Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Informações sobre o rework do Rengar - Parte 2

Riot Scruffy cumpriu sua promessa e retornou ao fórum para colher um feedback sobre as mudanças que ele havia previamente anunciado. Mas não só ele, outros Rioters também apareceram para comentar sobre esses feedbacks. Listarei em tópicos as informações que foram passadas e que farão parte do rework:

- A pequena missão de rivalidade entre Rengar e Khazix continuará acontecendo.
- O mecanismo de pulo de arbustos e durante seu ultimate continuará como está agora.
- Sobre sua ferocidade voltar a 0 caso não a use ou ganhe mais, Scruffy disse que esta seria uma forma de mudar o estilo de jogo de Rengar, de modo que ele entre em lutas com 0 e, dentro delas, rapidamente construa sua ferocidade e use-a como for mais conveniente.
- Sua ultimate lhe permitirá o mesmo ganho de ferocidade que o Rengar atual possui, mas somente começando após sair de sua invisibilidade. A idéia é que ele entre nas lutas como um super lutador e consiga alcançar os 5 acúmulos de ferocidade VÁRIAS VEZES dentro da mesma luta.
- Seu Colar de Presas se tornar um amuleto(trinket) abre margem para usa-lo como uma  das 3 formas de amuletos que conhecemos, mas esta possibilidade ainda está sendo analisada.

Riot Xelnath sugeriu a possibilidade de o colar ter uma ativa que em vez de ter as funções dos amuletos comuns, ativar o seu sistema de detecção de personagens próximas, semelhante ao que ele tem em seu ultimate, por um curto período de tempo

Riot Scarizard deu sua contribuição ao tópico explicando a idéia por trás de torná-lo um trinket:.
“Anteriormente, o Colar de Presas era um problema por duas razões:
1-      Ganhar vantagem na rota ou ganks bem sucedidos antes de compra-lo fazia com que você se sentisse mal por deixar de ter ganho alguns acúmulos.
2-      A sua compra imediata tinha um custo-beneficio bem baixo, em relação a outros itens de mesmo preço.
Mesmo nos primeiros rascunhos sobre seu rework (no qual ele seria construído a partir da machete do caçador) ainda assim ele apresentava alguns problemas – e – tinha que carregar o fardo de possuir bons atributos por seu custo, mas ter um custo pequeno, para que as pessoas o comprassem, e os upgrades tinham que ser úteis. Tudo isso fazia muito difícil chegar a um item com atributos que correspondessem a todas essas expectativas.
Acrescente a isso, o problema do sustain que os itens de jungle devem ter para competirem com a nova configuração da jungle e dessa temporada. É querer muito de um item. Então, nós poderíamos tentar mantê-lo balanceado (e ninguém o compraria, ou compraria mas perderia custo-beneficio), ou poderíamos fazê-lo se encaixar ao jogo como ele está (e você o compra 100% do tempo, por seus atributos e ÀS VEZES ganha alguns bônus). Era muito complicado.
Os jogadores sempre pediram alguma forma que permitisse que ele fosse comprado já no level 1, o que era um pedido realmente interessante – mas nós não tínhamos uma boa maneira de resolver isso na época. Mas agora nós temos os amuletos! Um item grátis, que você pode pegar no level  1 e que não carrega atributos junto de si. E então a decisão foi tomada. E após alguns testes, posso lhes dizer: ele ficou demais! =D

E para quem estava preocupado com o que seria dele nos mapas alternativos, nos é perfeitamente possível incluir um “amuleto Colar de Presas” sem suas funções amarelas/vermelhas/azuis, para que o Gato de Faca possa viajar pelo mundo, conhecer outros lugares e continuar podendo levar seu elemento de caçada junto de si. Pense nos Poritos!”
E ainda, respondendo à uma pergunta sobre a possibilidade de transformar o Hex Core do Viktor em um item da mesma abordagem, afirmou:
“Esta é a primeira vez que estamos explorando a idéia de um amuleto exclusivo para um personagem. Se isso funcionar para o Rengar, podemos até pensar se talvez seria uma boa mudança para se fazer o Viktor também. A situação dos dois não é muito parecida, então provavelmente será um pouco diferente numa abordagem para o Viktor. No momento, nada está sendo feito sobre o item do Viktor, mas não descarte essa possibilidade para um futuro. “


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash