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quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Morello the Kid ataca novamente! Possíveis mudanças na Diana

"Parece que um dos melhores campeões da Riot ficou às moscas, duramente nerfada e não consegue mais explodir alguém com metade da vida no nível 6. É tão triste, pois é um dos campeões mais legais. Eu nem a vejo mais, e quando vejo ela falha miseravelmente porque campeões à distancia fazem o mesmo e ainda trazem mais utilidade.
Atualmente não há nada que a Diana faça que outro campeão não faça melhor. Se você quer um iniciador AP, Orianna, Kennen, Gragas, Fiddle e vários outros campeões fazem muito melhor. Quer um assassino AP que dê dive nos carriers e os matem? Ahri e Fizz às suas ordens. Até Rumble rouba a cena como um AP corpo-a-corpo com alto dano e a capacidade de separar o time inimigo, Sua lane phase é horrível desde os nerfs, ela é pokeada por campeões à distância, e puxa a lane com seu W e Q se quiser fazer alguma coisa, e não tem escape caso seja gankada, e não consegue trocar com ninguém antes de fazer um grande item.
Ou fazemos a Diana mais assassina fazendo ela mais frágil e escalando seu dano, ou a fazendo mais lutadora com bases mais altas em sua passiva/escudo e um alcance mais alto na sua skill Colapso Minguante
No momento os números no seu kit e a mudança em seu W a deixaram em um lugar confuso. E não amigos, ela não consegue iniciar a não ser que conte usar sua ult, deixá-la em recarga pelo resto da luta e virar um alvo parado que será kitado e morrerá iniciando a luta.


Nerfs:



Espada de Prata Lunar

Dano reduzido para 20/25/30/35/40/50/60/70/80/90/105/120/135/155/175/200/225/250 (+0.6 AP) de 20/25/30/40/50/65/80/95/110/125/140/155/175/195/215/240/265/290 (+0.6 AP)
Alcance da fenda atrás da Diana reduzido


Golpe Crescente

Dano reduzido para 70/110/150/190/230 de 80/125/170/215/260
Dano base reduzido para 60/95/130/165/200 de 70/110/150/190/230
Proporção de AP reduzida para 0.7 de 0.8


Cascata Lívida

Dano por orbe reduzido para 20/34/48/62/76 de 20/36/52/68/84
Dano total modificado para 66/102/138/174/210 de 60/105/150/195/240
Escudo reduzido para 40/55/70/85/100 de 55/80/105/130/155
A segunda aplicação do escudo agora acumula com a primeira ao invés de repor


Colapso Minguante

Distância máxima de atração reduzida


Zênite Lunar

Tempo de recarga aumentado para 25/20/15 de 20/16/12
Alcance reduzido para 825 de 900


Atributos

Regeneração de vida base reduzida para 7 de 10


Proposta: aumentar o dano base de seu Q. É uma forma saudável de buffá-la sem tirar seu counterplay porque é um skillshot. É compreensivel o porque de nerfarem seu W porque quase sempre será ativado e não tem counterplay e seu R e um gap closer de alvo único e buffá-lo não é uma boa.

Buffar o tamanho e a lentidão de Colapso Minguante por nível. A lentidão poderia ser aplicada dessa forma: 40%/45%/50%/55%/60%, e o raio de sua Área de Efeito pode ficar assim 200/275/350/425/500"


Eu tenho que concordar com a declaração de que "Q é um skillshot, portanto você pode se inclinar nisso para muitas interações saudáveis de gameplay na lane", ainda que para mim, precisa ser mais lento para realmente funcionar como um - no momento é uma "habilidade de projétil" não um skillshot.

Diana tem outros problemas em geral, mas se você tirar um pouco da confiança de seu Q, ela fica decente de novo.
Também gostaria de tirar ou a funcionalidade de assassina ou sua durabilidade, as duas juntas não são boas, e ela tem que escolher uma (eu tendo a escolher a durabilidade por razões temáticas solitárias).


"Parece que se ela for puxada mais para o lado de uma bruiser com durabilidade pode também diferenciar o padrão de seu gameplay com o da Akali. E fazem coisas como fazer sua passiva e escudo terem sentido".



Essa era a ideia, mas de alguma forma (eu realmente estou tentando me lembrar qual) Diana terminou como uma assassina mid. Eu sinceramente não consigo recordar o que aconteceu para chegarmos aqui.



Eu sei que os efeitos visuais de seu Q estão tecnicamente muito frágeis, então mudar a velocidade se tornou uma grande dificuldade para nós - Eu reabrirei essa discussão.


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