Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ricklessabandon comentando a Cassiopeia, A Fiora e o Mordekaiser.


Não precisamos de maiores detalhes.

Cassiopeia

Contexto:  O Bjergsen mencionou em sua stream que, na partida da CLG contra a C9, o HotShotGG tinha aumentado o W na Cassiopeia.

Pergunta: “Eu não tenho a Cassiopeia como minha main (então talvez desconheça algo relacionado a isso), mas ainda assim, ele não deveria ter aumentado o W por último?”

Rick: “Todas as suas habilidades tem grandes benefícios ao serem evoluidas. Vejamos o Miasma: É o mais eficiente em relação à mana, tem o maior dano mágico base, e além disso tem muita utilidade (A lentidão vai até 35%). O problema com ele é que, devido ao cooldown, você fica 7 segundos dependendo de outras habilidades que não estarão fortes, por isso a maioria dos jogadores de Cassiopeia a ignoram e focam na Explosão Venenosa e no Presas Duplas, já que são mais confiáveis para um duelo.
Eu não sei qual era [o plano do time], mas se a Cassiopeia estava focando no Miasma, eu imagino que estavam querendo que ela focasse no farm para o Late Game , e que ajudasse no peel do time. Parece interessante, porém mais arriscado do que eu gostaria de jogar, já que isso afeta seriamente sua habilidade de gankar eficientemente.



Fiora

Rick: “Eu até gosto da Fiora um pouquinho, mas no momento não tenho planos de mexer nela. Se ninguém lhe dar atenção até eu terminar tudo que tenho para fazer, eu adoraria olhar com mais carinho para ela. Porém eu ouvi uns caras aqui no escritório falando sobre isso, então acho que alguém vai começar a trabalhar [na FIora] antes de mim.


Mordekaiser

Pergunta: Quem poderia vir a trabalhar no Mordekaiser? Eu sei que você não pode responder todas as perguntas, mas eu sinto que ele foi um pouco negligenciado. Eu sei que ele não está “inutilizável”, mas está, sem dúvidas, ultrapassado em relação aos campeões mais recentes. Isso principalmente pela falta de habilidades de utilidade/cc.

Rick: O Mordekaiser é complicado. Atualmente ele é incrivelmente forte na fila solo, mas é díficil fazê-lo funcionar em partidas competitivas. Ele tem uma das piores mecânicas de comunicação com seus oponentes, sofre com um dano AoE não muito bem visualizado e possui mecânicas de isolamento e resistência um tanto enganosas. Ainda assim ele é legal pra caramba e tem uma jogabildiade interessante por conta de sua passiva e ult - mas é um caso complicado por que quando formos trabalharmos nele, provavelmente teremos que ir com tudo. Então eu sinto que é melhor não ficar imaginando coisas desnecessariamente.

Quando trabalharmos em seu rework  provavelmetne vamos precisar de um bom tempo para experimentar coisas novas. Não que isso signifique que ele seja mais arriscado de se lidar do que outros campeões, apenas que precisaremos de tempo e que não teremos pressa. Não sei quem iria trabalhar nele, mas estou certo de que, de uma forma ou de outra, todo o time irá estar envolvido.

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash