Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Discussão sobre balanceamentos no Renekton

Hoje mais cedo, Riot Vesh apareceu em uma discussão no fórum sobre o Renekton para comentar que ele está trabalhando em várias mudanças de balanceamento para o Carniceiro das Areias, incluindo atingir sua "dominância" no early game.
"Então, mesmo que a porcentagem de vitória praticamente em 50/50, isso não significa que ele está no melhor lugar que ele poderia estar. No momento seu early game é extremamente forte e ele tende a cair muito no late game ao passo que outros personagens (principalmente AD ranged), os superam com itens.
Eu vou procurar por fazer mudanças que acabem com um pouco de sua dominância no early game, abrindo caminho para um late game mais forte e também que evitem que ele anule a maioria dos top laners antes do nível 9."

Ele continuou, mencionando a cura de Abater os Indefesos (Q) como um alvo para mudanças:
"Eu devinitivamente acho que o sustain de Renekton em particular é o problema em seu early game e contribui para que ele ganhe constantemente as trocas com os oponentes. Vou testar algumas mudanças com uma cura um pouco mais fraca em seu Q inicialmente, que escale de volta ao normal pelo nível 9.

Ele também comentou que o Q de Renekton tem um limite:
"O limite de cura é efetivo, pois você tem que acertar literalmente 12 minions para atingir esse limite. Isso é mais para prevenir casos de abuso onde uma onda gigante de minions está puxando, e sem o limite ele curaria toda sua vida e também para evitar que ele cure quantias absurdas com um Q fortificado numa teamfight onde ele consegue acertar 4 ou 5 campeões"

Vesh também comentou:
"Ele definitivamente cai no late game. Concordo plenamente quanto à cura e concordo que o dano é bom e provavelmente não é o problema."

Quando perguntado sobre ideias de como melhorar seu late game, Vesh respondeu:
"Como eu disse, seu late game é fraco então tiramos um pouco do seu poder no early game que será adicionado ao seu poder no late game. Há inúmeras maneiras de se fazer isso (status base, utilidade, etc.) e vale a pena explorar todas. Uma opção que pode dar certo é dando seu ao seu Q/E proporções totais de AD ao invés de AD bônus. Assim suas habilidades vão ganhando poder à medida que ele vá ganhando níveis, e consequentemente AD. Não estou dizendo que é o que vamos fazer com certeza, mas vamos analisar com um afinco maior."

Vesh ainda compartilhou algumas ideias sobre o bônus de fúria em Fatiar e Picar (E):
"Eu definitivamente gostaria de fazer algo com seu E além da diminuição de armadura. A maioria das pessoas usa acidentalmente quando ulta e preferem ter seu Q fortificado. a diminuição de armadura é muito poderosa dependendo da ocasião mas é totalmente invisível.
Uma lentidão seria válida, mas acredito que seria mais legal se olhássemos para o dash, talvez aumentar sua extensão com o bônus de fúria, ou até um terceiro dash. Temos algumas opções, e vamos testá-las em sua maioria."

Ele continuou, respondendo à discussão de que um terceiro dash em seu E seria muito poderoso:
"É só uma opção a ser considerada - de forma alguma estou dizendo que é a melhor opção ou a que vamos escolher
Mas apesar disso também seria uma troca. Custaria fúria, então se você usar o dash extra você perderia um Q fortificado ou um stun com mais duração"

Vesh também comentou a passiva de Renekton, dizendo:
"Concordo que sua passiva não é a coisa mais interessante do mundo, mas não tenho certeza se quero arriscar demais sua essência quando o objetivo é balancear a curva de seu poder. Definitivamente é algo a se dar uma atenção maior no futuro, mas suspeito que diminuir seu sustain no early game e possívelmente dar a ele mais dano depois desse ponto fará com que sua passiva tenha mais importância".

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash