[Fechar]
teste

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mundo LoL - Katarina e Teemo


Adorei a imagem, vi lá no elohell. Muito bem desenhada, não sei quem é o autor.

RIOT PLS - Ironman Blitzcrank


Adorei a skin, acho que seria muito foda ver algo do tipo, in game!




Um novo mob para ficar no lugar do Vilemaw enquanto ele não aparece!

Riot Nome falou um pouco sobre a retirada do altar de Moviment Speed da Twisted Treeline e falou da possibilidade de um novo monstro na jungle do nosso querido mapa 3x3.


"Pode ou não, eventualmente surgir um novo mob na jungle, na posição da selva que fica o Vilemaw (maldibula no br) até que ele surja." 

Eu acho que seria muito legal, se quando o Vilemaw surgisse ele engolisse esse monstro vivo. Vamos ver o que que vai surgir...




Riot Nightingale fala sobre a possivel volta das skins limited edition um dia!

"Como a maioria deve ter percebido, ainda está acontecendo uma promoção com skins Legado (removidas do jogo no passado).

Sabemos que é frustrante para quem começou a jogar há pouco tempo ou quem já é jogador veterano mas não dispunha de formas de pagamento para adquirir conteúdo limitado nos servidores internacionais, na época em que estiveram disponíveis. Contudo, também nessas ocasiões, a Riot se comprometeu com os jogadores, informando que skins Edição Limitada não voltariam a ser vendidas na loja do jogo (mudamos essa comunicação a partir das skins de Natal 2011, por esse motivo no último Natal tivemos o retorno dessas mesmas).

Temos estudado várias alternativas para recolocar esse conteúdo no jogo de uma forma justa com quem o possui atualmente. Como podem imaginar, uma solução para isso não é simples e por isso temos levado tanto tempo. Até que informemos o contrário e estejamos confortáveis com uma solução para essa situação, skins Edição Limitada passadas não serão disponibilizadas no nosso servidor."


Sightstone é um item amaldiçoado

Olá pessoal, eu Kenji, mais uma vez, aqui para falar de support. Dessa vez eu quero tocar em um assunto delicado, não só delicado mas muito importante para o jogo, Wards.


Wards são a coisa mais importante do jogo

Esse itenzinho de apenas 75 de gold, é muito mais potente e destruídor que a Trinity Force, o item mais caro do League of Legends. Pode transformar o campeão mais op em uma menininha indefesa, mas aí vem a dúvida, se esse é o item mais potente do jogo porque as pessoas insistem em menosprezá-lo?

Eu vou responder essa pergunta e já aviso, todos os supports vão dizer que estou certo agora e depois no final do texto vou me contradizer totalmente. O problema dos wards é que foi visto em campeonatos que a maioria dos wards era comprado pelo support do time, o que resultou na má interpretação de que "Ward é papel do support". Isso é ruim, ou pior, isso é terrivel. Isso prova o quão ineficiente é o trabalho em equipe de alguns times, se um campeão compra 5 wards ele gasta 375 de gold, isso contando que todas são wards verdes. O que poderia ser facilmente dividido em 75 de gold para cada um do seu time.

Outro grave problema, a maioria dos supports são squishes, eles tem pouca vida e pouca defesa, morrem fácil. Se o time não o acompanha na hora de wardar, ele se torna uma presa fácil para o time inimigo e com certeza irá morrer.

A moral do League of Legends é não morrer


Um problema crucial que eu vejo nos jogadores, principalmente no Brasil, é não entender isso, League of Legends não se trata de quem mais mata e sim de quem menos morre.

E isso se nota principalmente quando, você está numa lane e está perdendo. O seu inimigo já te matou duas vezes e você não consegue mais lutar com ele um x1. O que você deve fazer? A resposta é simples e talvez óbvia. Recuar e esperar o gank do jungler ou sair da sua lane quando estiver puxada e tente gankar outra, mas nunca, eu disse NUNCA avance pra cima dele em um x1, porque você vai morrer e quanto mais você morre, mais seu inimigo se aproxima da vitória. As vezes ficar pressionado embaixo da sua própria torre é a melhor forma de vencer e sabe como você pode contra-atacar um inimigo que está bem mais forte que você na lane?

