Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Riot explica porque RedBert não poderá participar na IEM São Paulo

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!

Um jogador no fórum abriu uma discussão sobre o porquê do jogador RedBert (suporte da Seven Wars) não poderá participar da IEM São Paulo e o Riot PHsuman, gerenciador de esportS, respondeu:

"Oi pessoal,

Vou tentar esclarecer esse assunto.

A IEM é uma competição independente, organizada pela ESL, que tem liberdade para definir seu regulamento. Um dos pontos é a restrição de idade que vocês levantaram aqui, que exige que os jogadores tenham pelo menos 16 anos (item 3.8.1 do regulamento deles).

Isso normalmente acontece em eventos internacionais, devido a restrições de idade para menores viajarem desacompanhados em certas companhias aéreas e para que eles possam entrar/se hospedar em determinados países. Certos torneios acontecem dentro de eventos de terceiros, que também possuem suas próprias limitações de idade. Em muitos casos, mesmo com autorização de responsáveis, não é possível seguir com o menor.

Ano passado, os times que participaram do Campeonato Brasileiro também tinham uma restrição de idade, já que a equipe vencedora iria para a Alemanha participar do torneio Wildcard. Neste ano certamente também teremos esse tipo de regra para nossos campeonatos (mais sobre isso em breve).

Por fim, sobre o Kami, não tínhamos essa restrição na época, até por conta do nosso Campeonato Brasileiro de 2012 não ter dado vaga para uma competição no exterior. De qualquer forma, mesmo que a exigência existisse, ele já tinha 16 anos na época (temos os dados dos jogadores que participaram de nossos eventos presenciais e confirmei a idade dele aqui).

Caso ainda tenham dúvida, é só dizer! =)"

Fórum Brasileiro do LoL: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1213425#
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash