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quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Informações sobre o rework do Rengar!

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!


Conforme o prometido, aqui estão os updates do rework do rengar e eu gostaria de ter as opiniões de vocês sobre o que vocês acharam:

No geral nos queremos atingir as seguintes metas:
- remover o harass a distância sem custo de recursos
- adicionar modos de jogar contra ele em geral
- fazer a escolha de qual habilidade usar ferocidade mais complicada
- Melhorar o colar tanto com satisfação com exclusividade
- Alongar o tempo que o rengar pode lutar
- Várias outras coisas pequenas que vao fazê-lo ser mais satisfatório e divertido.
Com essas metas na cabeça nos chegamos à uma lista de mudanças (os numeros não são finais, então postarei mais tarde):
Geral:
  • Buffs na regeração de hp base e por nível.
  • Todos os efeitos de ferocidade irão dar dano conforme o nivel do campeão e não conforme o nivel da habilidade usada.
Passivo:
  • Ferocidade vai resetar para zero se não foi usada ou ganha por 10 segundos
Q:
  • Cooldown diminuido em todos os níveis
  • Com ferocidade da o mesmo buff de velocidade de ataque do Q sem ferocidade
  • Q com ferocidade agora da 3 pontos de ferocidade após usado
  • Q com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz do nível da habilidade
W:
  • Três segundos após o primeiro rugido rengar pode rugir denovo para dar dano em area e ganhar outro ponto de ferocidade
  • O W com ferocidade agora escala com o nível do campeão ao invéz de escalar pelo nível da habilidade
E:
  • Agora é um skillshot
  • Alcance mudado de 575 para 1000
  • Dano aumentado
  • Lentidão aumentada
  • E com ferocidade agora da dano conforme o nível do rengar e não conforme o nível da habilidade
  • Aumentada a duração da imobilização do E com ferocidade
R:
  • Duração aumentada de 7s para 10s
  • Rengar não ganha mais velocidade de movimento quando ultado
  • Quando sair da invisibilidade o rengar vai ganhar um buff de velocidade de movimento significativo durante 5 segundos
  • O ganho de ferocidade começa depois que o rengar sair da invisibilidade e não quando a invisibilidade começa
Colar de Ossos:
  • Agora é um trinket!
  • Custa zero de ouro!
  • Tem um novo ativo que coloca um ward temporário
  • - Não da mais AD flat ou AD/lvl
  • Bonus de 3 troféus: Bonus de velocidade de movimento fora de combate ou em um arbusto
  • Bonus de 6 troféus: Alcance adicional do pulo
  • Bonus de 9 troféus: Aumenta a duraçã da invisibilidade do ult
  • Bonus de 14 troféus: Ganha bonus de velocidade de movimento quando invisível com o ult


            Essas mudanças ainda são temporárias e vocês devem deixar por favor um feedback construtivo para dialogar conosco para fazer o Rengar um campeão mais divertido para todos os jogadores. Eu voltarei no posto mais tarde para coletar informações.
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4 comentários:

  1. Tava bem op mesmo, mais acho que um rework não era a solução, acho que era só reduzir o dano que ele tem no Mid e Late game por meio de modificações nos danos per level das skills.

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  2. fico bom so que a passiva com velocidade de movimento e melhor tanto pra fugir quanto pra atacar

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  3. n acredito q droga é essa q vcs tao fazendo com o rengar isso é quase inútil fazer o colar dar uma ward sendo q vcs colocaram um limite de 3 wards no mapa e ainda dão um totem q serve de ward e fazer perde a ferocidade caso n seja usada dentro de 10s vc sabe que isso é loucura né além de fazer ficar quase impossível usar ferocidade na hora q vc quer e ou na hora necessária isso vai ferr.. dificultar em excesso a vida do jogador

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