Se pensou em wards está completamente certo.

Eu não sou um jogador habitual da solo top, na verdade é a minha segunda pior lane (perdendo apenas para AD Carry) eu até consigo ir bem na top com o meu Mordekaiser, mas como eu havia dito no artigo que escrevi ontem, Mordekaiser na top lane não é uma boa opção, ele pusha muito e não tem jungle pra ele matar, é muito sucetivel a ganks e acaba morrendo facilmente, mas quando eu vou na solo top, eu faço algo que dificilmente eu vejo alguém fazer.

Eu compro pink wards, meu inimigo nunca tem wards na solo top, no caminho do rio e na tribush, simplesmente porque eu não deixo e cá entre nós, pode ser paranóia minha, mas não ter wards na top é muito desesperador. Eu considero que a lane que sempre é a mais visada para ganks é a top, a bot sempre está wardada e a mid é uma lane muito curta, o que torna a chance de ganks bem menor, mas a top é tão longa quanto a bot e tem um campeão a menos para wardar e isso a torna bem mais "apetitosa" para os ganks. A falta de wards obriga o inimigo a recuar ou no minimo jogar de forma bastante perigosa.


Sightstone é o pior item para o jogador inexperiente de support

Sightstone é um ótimo item, ele realmente trouxe algo que o League of Legends precisava, uma forma de se equipar e utilizar wards ao mesmo tempo. A primeira forma dela lhe dá 4 cargas, sendo que somente 2 podem ser usadas por vez e na segunda forma ela lhe dá 5 cargas sendo que ela só pode ser usada 3 ao mesmo tempo.

Ela é realmente um ótimo item, ótimo para os supports e junglers, sem contar que é um puta buff para o Lee Sin poder fugir e avançar rapidamente em cima dos adversários, na verdade também é muito boa para Jax, Katarinas e afins.

Mas ela é um PÉSSIMO item, quando você é um PÉSSIMO support. Esse itenzinho maravilhoso não vai te trazer todas as wards que você precisa, mas eu já vi muito support que compra ele e depois esquece de comprar mais wards e daí o mapa fica com pouquissimas wards porque o maldito support não tá wardando nada e se você reclama que não tem wards no mapa, o support lhe responde que já gastou todas as cargas da sua sightstone, por isso, embora eu o faça, eu detesto esse item, outra coisa que esse item fez foi desaparecer com os pink wards, dificilmente vejo alguém os comprando. Os supports tem que wardar e não só com os wards da sightstone, mas comprando mais wards normais porque afinal de contas é trabalho do support wardar.

"Kenji, tu tá maluco? A pouquissimo tempo atrás, você disse que era trabalho do time inteiro wardar!"

Sim e eu também deixei claro que iria me contradizer. É óbvio que é função de todo o time wardar, mas pra quem leu meu outro post sobre supports sabe o que eu penso sobre support, a função do support é preencher lacunas, se o seu time não está wardando, qual a principal função do support?

Pois é, eu sei que é horrivel gastar todo o dinheiro que você passou mendigando aos segundos com seus itens de gold per second somente em wards, mas você não tem escolha. Pois você quer vencer não é mesmo?

Peça para o seu time comprar wards, mas se eles não comprarem, compre você mesmo (e isso vale para qualquer outra role, não só support) pare de pensar que uma sighstone lhe dá todos os wards que você precisa. Ele só te dá 3, e para um mapa ficar realmente bem wardado, ele precisa de no minimo 10 wards (em outro post eu entrarei diretamente falando onde se deve wardar)

Mas o ponto principal desse post é: compre wards, salve vidas e garanta kills. Simples assim, não só para os supports, mas para todos os do seu time, a verdade é que se todos tivessem uma sightstone, tudo ficaria bem mais fácil.

Um abraço a todos, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que acharam do artigo aqui embaixo, não sabem como é bom ler seus comentários. Se tiverem algum assunto que queiram que eu aborde, por favor, falem. Eu entendo até que bastante de League of Legends, embora seja um jogador comum, sou um estudioso da coisa XD


"Atualmente o risco de algo dar errado, em relação ao nosso servidor, é mínimo!" diz Riot PFernandes!

Um jogador reclamou no fórum da demora da vinda do ping verde para nós brasileiros comentando isso:

"Já é dia 4 e nem o "update" você veio dar. Vergonha.

@ edit

A data que você deu "primeiramente" foi final de dezembro e inicio de janeiro."

Riot PFernandes já respondeu ao seu comentário, deixando claro novamente os problemas que deram para essa demora:

"eu entendo a frustração de todos e disse que aceito e respondo criticas, desde que feitas com respeito!

@Xexo, leia minha mensagem inteira e vc vai ver que tivemos que mudar a data do servidor porque nosso consulado teve problemas e não emitiu os vistos da equipe que precisavamos aqui, a receita federal estava em greve e não liberou os equipamentos que precisavamos e um de nossos fornecedores de servidores nào conseguiu cumprir os prazos. ANTES que o prazo estourasse voltei aqui e coloquei novo prazo para final de janeiro, começo de fevereiro!

Realmente, problemas ainda podem acontecer, independente de quantos downvotes ou upvotes esse ou qualquer outro tópico tiver, aqui ou no forum NA e se isso acontecer vou informar a todos com novas datas. Atualmente o risco de algo dar errado é mínimo!

só vamos iniciar conversas com provedores sobre rotas quando os servidores estiverem no ar, porque todos os provedores querem fazer testes e esses testes tem que ser feitos em nossos servidores online."


Riot PFernandes trás mais novidades sobre o ping verde!

"oi Senhores, desculpas a demora, mas não postei nada porque nada mudou!! A data final de janeiro e começo de fevereiro ainda está mantida:

- Todos os servidores chegaram e foram preparados para segunda etapa de set up
- Quase todos os equipamentos de rede chegaram (faltam alguma coisa ainda)
- A equipe de operações da Riot chega em breve para seguir com o processo!

Quando tiver novidades eu posto novamente para vc's"


O que você acha disso? Já está preparado e ansioso pelo ping verde?

"Sem mais" buff de movimento na Twisted Treeline!


No ultimo patch no PBE, foi removido o shire de velocidade de movimento, no lugar foi adicionado uma relíquia que recupera HP e adiciona o mesmo buff de movimento.

A diferença é que depois de pego, ela desaparece por um tempo, e somente um pode pegar!

O que achou dessa mudança invocador?

Fonte: Reddit



LoLProNo0b - Campeonato de LoL 5x5 da Pwn3ed!





Nosso amigo P3po, fez um video falando sobre o campeonato que vai ter aqui na Pwn3ed e que inclusive, ele é um dos narradores!

Cliquem em gostei, se gostou do video e se inscreva no canal!

Caso não tenha curtido ainda, curta a página do facebook do canal LoLProNoob!

http://www.facebook.com/LolProNoob

Patch notes do PBE!



  • HP dos monstros da Jungle
    • Lobos Pequenos
      • Incrementado para 200 de 150
    • Lagartos Pequenos do buff vermelho e azul
      • incrementado para 203 de 153
    • Golem pequeno dos dois golens
      • Incrementado para 300 de 200



  • Champion
    • Amumu (SUPER NERF)
      • Curse of the Sad Mummy
        • Não causa mais stun, agora impede o movimento e o uso de habilidades, auto ataques funcionam normalmente.
    • Blitzcrank  (NERF)
      • Mana Barrier
        • CD incrementado para 90 segundos de 60
    • Lee Sin  (SUPER NERF e adiciono um FINALMENTE! Cara chato esse...)
      • Safeguard
        • Não regenera mais metade do custo de energia se o escudo é quebrado.
      • Iron Will
        • Life Steal (Vampirismo) e Spell Vamp (Roubo Mágico) incrementado para 5/10/15/20/25% de 5/9/13/17/21%
        • Não oferecem mais armadura, antes concedia 10/15/20/25/30 de armadura.
        • Slow reduzido para 20/30/40/50/60% de 30/37.5/45/52.5/60%'
    • Rengar  (NERF / BUFF para o LIVE)
      • Thrill of the Hunt
        • Furtividade agora dura 7 segundos de 8 (atualmente no Live dura 5, eles buffaram mais nerfaram novamente, mesmo assim ainda é um buff para o live).