Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 25 de janeiro de 2014

Digolera e Bit deixam a KaBuM e-Sports

 A KaBuM tem novas baixas na line-up de League of Legends para a sequência da temporada 2014. Nesta semana, a equipe perdeu Rodrigo “Digolera” Haddad, insatisfeito com a posição de Support, e Bruno “bit” Lima, que está deixando o cenário competitivo.
     O time começou a temporada com uma alteração importante: Digolera deixou de ser AD Carry para assumir a role de Support e dar lugar a André “manolinguilder” Magalhães. Em dezembro do ano passado, Daniel “dans” Nascimento havia saído da line-up por problemas de relacionamento com Digolera.
     Porém, o AD Carry não se adaptou bem à nova role e, depois do classificatório da Intel Extreme Masters São Paulo, em que a KaBuM terminou em 5/6 lugar, comunicou os companheiros que gostaria de voltar a ser o carregador. Entretanto, segundo apurou o site do CNB e-Sports Club, os demais jogadores não concordaram e preferiram manter manolinguilder.
     Pelo Facebook, Digolera explicou que o afastamento dele no período em que esteve no Estados Unidos para testar as novidades da quarta temporada também minou a relação com os companheiros de equipe. Na época, os jogadores aproveitaram a viagem para substituí-lo por Raphael “Haelz” Nether, o que não deu certo.  “Foi quando a KaBuM começou a enfraquecer. Nós não éramos realmente mais um time em que todos eram amigos, e sim um time em que todos se aturavam por questões profissionais”, escreveu.
     Já bit resolveu se aposentar do game, mas continuará trabalhando com esportes eletrônicos, dentro da própria KaBuM, atuando em todos os projetos da organização. Ele também começará a fazer faculdade de Marketing.
     Para Support, de acordo com informações obtidas com exclusividade por myCNB, a KaBuM deve acertar a contratação de Pedro “ziriguidun” Ferreira, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Action. O acordo está praticamente certo. Na posição de Jungler, ainda não há um substituto para bit.

Os últimos

     O Solo Top Pedro “LEP” Marcari e o Mid Laner Thiago “TinOws” Sartori são os únicos remanescentes da equipe que apareceu para o cenário nacional no último Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o 3/4 lugar, o time deixou o Nex Impetus, organização que defendia até então, e assinou com a KaBuM, empresa de comércio eletrônico que apostava pela primeira vez nos e-sports.
     Logo na primeira competição com o novo patrocínio, o time conseguiu a classificação para a Final Nacional da World Cyber Games (WCG) Brasil, campeonato do qual seria campeão. Porém, desde então, a KaBuM começou a cair de rendimento. NoTorneio dos Legends #17, terminou em 4º lugar, mesma colocação do Desafio Internacional de League of Legends. Na BGL Arena #2, o último torneio presencial de 2013, a equipe novamente ficou atrás de CNB, paiN Gaming e Keyd Team.

KaBuM

Pedro “LEP” Marcari (Solo Top)
André “manolinguilder” Magalhães (AD Carry)
Thiago “TinOws” Sartori (Mid Laner)

Vinicius “Neki” Ghilardi (coach)

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash