumentando a cada dia que passava e estava me deixando completamente sufocado. Não por UM motivo, por vários.

Pode aparentemente parecer egoismo meu o fato de ter tanto e mesmo assim não estar satisfeito, mas não acho egoismo buscar minha felicidade.

Eu to nessa batalha de viver fazendo o que eu realmente amo desde molequinho, desde os 11 anos lá na lan house mandando neguinho me respeitar.
Larguei faculdade, familia, amigos. Larguei tudo em busca de realizar o meu sonho.
Atualmente chegou o ponto de eu me questionar sobre qual é meu sonho afinal.
E meu sonho é viver do que eu amo, e eu amo me divertir e faz muito, muito tempo que League of Legends deixou de ser uma diversão pra mim.
Parte da diversão é conquistar um prêmio do qual me esforcei pra caralho pra ganhar e isso não tinha mais na paiN, esse esforço e essa surpresa.
Mas "ah cala a boca você trabalha com joguinho, como não se divertir"... Não é só um joguinho para pro players, nossa diversão nisso é diferente e não tem mais como eu enganar a mim mesmo ou aos meus fãs

Eu anteriormente publiquei um post onde dizia que o céu era meu limite, outro motivo de estar sufocado foi por perceber que na paiN o MEU limite era o Brasil.

Um dos fatos que contribuiu pra me sufocar foi não conseguir considerar a paiN House minha casa, talvez pela rigidez de não poder entrar ninguém lá dentro sem incomodar pois era um ambiente de trabalho, ou seja eu vivia no meu escritório e não é uma coisa saudável psicologicamente, não era um ambiente de conforto onde você chega depois de um campeonato exausto e pensa "finalmente,lar doce lar."

Eu não tenho duvidas de que a paiN chegue ao mundial, assim como da ultima vez em que fomos pra Alemanha e que se não fossem erros nossos já teríamos entrado lá . Porém me parece que pra eles apenas entrar lá já estaria bom o suficiente e pra mim não... o meu limite é vencer tudo e fazer o Brasil ser campeão mundial pra finalmente a porra da globo parar de chamar o nosso "joguinho" de esporte entre ASPAS... É SEM ASPAS porra, É esporte !

EU não consigo mais crescer dentro da paiN, virou minha zona de conforto. Eu já evolui com os guris tudo o que tinha que evoluir com eles e todos nós sabemos quando chegamos no nosso limite em determinada coisa ou lugar.

Eu quero agradecer a paiN por tudo, TUDO o que fez por mim. Paada, Rapz, Vex, Kami, Sirt, Minerva, Venon, os guris do CF, Ludo e todos os que já fizeram parte dessa jornada... todos vocês foram minha família nesse ultimo ano e eu sou absurdamente grato a tudo o que vocês fizeram por mim MESMO. E diferente do que o Necro falou no post dele, lá na paiN House sempre nos tratavam com o MAXIMO respeito, consideração e faziam todos os nossos desejos.
Diferente do que muitos pensam, que só sentávamos e jogávamos sem ter amizade, tínhamos sim nossas diferenças mas todos ali sempre foram irmãos pra mim, irmãos que dividiam o mesmo sonho até agora.

A esses guris eu desejo todo o sucesso do mundo e sinto muito por ter decepcionado vocês e cair fora assim, eu sinto muito mesmo... Mas eu preciso pensar também no que ME faz feliz.

Sinto muito aos fãs da paiN, a paiN não vai acabar por isso então continuem firmes torcendo pros moleques, clan !

Eu não estou me aposentando, eu já tenho várias propostas e tenho interesse em uma delas, nada definido ainda apenas conversando.

E não, não acho assim mais fácil, eu estou realmente ciente de que talvez tenha feito a maior cagada da minha vida. Mas é nesse ponto que pergunto novamente a vocês:
O que vale a pena ?

Continuar na zona de conforto insatisfeito com a mesmice ou me arriscar em nome da minha felicidade ? O que vale a pena...?
Eu sei que COM CERTEZA meu próximo passo, seja qual for, será 10 vezes pra trás... Mas darei esses 10 passos pra trás com a confiança total de que futuramente darei
200 para frente.
É isso...

Adeus paiN."

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash