Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 19 de janeiro de 2014

Gypsylord fala sobre as mudanças no Kog'Maw

Gypsylord apareceu no fórum para dar contexto às recentes mudanças no Q de Kog'Maw, que se tornou um skillshot num recente patch do PBE:

"Sim, vamos buffar o Kog'Maw! Esses são meus planos (os números podem mudar)

Cusparada Cáustica
  • Agora é um skillshot
  • Alcance aumentado para 925 (de 625)
  • Velocidade do projétil aumentada para 1550 (de 1500)
  • Dano aumentado para 80/130/180/230/280 (de 60/110/160/210/260)
  • Deixe-me explicar a intenção disso

O Q atual do Kog (single target) não combina muito bem com o resto de seu kit. Todas as habilidades do Kog apesar de seu Q dizem pra ele ficar o mais longe possível dos inimigos enquanto dá poke até a morte, daí vem seu Q e diz: "Ei, você tem muito dano misto! Não seria legal reduzir suas resistências e aumentá-lo? LEGAL, AGORA VAI PRA CIMA DELES!" O Q atual do Kog é bem ruim porque se ele estiver jogando certo ele NUNCA chegará perto o suficiente para usar a habilidade
O objetivo principal dessa mudança é fazer o kit do Kog melhor como um todo, e apoiar melhor o sonho de ser um canhão de artilharia de longo alcance. A partir do momento que mudamos seu Q para um skillshot, podemos aumentar seu alcance para ter sinergia com o alcance máximo do auto ataque amplificado por seu W.
Para respoder aqueles que dizem "skillshot = nerf", eu digo que o harass com alcance e dano amplificado mais do que compensa o fato de que pode ser lançado errado ou que um Taric o bloqueie algumas vezes.
Kog'Maw agora pode conseguir mais last hits ou diminuir resistências na lane para prosseguir com W, E, R com seus danos aumentados sempre que lançar seu Q em um campeão. Também estou aumentando o dano de seu Q em 20 em todos os níveis porque se você acabar acertando ele, vai causar mais dano que o de costume." 

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash