[Fechar]
teste

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Narração com o LoLDuBR!

Watch live video from pwn3ed on pt-br.twitch.tv


O Rei dos Bugs! Matar Shaco e o Clone pode estar dando double kill!

Um jogador reportou no fórum que ele estava jogando de Shaco e um Varus utilizando o seu Q, deu um headshot nele e no clone, matando os dois. Eis que aparece na tela um double kill, como se ele tivesse matado duas vezes o Shaco.

Riot Dannamoth está procurando mais informações sobre o relato do rapaz.


Mundo LoL - Player POV fazendo todas as vozes dos personagens de LoL



Infelizmente não é atualizado, mas aguardem que em breve o Pwn3ed vai estar trazendo algo bem divertido nesse estilo pra vocês.

Premiação da Promoção Amigo Secreto!


"Olá, Invocadores,

O Amigo Secreto Riot acabou, e a hora tão esperada de abrir os presentes chegou!

Hoje, todos os jogadores que estiveram nas mesmas partidas que os Rioters Natalinos (Guirlanda, Rena Rudolf, Árvore de Natal, Sino de Belém, O Panetone, Velho Noel, Pisca Pisca, Uma Noite Feliz, Trenó, Tender de Natal) no período de 14 a 20 de dezembro de 2012 receberam seus presentes de amigo secreto.

Tivemos 357 pessoas com bom comportamento, e estes ganharam Bônus de IP para 2 partidas; já os 226 com comportamento honrado ganharam Bônus de IP para 4 partidas.

Os presentes já foram creditados nas contas dos participantes e um e-mail vai ser enviado em breve para estes Invocadores.

Nos vemos nos Campos da Justiça!"

Fonte: Fórum BR



RIOT PLS - Matchmakig de Proving Grounds




Já imaginou um mapa de Proving Grounds com matchmaking, blind e draft pick. Tendo até ranked games? Eu acho que seria DEMAIS!

E você, invocador, o que acha?

"Se não quer ser banido, apenas não digite mais" frase de Riot WookieCookie gera polêmica no fórum NA

"Se você quer uma dica: apenas não digite mais" essa foi a frase utilizada por Riot WoockieeCookie a para dizer como fugir do tribunal, um jogador já a utilizou em formato de quote para poder destacar o assunto.

Riot Derivative entrou na conversa para tentar ajeitar o problema:

Todo mundo tem diferentes sensibilidades e senso de humor. Algumas pessoas podem escrever comentários tóxicos porque elas acham que estão sendo engraçadas e outras pessoas não irão se ofender, talvez isso seja aceito em seu circulo de amigos.

Se você é uma dessas pessoas, então provavelmente a melhor coisa a se fazer é não digitar mais mesmo e utilizar somente a comunicação básica. É algo tipo "se você não tem nada legal a dizer, é melhor não dizer nada."

Explicando como funcionarão as rodadas de



Estamos acrescentando aqui as regras de como funcionarão as rodadas e expecificações do campeonato organizado por nós, da Pwn3ed, algumas informações são velhas, já foram ditas, outras são novas.

- Número de times será de 512 (no máximo).

- Serão 8 rodadas de jogos.

- As 6 primeiras são mata-mata único.

- a 7ª é melhor de 3.

- a 8ª é melhor de 5 sendo que o quinto jogo é blind pick.

- 10% dos times de cada rodada (até a 6ª rodada )entram para REPESCAGEM (ou seja tem chances de voltar ao campeonato).

- Rodada 1 gera 51 times para repescagem, Rodada 2 gera 26 times para repescagem, Rodada 3 gera 12 times para repescagem, Rodada 4 gera 6 times para repescagem, Rodada 5 gera 3 times para repescagem, Rodada 6 gera 1 time para repescagem.

- Serão 99 times na Repescagem.

- A ordenação dos times da Repescagem será com base KDA (Kill - Abates / Death - Mortes / Assists - Assistências).

- Caso um time desista ou não compareça no horário marcado, será substituído pelo mais bem posicionado time na Repescagem.

- Os dois melhores times que ainda estiverem na Repescagem disputarão um prêmio adicional. Uma final extra entre esses dois times o time vencedor sairá com uma premiação de 650 de RP para cada membro (não incluindo reservas).

- Times que não compareceram ou desitiram NÃO vão para a repescagem.

- Caso o limite de 512 times não seja atingido, os times que não tiverem oponentes enfrentarão times da Repescagem melhor posicionados.

- A escolha de qual time enfrentará qual time é feita via sorteio.

- O time que ficar em primeiro lugar do campeonato terá premiação para seus reservas de 1000 de RP, mas somente caso o reserva tenha jogado mais do que 3 partidas.

- Nenhum jogador principal pode jogar menos do que 4 partidas, no caso o reserva que tiver jogado mais em sua posição será considerado titular e ele reserva.


LINKS IMPORTANTES

Regras Gerais:

http://www.pwn3ed.com/2012/12/primeiro-campwn3ato-em-breve.html

FAQ:

http://www.pwn3ed.com/2013/01/mais-informacoes-e-um-update-do-faq.html

Link para quem ainda está a procura do seu time:

http://www.facebook.com/groups/474282609259761/

Dúvidas:

Respondemos aqui nos comentários, por e-mail (campeonato@pwn3ed.com) e no skype "pwn3ed1"

Estejam alertas e boa sorte a todos!

Lautemortis fala sobre as mudanças na jungle

Saudações, Invocadores!

Nesta entrevista, Tyler “Lautemortis” Nicholls fala sobre o impacto das mudanças da Season 3 para os Junglers, itens e campeões viáveis.




“Lautemortis” era o jungler do Team Legion, ele deixou o Legion para montar seu próprio time, She Said She Was Level 18, que trocou de nome recentemente para The Brunch Club. Seu time, que está no Grupo A, lutará por uma das vagas para a Season 3.

Com as mudanças recentes, você acha que a estratégia para os Junglers mudou?
Para a maioria, eles continuam com aquela função de Suporte mais agressivo e iniciadores na maioria das composições de time. Quando for equipar seu jungler, é importante ter itens que ajudem seu time e melhorem sua defesa, como Égide da Legião/ Baluarte Rúnico e Medalhão do Solari de Ferro.

Quais serão os itens principais que mais veremos nas partidas competitivas e quais dos novos itens são mais situacionais?

Como itens principais, a nova Armadura de Warmog está muito forte para o começo do jogo, todos os Suportes e talvez alguns Junglers terão Pedra da Visão, e sempre veremos um Baluarte Rúnico em jogo.
Itens situacionais, eu diria que Devaneio de Shurelya, após o nerf que recebeu. Presságio de Randuin é difícil de fazer porque é difícil de guardar ouro para o Cinto de Gigante, por isso, deve aparecer menos. Sombras Gêmeas parece bom em alguns Junglers, mas vai depender muito de como estará o jogo.

Você acha que alguns dos itens novos ou reajustados precisam ser refeitos ou buffados, para que sejam viáveis?
Alguns dos itens novos precisam de ajustes. Baluarte Rúnico é forte demais contra dano mágico, que comprar qualquer outro item de resistência mágica que não seja ele, é besteira. Mergul Hadora não tem nada que justifique comprá-la, uma redução no custo do upgrade ajudaria também.

O que você acha das opções de upgrade para o popular Machete do Caçador? Você acha que compensa mais fazer o upgrade para Lanterna de Wriggle ou algum da Pedra Espiritual, ou existem alternativas melhores? Se sim, quais?

Na hora de fazer o upgrade eu levo em conta quanto dano em área o campeão tem. Se o dano for bom, eu faço uma Pedra Espiritual, senão, vou para Madred. Maioria das vezes eu não faço a Lanterna, o gasto com AD, roubo de vida e 1 ward extra não compensa, prefiro investir num Cinto de Gigante ou começar um Baluarte. Termino o upgrade da Pedra Espiritual como meu 3º ou 4º item. Todas as opções são muito boas, você só precisa analisar qual fica melhor em seu campeão.

Com os Suportes tendo novos itens para investir, você acredita que os Junglers são forçados a comprar Baluarte Rúnico?
Sim, a maioria dos Junglers são suportes que conseguem tankar. Égide e Baluarte têm um custo x benefício muito bom, é fundamental ter um item desses no time e os Junglers são os mais indicados para carregá-los. Se o seu Suporte preferir fazer um deles ou se você precisar de itens que ajudem a tankar, Armadura de Warmog e Capa de Fogo Solar são boas alternativas.

Essas mudanças mudaram as escolhas mais populares para a jungle?
A maioria dos Junglers que já eram bons continua. Uns ficarão melhores e outros nem tanto, mas acredito que os principais no competitivo continuarão a ser usados.

Você acha que os Junglers AP ficaram mais ou menos viáveis? Quais deles são os mais viáveis e eles tem chance contra os Junglers AD?
Os AP ficaram mais fortes nesta temporada. A maioria ainda perde para os Junglers AD ou tanks. Fiddlesticks ficou muito melhor nesta temporada. Acho que Amumu é o Jungler AP mais forte no momento.

Junglers mais tanks, como Maokai, Shen e Amumu se destacaram durante a temporada passada. Com os novos itens, ficou melhor ou pior jogar com estes campeões?

Acho que não sofreram muito com as mudanças. Sem dúvida, Amumu foi o que mais se beneficiou. Shen sofreu um pouco por causa do tempo gasto para matar os monstros, mas não é esse o ponto que o fazia forte.

E no caso de campeões mais agressivos, como Xin Zhao, Olaf e Nocturne? As mudanças afetaram muito eles?
O farm do Xin é lento, ele foi prejudicado com essas mudanças. Já os outros dois, conseguem farmar bem e são boas opções para esta função.

Você ficou conhecido por jogar com Alistar, como você acha que as mudanças na jungle e os novos itens afetaram seu potencial para os ganks e o tempo gasto para limpar a jungle?
Depois do nerf no alcance e dano da Cabeçada, Alistar foi abandonado. Com as mudanças da temporada, o tempo gasto na jungle aumentou, seus ganks não são tão efetivos quanto antes, não vale arriscar usá-lo. Mesmo que voltem o dano da Cabeçada como era antes, ele ainda não vai ser tão bom.

Como foi formado o seu time, The Brunch Club (anteriormente She Said She Was Level 18)?
Foi fácil, só peguei as pessoas mais bonitas de cada posição.

Quais são os pontos fortes e fracos da nova equipe?
As teamfights e a fase inicial de jogo são nossos pontos fortes, nosso problema é saber quando e onde fazer pressão no mapa. Não discordo se você falar que é burrice nossa.

Algum recado?
Para nosso manager, SailorLu, Ellie Beee, Brunch Ü, Chuuper e Nickwu, por serem o melhor time de todos. Judy Monica por ser a melhor. E mais importante, Ambrielle Army pela entrevista.

Fonte: Dignitas
Tradução: Liga dos Fans


Riot Certainlyt explica porque Thresh foi trocado de meelee para ranged!

Um jogador perguntou no fórum NA porque foi feita a troca no campeão Thresh de meelee (ataques básicos de perto) para ranged (ataques a distância) e isso é uma coisa que pode parecer muito simples mas a verdade é que isso desbalancearia o jogo completamente.

Riot Certainlyt já respondeu a questão:

"Nós originalmente classificamos Thresh como um meelee, mas com um alcance de 475 nos seus auto-ataques, olhando para os itens, masteries, etc dos meelees, ele ficaria insanamente poderosos. Há dois problemas com isso.

1) Eu acho que vocês não podem julgar o Thresh apenas como um support e com itens para isso, nós já estamos cuidando o balanceamento dele com vários itens.

2) Ele restringe o nosso itemização futuro de uma forma que eu não acho que seria útil para o nosso jogo."

 Fonte: Fórum NA


Will of Ancients está com um bug até muito bom!

Um jogador reportou no fórum NA, um bug no PBE da nova receita para fazer o Will of Ancients, agora na nova receita ela usa o Kage Lucky Pick. O caso é que se você começar pela Kage Lucky Pick e depois comprar o resto, você pode fechá-lo sem utilizá-la e sem pagar nada mais por isso. Seria como se você ganhasse uma Kage Lucky de graça!

Riot vLemon já afirmou que isso será consertado no próximo patch.


Fonte: Fórum NA

Uma pequena mudança na passiva do Thresh



O nome da passiva antes era Keeper of Souls agora ela se chama Damnation.

Fonte: @20

Patch Notes PBE (é amigo, eles não cansam não...) e Evelynn está chorando mais que o Amumu!


  • Campeões
    • Evelynn (NERF)
      • Hate Spike (Espinhos de ódio)
        • Custo de mana aumentado, antes era 14/18/22/26/30 agora é 16/22/28/34/40
    • Thresh (BALANCEAMENTO)
      • The Box (sem tradução ainda)
        • Inimigos só podem ser acertados por apenas uma parede cada um.

É pessoal a Evelynn está chorando mais que o Amumu, a Riot fez um remake para destruir com o personagem novamente, sinceramente, não entendo essa série de nerfs. Nerfaram o DFG para nerfar ela, nerfaram a ult, nerfaram a range da ult e agora nerfaram o seu principal dano que é o Q.




Pequenas mudanças na splash art da skin do Thresh!





A imagem foi atualizada e com vocês podem notar, na área  dos olhos está mais escura e a corrente que antes era entrelaçada agora é reta.

Fonte: @20