Em abril do ano passado, reduzimos o preço de 79 skins e aumentamos o preço de 17 outras para solidificar nossos novos tiers de preços de skins. Apesar do objetivo principal daquele ajuste de preços de skin ter sido uma melhor correlação do esforço investido nelas, desde a mudança dos preços ficou óbvio que algumas de nossas skins estavam em tiers que não faziam sentido para vocês.

 Percebemos que quaisquer duas skins que tenham recebido a mesma quantidade de esforço nem sempre refletirão isto de forma idêntica no produto final. Por exemplo: apesar dos efeitos de partículas da Irelia das Lâminas Gélidas terem nos tomado a mesma quantidade de trabalho daquelas vistas na Sona Fliperama, elas são bem mais sutis e portanto não são tão valorizadas pelos jogadores.

 Decidimos que os preços de skins fariam mais sentido para vocês se fossem baseados não só no esforço investido, mas também no quanto este esforço é percebido na skin concluída. Pensando nisso, vamos ajustar os preços das seguintes skins:

  • Taric de Armadura da Quinta Era – agora custa 750 RP (preço anterior: 975 RP)
  • Irelia das Lâminas Gélidas – agora custa 975 RP (preço anterior: 1350 RP)
  • Zyra Fogo Silvestre – agora custa 975 RP (preço anterior: 1350 RP)
 Estas mudanças estão em vigência desde já. Invocadores que tiverem comprado qualquer uma destas skins nas últimas duas semanas receberão um reembolso automático da diferença de preço.

 Não estamos planejando nenhum ajuste adicional de preços de skins, mas usaremos este novo critério na hora de definir preços das novas skins. Claro, a métrica "obviedade do esforço" é muito subjetiva, e sabemos que muitos de vocês acharão que certas skins também deveriam ser ajustadas. Infelizmente, este é o lado negativo de aplicar outro nível de subjetividade - mas, de forma geral, achamos que esta avaliação a mais nos ajudará a alinhar nossos preços com as expectativas de vocês."