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sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Riot Solcrushed comentando as mudanças nas Torres do Patch 4.1






 Contexto: No patch 4.1, as torres do círculo exterior do topo e do meio passaram a ter um buff de redução de 20 dano (Uma espécie de super-Escudo-de-Doran). A mudança foi focada nas estratégias que envolviam puxar uma lane rapidamente para levar a torre inimiga e com isso ganhar uma vantagem de ouro e visão (além de, por vezes, compensar uma composição de lane fraca) - algo bem popular em jogos competitivos.


 No fórum, o Riot Solcrusher comentou os motivos de terem feito tais mudanças:



-Quando popular, a extratégia de puxar uma lane para levar a torre o quanto antes inibia outras [estratégias].



-A laning phase tem um valor muito grande para o League - ela é uma parte essencial da experiência divertida de se assistir um jogo competitivo.


-Essa é terceira mudança do último ano feita nas torres feita para controlar esse tipo de estratégia. No começo de 2013/ fim de 2012, dives com 3 ou 4 jogadores eram comuns, e o dano das torres foi aumentado para previnir que isso acontecesse. No meio de 2013, as Torres do círculo exterior receberam bônus de armadura temporário, para evitar que os jogadores juntassem grandes waves de minions para derrubar torres (e impedir qualquer retaliação do adversãrio) usando seu dano em massa.


-Puxar uma lane rapidamente [atualmente] acaba limitando a viabilidade de muitos campeões - afinal, a champion pool é reduzida a escolhas que funcionem em cenários 1v2 e 2v1. A nova mudança ira aumentar esse número [de escolhas].




-A partir da visão de que uma partida deve ser vencida pelas capacidades de cada jogador ao invés de times com maior capacidade de puxar uma lane, essas mudanças deverão tornar confrontos igualitários nas lanes uma escolha viável, além de reforçar a importância do dragão e de kills.



Além disso, ele mencionou que embora o Morello e o Pwyff tivessem dito que a redução de dano iria durar 8 minutos, isso ainda não está presente no Patch 4.1 - virá apenas no 4.2. Ele também deu ênfase no fato que essa redução de dano não afeta minions.


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