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quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Continuação da discussão sobre os mapas

Assim como fez com Summoner's Rift, RiotForScience criou e designou várias discussões para os jogadores compartilharem suas ideias nos vários mapas. Aqui estão algumas dessas discussões e algumas ideias que já apareceram em cada uma delas.

     Feedback de Arte de Howling Abyss
     "Na discussão sobre Summoner's Rift, foi dito que deveríamos ter versões dela para todos os nossos mapas, então aqui está a de Howling Abyss. Por favor, postem quaisquer sugestões ou ideias para melhorias nesse mapa. tentarei comentar o mais breve possível, e prometo ler qualquer sugestão postada aqui. Obrigado!"
Ele continuou, comentando que ele acredita que há várias coisas que poderíam ser consertadas nesse mapa:
     "Talvez porque eu tenha trabalhado nele, mas eu só vejo suas falhas. Eu adoraria voltar a trabalhar nele para consertar algumas coisas. Talvez um dia..."
Quando perguntado "O que te impede? Não vejo nada sendo atualizado." RiotForScience respondeu:
     "Nós estamos um pouco ocupados. Eu estou animado com o dia que nosso projeto atual esteja pronto para o público. Espero que seja logo..."

     Feedback de arte de Twisted Treeline
     "Na discussão sobre Summoner's Rift, foi dito que deveríamos ter versões dela para todos os nossos mapas, então aqui está a de Howling Abyss. Por favor, postem quaisquer sugestões ou ideias para melhorias nesse mapa. tentarei comentar o mais breve possível, e prometo ler qualquer sugestão postada aqui. Obrigado!"

     Feedback de arte de Cristal Scar
     "Obrigado por criar essa discussão!
     Uma coisa que eu acho que Crystal Scar tem mais que outros mapas é um melhor senso de vida no ambiente. Tudo se move e conta uma história em CS. Foi feito antes do meu início na Riot, e eu acho que o pessoal fez um ótimo trabalho com ele."

E sobre o que a equipe usa efetivamente para construir os mapas, RiotForScience comentou:
     "O mapa é construído com uma combinação de Maya com engines e ferramentas internas. Maya é caro, mas há licenças educacionais do Maya e Max que são de graça. Nós geramos texturas no Photoshop e cobertura 3D. Você pode pular essa cobertura se não couber no seu orçamento. Há alternativas para o Photoshop, mas se é algo que você quer fazer como carreira você provavelmente deve comprar uma licença para o conjunto criativo. Se a arte é boa você pode simplesmente mostrar que você resolveu os problemas de design num desenho com documentação. Estou impressionado com os candidatos que tem uma ótima noção de estética e design e podem combinar os 2.
     Gosto da ideia de uma variação num tipo de parede que permite visibilidade e skillshots mas bloqueia movimentos. Se o seu projeto se beneficia disso, vá em frente. Mantenha postando aqui à medida que seu projeto se desenvolva."

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