Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Continuação da Discussão sobre Reworks – Reworks de Darius e Gangplank em desenvolvimento

ZenonTheStoic retornou ao tópico "Why do we do reworks" (Por que nós fazemos reworks) para discutir um pouco mais sobre os reworks que estão por vir, usando o mesmo sistema de “quente ou frio”, apontou que Gangplank e Darius, têm reworks sendo planejados:

"Irelia – Meio frio. Acho que precisamos investir um pouco mais de tempo pensando no que nós quereremos fazer com os bruisers e o que eles devem ser.

Akali - Frio. Eu acho que ela está satisfatória. O potencial de duelo 1x1 pode estar um pouco alto, mas nas lutas em equipe os inimigos têm mecanismos para pará-la. Ela se beneficiou um pouco da saída do elixir do oráculo, mas não é o fim do mundo (notem que nesse jogo recente do Voyboy, vimos uma Akali snowbolar totalmente fora de controle. Mas qualquer campeão vai ser um problema se ficar 11/0)

Gangplank – Quente, quente, quente. O RiotGMang está trabalhando em um rework que deixou a todos nós bastante excitados. Ele continua mantendo sua ultimate global e vai ganhar uma nova habilidade muito legal, mas eu não quero estragar essa surpresa. GMang vai falar sobre isso quando estiver pronto. No entanto, eu ainda acho que o rework precisa de mais um pouco de “polimento”.

Darius – “Consideravelmente quente. Nós temos um rework que está mais ou menos aos 90% da reta final. Queremos colocar o Darius como uma bomba relógio nas lutas de equipes (chegar aos acúmulos máximos de sangramento e “enterrar” tolos). Um dos nossos brilhantes estagiários trabalhou nisso ano passado e o RiotScruffy está terminando o serviço. No momento, esse rework está “de molho” pois estamos esperando o pessoal do setor gráfico (há outros reworks que estão com maior prioridade na lista). O próprio Scruffy provavelmente pode lhes informar melhor a respeito disso. Pessoalmente, eu curti MUITO jogar com o novo Darius na jungle, em nosso servidor interno de testes."

E também comentou brevemente sobre o Talon, dizendo:
"Concordo que o Talon poderia ter um rework, mas não tem ninguém trabalhando nele, no momento."

Riot GMang também apareceu para acrescentar um pouco mais sobre o rework do Gangplank, respondendo que o GP não vai perder sua habilidade Remover Escorbuto:
"Não se preocupem, ele ainda curte uma citrus. Ele ainda é o Gangplank. Talvez fique até mais Gangplank. :)"

Discutindo mais profundamente sobre o rework do DariusRiotScruffy comentou:
"Nós não queremos mudar o jeito que o Darius é jogado. De modo geral, queremos enfatizar o foco nele como uma verdadeira ameaça furiosa. Ele começa meio devagar, mas conforme as coisas rolam, seu dano fica bem insano. E, como sempre, estamos procurando colocar pequenos ajustes às suas habilidades que possam aumentar a leitura e permitir mais respostas dos oponentes."

Meddler também mencionou o rework da Poppy, apontando que ainda está meio longe:
"Não tenho nada de novo para comentar sobre isso. O rework da Poppy ainda está em fase inicial, mudanças no kit [de skills] ainda têm que ser pensadas ou até mesmo colocadas no papel (vários outros reworks, alguns maiores, outros menores, sairão antes). Mas [ela é] definitivamente uma boa candidata para a comunidade discutir sobre o que fazer."

Respondendo aos comentários sobre dar reworks a campeões que não estão fracos, ZenonTheStoic lembrou os invocadores de lerem o comentário inicial sobre Reworks que o RiotScruffy postou recentemente:
"MackleDoge, gostaria de lembrá-lo do primeiro post. Nós não fazemos reworks por que um campeão está fraco."



Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash