Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 18 de janeiro de 2014

A Riot não irá divulgar o cálculo do Soft Reset!


  Muito recentemente tivemos o reset da fila ranqueada - ou seja, todos voltaram a ser unranked. Para previnir que nas partidas da MD10 (Melhor de 10), jogadores Diamante jogassem contra Bronzes, nós não tivemos um "hard reset" - o desempenho dos jogadores na última temporada e pré-temporada (MMR) continuou a determinar com quem você iria jogar, ou seja, foi um "soft reset". A partir disso, uma grande parte dos jogadores começou a tentar calcular a relação vitórias e derrotas na MD10/sua posição na temporada 2014 utilizando a fórmula: Seu MMR atual (Que já era desconhecido) + 1200 /2, e, a partir disso, +45 por vitória na MD10, e -50 por derrota.  

  O problema é que a fórmula utilizada nesse cálculo não era a oficial - porém na ansiedade de ter uma meta de vitórias para a MD10, muita gente ignorou isso. No geral, quase todos estavam acreditando que ela era a que a Riot iria usar. E quando apareceram relatos desse tipo, foi um choque geral:

"Eu era Prata 1, e fiz 5/5 na MD10. Fui para o Bronze 2"
"Eu era Ouro 1, e depois de fazer 6/4, fui para o Platina 4"

  Foi ai que caiu a ficha. A fórmula que todos estavam usando não podia ser a correta. E não era. Ontem, o Riot Luqi comentou no fórum brasileiro (em primeira mão!) que a Riot não irá divulgar a fórmula utilizada. Então é isso. Não percam o tempo de vocês fazendo cálculos e mais cálculos. No fim, a Riot vai usar um anão mágico pra decidir onde vocês irão ser posicionados. Se dediquem ao máximo na MD10, joguem quando realmente estiver dispostos a ganhar (Ao contrário de mim, não usem uma Vi ADC =P), e depois vejam sua nova liga. 


Riot Luqi comentando a situação nos fóruns.


Se você quiser pode acessar esse post no site novo da Pwn3ed, clique aqui e acesse!



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash