Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 18 de janeiro de 2014

Xypherous falando sobre Riven e tendo aula de matemática!

Depois de uma dúzia de páginas de posts, o Rioter Xypherous deu algumas declarações - e outras explicações - sobre os mais recentes nerfs na nossa querida Daiane dos Santos do League of Legends. Confira!

"Posso ver que vocês estão bem chateados - então vamos falar sobre a mudança um pouco.

Diminuindo a regeneração de vida de um champion em 4 de vida por 5 segundos, perde-se 24,48 de vida por minuto. Isso é, claramente, um grande golpe na sua fase de rotas, especialmente no inicio.

Seu escudo foi aumentado em 10 pontos e ele tem 10 segundos de tempo de recarga. Com a habilidade em Rank 1, assume-se que você consegue utilizar esse completamente 3 vezes por minutos - qualquer uso a mais vai atrapalhar vocês um pouco - e assume-se que voce bloquea dano suficiente para transpassar o escudo.

A durabilidade da Riven é feita para ser simulada - aumenta de acordo com os erros de seus oponentes e com a própria capacidade de usar a habilidade no tempo certo.

A intenção aqui é fazer a Riven ser mais Riven - um personagem que evita dano inteiramente por jogadas boas - não se regenerando como os outros jogadores. Indo na direção contrária (aumentado a regeneração e nerfando o escudo) simplesmente faria Riven ficar próxima do que todos os outros Bruisers em termos de estilo de jogo na rota.

Que mudanças futuras poderiam continuar levando ela nessa direção?"

Na continuação da discussão, o Rioter teve que refazer as contas algumas vezes e viu que, no cálculo correto, a Riven poderia ter sido "um pouco" nerfada demais, já que no máximo conseguiria aproveitar o bloqueio de dano de 2 escudos - ou nem isso. Ainda, depois de muita choradeira e revisão de matemática, Xyph cedeu um pouco:

"EDIT: Queridos - Okay, eu vou aumentar aumentar a regeneração base para 2,5 de vida a cada 5 segundos e tentar aumentar o escudo para 15 - Isso vai dar 1 escudo e meio. Quando esses updates chegarem, avisem!"

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash