Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

RiotWizardCrab e o Taric de Armadura da Quinta Era!

Um dos rioters responsáveis pela área de Comércio da Riot!, WizardCrab passou um bom tempo nos fóruns ontem conversando com os jogadores sobre as últimas mudanças de preço nas skins anunciadas pelo RiotNightingale (se você não viu http://www.pwn3ed.net/news/news/detalhes-post/1133/). A maior polêmica foi sobre o novo preço da skin rosa do Taric, chamada principalmente de "recolor" da original (skins antigas que mantinham o mesmo modelo, mas mudavam a palheta de cores). O rioter respondeu:

" Eu sinto como se já tivesse respondido isso algumas vezes. A skin Taric de Armadura da Quinta Era não é um recolor. Eu penso que ela precisou de muito mais trabalho que a média das skins de 520 ou 750. Tem um post mais antigo neste tópico que traz os detalhes das mudanças de modelo na Armadura da Quinta Era. Por esse trabalho e mudanças, nós colocamos o preço de 975 RP. Mais tarde, muitos membros da comunidade começaram a pensar que aquele preço não era justificado porque diziam que a skin era apenas um recolor (mesmo que não seja). Então nós compreendemos que a quantidade de trabalho para fazer uma skin importa na medida em que a comunidade da valor para esse trabalho. Como o Taric Rosa não valia tanto para os jogadores quanto a quantidade de trabalho que nós botamos nele, diminuimos o preço.".

Ainda, um jogador enumerou as diferenças entre a skin base e a Rosadinha (link do fórum americano para quem quiser ver as imagens http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=44571121#post44571121):

  • Taric Rosa tem um peitoral diferente da base
  • Sem capa - Isso precisa de um bom trabalho no modelo
  • Botinhas Peludinhas
  • Protetor de virilha (hu3) diferente

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash