Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Millenium leva o título da IEM-SP

Nesta quarta-fera, 29 de janeiro, aconteceu a final da IEM-SP. A disputa do título foi entre paiN x Millenium. Com grandes vantagens nos dois jogos, os gringos souberam colocar o time da paiN na roda e foram campeões e levaram 15 mil dólares. Já a paiN em segundo lugar levou um total de 6.500 dólares.

Um pequeno retrospecto dos dois finalistas:

A paiN Gaming se classificou a partir dos votos populares, ou seja, foi o primeiro time brasileiro a conseguir uma vaga para a IEM-SP. Veio com muita disposição e teve o melhor desempenho se comparado aos outros times brasileiros. Jogaram muito bem no primeiro confronto contra a equipe argentina da Isurus Gaming vencendo por 2 a 0. Seu segundo confronto e a semi-final foi contra o time do Ocelote ('Ocelote World'), foram dois jogos extremamente estudados, e por um erro a paiN conseguiu levar o primeiro jogo e no segundo jogo conseguiu conquistar uma liderança muito grande, decretando assim 2 a 0 contra o time Ocelote World e se tornando o primeiro time brasileiro a ir para uma final da IEM. As expectativas estavam muito grandes com o time do Brasil, pois mostraram vitórias convincentes e importantes jogadas, se destacando muito para o Kami (mid laner) e o brTT (ad carry), mas o time todo estava muito bem e Minerva fez uma jogada sensacional contra o time Ocelote World de Sona, que praticamente ganhou o jogo. Já na final, o time da paiN foi completamente dominado o jogo todo, até tentou fazer algo para reverter, mas não foi possível, e perderam por 2 a 0 para a Millenium.

A Millenium veio como uma das favoritas para garantir o título, sendo um time muito forte na LCS EU, eles vieram para o Brasil e praticamente todos os jogos ditaram o ritmo contra seus adversários. O primeiro jogo foi contra a equipe brasileira CNB, destaque para Kev1n (Top Laner) que ditou o ritmo do jogo, jogou muito no primeiro jogo que deixou o Leko (Top Laner da CNB) muito pra tras, Kev1n de Renekton estava muito forte e conseguiu dominar bem a lane e negar muito o Shen. Mesmo com a CNB bem nas outras lanes, eles conseguiram agrupar e criar uma vantagem maior ainda na partida, já no segundo jogo foi ao contrário Leko se saiu muito bem, mas o time dele estava mal e não havia muito o que ser feito, sendo assim Millenium 2 a 0 CNB. Contra o time da 7 Wars, diga-se de passagem o time revelação da IEM, jogaram e dominaram os dois jogos, apenas no final do segundo eles se perderam um pouco e quase que o time da 7W conseguiu reverter, mas não foi possível. Na grande final, mesmo com toda torcida contra novamente, eles não se intimidaram e Kev1n novamente foi um destaque para o primeiro jogo, junto com Araneae (Jungler da Millenium) fizeram um ótimo trabalho neutralizado os jogadores da paiN, principalmente o Venom (Top Laner). Sendo assim, mandaram no jogo e ganharam muito bem os dois, fechando a conta 2 a 0.


Só uma última coisa, achei uma foto muito interessante da final e mostrou uma coisa muito legal do pessoal da Millenium com o pessoal da paiN!

 
Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash