Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sobre possíveis mudanças no Graves

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!



Em um recente post no reddit com uma sugestão de graves causar mais dano em inimigos mais próximos o rioter Scarizzard aproveitou para comentar um pouco sobre o graves.
                De fato eu estou planejando algumas mudanças no Graves que eu gostaria de compartilhar aqui com vocês as ideias. (Eu gostei da ideia que você apresento de causar mais dano em inimigos mais próximos mas eu acho que esse processo deveria ser menos forçado com as habilidades, sem depender muito do Q, por exemplo).
                Eu acho que ficaria bem mais legal no estilo de jogo do graves que as ações do graves fossem mais focadas em ser de perto e pessoal. Eu acho que nos poderiamos acentuar ainda mais a sua fraquesa em range mas dar para ele ferramentas para lidar com bruisers e glass cannons. Você é aquele main adc que ve um monte de bruiser com capacidade de dive no time adversário e fica triste por isso? O graves deveria ser o cara que você deveria chamar nessa situação.
                Eu já considerei algumas ideias sobre o graves: diminuir o range, a velocidade de ataque básica ser maior, o passivo escalar dando mais resists ou dar resists mais rápido conforme o jogo progride, % de bonus de armor pen (yasuo) adicionada no seu dash, o dano do seu ult não mais ser diminuído após atingir o primeiro alvo, etc.
                Eu acredito que a mobilidade do graves estar ligada à sua capacidade de dar auto ataques é bem apropriada, e como jogador de graves, eu acho isso uma das coisas mais legais no seu estilo de jogo. Diminuir o range que o graves opera mas amentar a sua capacidade de ser efetivo/mobil com aquele range é algo que definitivamente eu vejo nele de diferencial em relação aos outros campeões.
                Eu acho que um jogo de alto nível, graves deveria ser muito forte contra bruisers e as vezes meio fraco contra alguns magos e carrys, e todas as mudanças que eu quero para o graves devem passar por esse ponto.

                Um jogador disse no forum que ficaria ruim reduzir o range do aa do graves porque ele teria uma lane difícil e ficaria extremamente situacional.
                A Sivir têm provado que um campeão pode ter 500 de range mas ainda assim pode possuir ferramentas para conseguir lidar com outros adcs durante a lane. Eu gostaria de dar essa habilidade para o graves também.  E sobre o graves ser situacional eu estou totalmente ok com isso. Eu acho campeões situacionais bons e saudáveis para o jogo para que o meta não se repita sempre igual como por exemplo sempre “shyv-mundo-renek” no top.

 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash