Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Bjergsen multado por infração ao contrato da LCS!

Para quem duvidava que a Riot levasse o contrato da LCS - League of Legends Championship Series, principal competição ocidental de LoL - foi confirmado algo inesperado ontem. O jogador Bjergsen, mid laner atualmente no plantel da equipe americana Team SoloMid, recebeu uma multa de 2.000 dólares por quebra do contrato da LCS.

A justificativa vem de uma atuação nos bastidores das trocas entre equipes que ocorreu durante as férias dos campeonatos oficiais, mais precisamente no final de Outubro. Segundo a denúncia, Bjergsen teria oferecido propostas em dinheiro para jogadores da Lemondogs, outra equipe da LCS, para que eles abandonassem a equipe. O resultado foi que a Lemondogs perdeu 3 jogadores nesses "negócios". O motivo? Bjergsen, para poder receber a liberação de contrato com sua equipe anterior, a Ninjas in Pijamas, e poder ir para a TSM, deveria achar pelo menos um jogadores para tapar os buracos que a NiP acabou ficando com as transferências.

Essa ação, entretanto, infringiu a regra contida no contrato da LCS, seção 10.2.12:

"Nenhum membro de equipe ou afiliado a equipe deve solicitar, convencer ou fazer oferta de emprego a membros de outras equipes da LCS, nem encorajar qualquer membro de equipe a quebrar ou terminar, de qualquer forma, um contrato com equipes da LCS".

Ou seja, se a NiP quizesse achar novos jogadores, ela deveria faalr com a organização da Lemondogs ou convencido o Bjergsen a falar com jogadores fora de equipes da LCS. Como a NiP não estava sob contrato da LCS, somente o jogador se ferrou nessa, com a pequena multa de 2 mil dólares.


Via ReignofGaming - http://www.reignofgaming.net/news/27109-update-on-rengars-rework-two-designers-working-on

Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash