Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Definidos os confrontos para a segunda etapa da qualificatória IEM-SP

A segunda etapa do qualificatório brasileiro para a Intel Extreme Masters – São Paulo 2014 acontecerá no próximo final de semana, nos dias 18 e 19 de janeiro.





Domingo (11/01), tivemos a confirmação dos cinco times brasileiros que disputarão ao lado de CNB, Kabum e Keyd, a 2ª etapa da qualificatória para o torneio.

No próximo final de semana, Seven Wars e-Sports, F4F BloodyVoiDTeamA Wuiiuu e Acezone se juntarão aos grandes times do cenário brasileiro na tentativa de obterem as duas vagas restantes para a IEM.

Os jogos serão no formato MD3, com Winner e Loser Bracket, pela internet. Confira abaixo os horários das partidas:


Sábado 18/01
Quartas de final - 13h00 
Semi Final - 15h00 
Loser Bracket Ro 4a -15h00
Loser Bracket Ro 4b - 18h00 
Loser Bracket Ro 2a -21h00

Domingo 19/01
Final Winner - 13h00
LB Ro2b Loser - 15h00
Grande Final - 21h00

Veja aqui a tabela do qualificatório.

Confrontos


Os confrontos foram organizados de acordo com o desempenho dos times na primeira etapa do qualificatório. Lembrando que as Seeds 1já pertenciam aos times pré-selecionados (CNB, Keyd e Kabum, respectivamente).



CNB e-Sports (#1) Vs. AceZone (#8)

           X    

vice-campeão nacional vem de boas conquistas desde o final do ano passado, espantando todas as críticas que recebia. E agora, com um treinador. Diego "Lunacy" Oliveira, ex-treinador da Ranked Gaming, assumiu o posto em dezembro do ano passado, prometendo melhorias à equipe. Assim, a CNB é apontada como uma das favoritas a passar dessa fase da competição.

AceZone passou da primeira etapa com a última seed. Não que isso represente como foi seu desempenho. A equipe eliminou times como Cyber Gamer e Ranked Gaming, mostrando seu potencial. Contará com a mecânica de seu midlaner Tockers, e do fato da pressão estar com a a favorita CNB para surpreender.



F4F Bloody (#5) Vs. Seven Wars (#4)


    X   

Será a reedição da final da primeira etapa do qualificatório. Porém, não serão apenas as seeds em jogo, e sim a possível classificação para a IEM-SP. A equipe da Seven Wars vem com a moral altíssima após o primeiro lugar na primeira etapa da qualificatória, e os belos resultados nas últimas edições da Go4lol.

Sem correr por fora, a F4F Bloody tentará provar que a boa campanha na qualificatória não foi questão de sorte.



Kabum e-Sports (#3) vs. A Wuiiuu (#6)

      
        
Kabum, que recentemente passou por alterações em sua line up, quer mostrar que a nova composição do time está à altura da última. Para isso, terá de vencer a equipe formada por jogadores famosos da soloQ brasileira, A Wuiiuu. Essa pode ser a oportunidade para alguns desses jogadores aparecerem de vez no cenário competitivo, despertando o interesse de organizações.



VoiD Team (#7) Vs. Keyd Team (#2)

     

Com mudanças no time titular, Keyd tentará participar de outra IEM, com boas recordações da edição passada, quando venceu o time coreano Incredible Miracle, entrando para a história do e-Sports brasileiro. Para tal, enfrentará o VoiD Team, que aproveitará de suas diversas participações e conquistas em campeonatos nacionais Tier2, para provar que podem ser uma das principais equipes do país.



Apesar das dificuldades, é bem possível que um time surpreenda e desbanque  um favorito. Isso seria ótimo para o cenário nacional. Mostraria que qualquer time que possui responsabilidadecomprometimento força de vontade em melhorar, pode chegar no topo. Com um número maior de grandes equipes nacionais, quem tem a agradecer é o e-Sports brasileiro!


Texto escrito por João Pedro, redator do Demacia.


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash