[Fechar]
teste

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alteração na data do campeonato e a premiação! Venha participar do primeiro campeonato do Pwn3ed!

Finalmente o primeiro campwn3ato está chegando! Eu avisei que 2013 vinha com tudo e realmente agora estamos começando a mostrar apenas a pontinha do iceberg, o primeiro campeonato de League of Legends organizado pelo Pwn3ed!

Atenção: A data do torneio foi alterada, por alguns motivos de agenda a data foi modificada para o meio de fevereiro, acredito que muita gente vai ficar feliz com essa alteração, também acrescentamos a premiação do campeonato para os primeiros colocados. Outra coisa que acho importante reforçar, ainda nem começamos a divulgação forte do campeonato e as vagas que haviamos especificado já se fecharam, por isso abrimos mais vagas ainda o que fará o campeonato ficar maior do que já era, se você tem um time CORRA, não perca a chance de participar desse que é o primeiro de muitos campeonatos da Pwn3ed!


Outra coisa importante ressaltar, criamos um skype para tirar dúvidas sobre o campeonato e assessorar os times que participarão dele, IMPORTANTE ressaltar que só responderemos dúvidas sobre o campeonato lá e faremos um horário de resposta das 15h às 18h.
O username do skype é Pwn3ed1 adicionem lá para responder as suas dúvidas, ou comente aqui que responderemos também!


Você que já mandou o seu e-mail, fique atento que em breve você estará recebendo um e-mail dizendo como prosseguir!




Informações Gerais:

Mapa: Summoner’s Rift
Tipo de Partida: Torneio Competitivo
Data: 16 de fevereiro ao dia 3 de março (atenção que a data foi modificada)
Inscrições: mande um e-mail para campeonato@pwn3ed.com com seu nome completo, o nome do seu time e o nick em jogo dos 5 integrantes e dos 2 reservas (não é obrigatório o uso de dois reservas, mas caso aja reservas na equipe, ele deve ser cadastrado juntamente com seu time).
Premiação:  

1º lugar: 2600 RP + Triumphant Ryze por jogador
2º lugar: 1950 RP por jogador
3º lugar: 1300 RP por jogador
4º lugar: 650 RP por jogador



Infelizmente não conseguimos uma forma de ajuda da riot para premiação para jogadores reservas. Estamos pensando uma forma de implementar uma premiação para os reservas. Garantimos que pelo menos o primeiro lugar, se tiver reservas ganhará premiação.


Inscrições TOTALMENTE GRATUÍTAS 
e vão até dia 31 de janeiro!


REGRAS DO CAMPWN3ATO:

- Caso alguma equipe não esteja presente ou apta a iniciar a partida na data estabelecida, o tempo de tolerância será de 20 minutos, do contrário será W.O.

- Cada equipe possui 08 minutos de pause.

- O “Remake da partida” será permitido até os 02 minutos de jogo, caso não tenha ocorrido o “First Blood” e caso os dois capitães concordem e seja avisado a organização sobre isso com a concordância da mesma.

- As partidas até a oitava de final serão partidas diretas de mata-mata, após as oitavas serão partidas melhor de três, e apenas na final será melhor de 5, sendo que se chegar a quinta partida ela será blind pick.

- O intervalo entre uma partida e outra será de 15 minutos, podendo este ser alterado caso a organização julgue necessário e contanto que os capitães de todos os times envolvidos estejam cientes.

- Serão permitidos 02 reservas por time, contanto que estejam inscritos no campeonato. Esses reservas não sendo obrigatórios, cada time necessita de apenas 5 integrantes.

- É obrigatório o uso do “LoL Recorder” em todas as partidas e ao final delas a equipe vencedora deverá tirar o print screen da tela de resultado e enviar da forma que será discutida entre o time e a organização. Download: http://www.leaguereplays.com/download/

- Os direitos de transmissão do campeonato em imagem ou vídeo são da Pwn3ed, e nenhum outro canal ou midia pode utilizá-los sem prévio aviso e aceitação.

- Cada integrante do time deve ter no minimo 16 campeões e não é necessário ser level 30, mas o time que não tiver integrantes level 30 deve entender que terá uma fraqueza a mais que não será responsabilidade da organização.


- Cada conta de LoL só pode estar inscrita uma vez no campeonato.

- O campeonato será realizado no servidor brasileiro.

- O torneio será online, cada um joga de onde quiser.

- Nenhum membro da Staff poderá participar do campeonato e se for encontrado algum membro participando o time será desqualificado da competição.

- Nós do Pwn3ed somos totalmente contra jogadores tóxicos então se for reportado algum abuso ou ofensa vinda de um time para o outro o time com jogador tóxico poderá também ser desqualificado.
  Traremos mais informações em breve.

E para você que não tem time, eu indico entrar nesse grupo onde poderá conhecer pessoas que também aspiram entrar em um time para o competitivo!

http://www.facebook.com/groups/474282609259761/



League of Legends Easter Eggs - Parte 2 [PT-BR]

Summoners! Pra começar o ano bem, que tal mais um pouco dos Easter Eggs do League of Legends, muitos deles bem escondidos e outros até que bem fáceis de perceber:



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever no meu canal: http://www.youtube.com/user/LoLDuBR
e curtir a página oficial do Facebook:
https://www.facebook.com/Loldubr

Obrigado e Bom jogo!



Promoção de Campeões e skins: Vazio na alma (PROMOÇÃO BR)


Invocadores! Eu sou Kassadin Emissário das Trevas e estou aqui para profetizar que o futuro guarda coisas terríveis! Contemplei o abismo por um longo tempo e vi coisas que ameaçam tudo que você mais preza! É um mundo de pesadelos terríveis e banhados em sangue, escalando para obter as almas dos inocentes! E também há... UMA PROMOÇÃO! Agora, esta economia há de ser tua. COLHA-AS, INVOCADORES! 487 RP
Há limites para o quanto minha mente frátil pode tolerar destas economias imensas! Malzahar Soberano veio expor os segredos do Vazio! Compre-o e aprenda coisas terríveis e condenáveis! ECONOMIIIIIIIIZE! 487 RP
TREVAS, SOMBRAS, UM LAGO DE MALEVOLÊNCIA MAIS SOMBRIO DO QUE A ESCURIDÃO MAIS TENEBROSA MULTIPLICADO PELO INFINITO. Cho’Gath do Lago Ness habita as mais escuras profundezas! Se você valoriza sua sanidade, você o comprará imediatamente 487 RP





Malditos monstros do Vazio! A baba tóxica de Kog’Maw é tão enlouquecedora que observar sua bocarra salivante e nojenta é viver o verdadeiro terror! 487 RP
Você está preparado para monstros insetóides e quitinosos de além do espaço e tempo? Capture Kha’Zix antes que ele saia voando deste lugar sobre as asas do horror e malevolência. Garras! Dentes! Carapaça! EVOLUÇÕES PARA CADA ASPECTO PAVOROSO! 487 RP
O Profeta do Vazio traz presságios terríveis do desastre e calamidade vindouros! Ouça o chamado de Malzahar e sacrifique o que resta de sua sanidade! 487 RP



Tal qual a vasta e devastada região de onde estes vêm, estas promoções são instáveis e erráticas, e somente durarão de 4 de janeiro a 7 de janeiro. MALDITO SEJA! MALDITOS SEJAM SEUS OLHOS! Ouça o chamado da economia. Estes descontos podem ser seus pelo simples preço... DE SUA SANIDADE!



Champions e Skins em promoção no NA!

Skins:




Campeões:


Morello fala um pouco sobre os AP Bursters estarem "abaixo do esperado"


"Eu acho isso um termo um tanto impróprio, but "magos bursters" tem estado um pouco abaixo do esperado. Uma parte disso é que os magos de utilidade também funcionam como bursters (Anivia e Orianna são bons exemplos).

Então não é que o dano dos magos bursters seja ruim, é que existem algumas opções para essa função com mais utilidade/controle. O maior culpado disso era a vida sendo melhorada e os itens AD se tornarem mais baratos.

Quando voltar das minhas férias irei dar uma boa olhada nisso."



A nova passiva da Lightbringer está "trazendo luz de mais"!

Um jogador reportou no fórum um grave problema nesse novo patch do PBE, a nova passiva da lightbringer que agora funciona como um "oráculo" e revela armadilhas invisiveis dos inimigos (como os mushrooms do teemo) o caso é que essa passiva funciona mesmo em coisas escondidas, ou seja, se eu colocar um cogumelo do Teemo em uma bush, meu inimigo com Lightbringer ainda assim verá ele!

Riot Nome já apareceu para salvar o dia e disse que isso será consertado em breve.

Fonte: LOL NA


Mundo LoL - Cosplay Caitlyn


Achei no elohell, achei essa cosplayer muito fofinha *-* A arma tá totalmente errada, mas enfim. Fazer o que né?

Hoje tem Two and a Half Farm! A Stream de ADC e Support da Pwn3ed!



É hoje as 21h!

Link da stream:

http://pt-br.twitch.tv/pwn3ed

Link da página do pessoal:

https://www.facebook.com/ClanLR.BR



RIOT PLS - Darth Kassadin


Adorei a ideia da skin, gente só uma coisa que eu quero deixar claro porque parece que o pessoal não entendeu a ideia desse tipo de post, a gente obviamente sabe que a Riot não pode fazer essas skins por causa dos direitos autorais, eles tem que fazer algo mais escondido, como é o caso da Toxic Mundo que é igual ao Hulk.

Mas nós mostramos aqui skins que seriam muito legais de se ver, mesmo que saibamos que nunca sairão...

Então o que achou dessa skin? Compraria?

Domine o campeão, domine a si mesmo!

Pra começar, eu devo dizer, não sou um jogador profissional e realmente, estou longe disso. Jogo bem mal com a maioria dos campeões, mas vou aproveitar esse post para falar algo que acho muito importante.

Se você me disser que domina mais de 5 campeões e não for um jogador profissional, ou você está mentindo ou está se enganando. Eu jogo a 2 anos League of Legends, e nesses dois anos, tendo 109 campeões disponiveis no League of Legends e eu só domino dois campeões.

Nesse momento, alguns devem estar pensando "nossa Kenji, como você é noob..." meu pensamento primeiro é "noob, é você por pensar isso de mim", mas eu sou educado e não xingo de volta. O caso é que dominar um campeão não significa ter feito um pentakill em um jogo, ou ter feito 90 kills contra os bots. Você tem que conhecer totalmente o campeão.

Quem já me viu jogando de Mordekaiser (HUHEUEHUEHUEH) sabe que eu jogo bem com ele, não sou o melhor do mundo, não sou o rei do Mordekaiser, mas posso dizer que dominei o campeão. Já testei ele ap carry, ap bruiser, ad tank, tank, ad squish, já testei ele com bastante ataque speed, bastante cooldown reduction, com muita spell vamp, eu testei ele de todas as formas de que você pode imaginar, já testei ele com todos os spells (menos barrier) e cheguei a build core dele e ao ponto que considero máximo para o conhecimento de um personagem.

Itens core

Uma coisa que é importante saber, não existe build perfeita. Nunca. Não importa o campeão, não importa nada. Nunca vai existir a build que sempre funcionará. Por exemplo, minha build core do Mordekaiser é: um warmog e um Will of Ancients.

"Mas como assim Kenji, você joga só com esses dois itens até o final?"

Não amigo, esses são os únicos dois itens que eu SEMPRE vou fazer no Mordekaiser, o resto é relativo. Eu posso fazer um rabadon, posso fazer um abyssal scepter, um zhonya, um rilais, bota de magic penetration, botas de magic resist, posso fazer uma lichbane, posso até fazer um guardian angel. Tudo é relativo e isso é uma das primeiras coisas que você tem que ter noção quando vai jogar você deve analisar o time adversário, em qualquer role saber o item certo a fazer é muito bom.

Dominando um campeão

Dominar um campeão não é só jogar bem com ele, é saber TUDO sobre ele. Eu, como já estava usando antes vou continuar nesse exemplo, sei quais as runas são melhores no meu estilo de jogo de Mordekaiser.
Eu sei que o Mordekaiser puxa muito a lane, então quando ela está avançada, eu roubo a jungle inimiga e aliada, sei que Mordekaiser é um campeão lento e por isso não é bom ir na solo top com ele, pois os ganks serão mortais e também não poderia roubar jungle alguma. Sei a hora de avançar, sei a hora de recuar e é muito dificil eu perder a lane.

Uma coisa que é importante você saber, é que você não é o melhor e nunca vai ser. É importante saber que você comente erros, é importante saber quais são suas falhas. Uma dica para descobrir isso é gravar os jogos no LoL Replay e rever eles depois. Outra é prestar atenção em outros players que jogam com aquele mesmo campeão.

Não é uma coisa simples dominar um campeão. Eu jogo a dois anos de Amumu e Mordekaiser, meus dois mains. Sou bom com eles, existem jogadores melhores, mas eu os conheço como poucos, sei a hora de ultar, sei como jogar, sei os itens que devem ser feitos (quer dizer, na season 2, na season 3 ainda estou em fase de estudos, principalmente o Amumu que mudou bastante).

Estude o seu campeão e quando eu digo estudar, eu quero dizer estudar mesmo. Pense em coisas que ninguém pensou e teste, mesmo que dê errado, isso é importante. Por exemplo, saber que as vezes é bom fazer um Frozen Heart no Mordekaiser. (Acendam as tochas para esse maluco!)

Muita gente não entende as vantagens dos itens, apenas vêem com os olhos gordos os seus maiores status. Um Frozen Heart, dá muito mais do que mana e quem nota isso, pode acabar utilizando ele de forma bem melhor e em situações que ter um Frozen Heart pode ser muito importante.

Conclusão:

O que eu quero dizer com esse texto é que demora para você dominar qualquer campeão, cada campeão é diferente, mesmo os que parecem iguais, cada item tem suas peculiaridades, cada skill, cada masterie e cada runa, utilize todas, teste todas, é importante errar, só se errando se acerta de verdade, pois para saber o certo, você deve conhecer o errado.

Se no começo da Season 1 você dissesse que Master Yi AP era certo ou que Ezreal AD era certo, todos iriam te xingar, apenas dominando um personagem você pode saber o certo ou errado.

Eu sou a favor daquela coisa de que não vale a pena jogar com 109 campeões de forma meia boca, é preferivel jogar com apenas 1 mas dominando-o totalmente.

Escrito por: Kenji
Revisão por: Kenji

Como sempre peço o feedback de vocês, esse é um texto mais pessoal que outros, é bem mais uma opinião pessoal do que um estudo trabalhado, mas é uma verdade PRA MIM.

Saiba o quão ruim você é!

Dêem uma olhada em Sócrates aqui e vão para o link da Wikipedia. É uma boa preparação para o que eu vou te dizer.

Sócrates: Ele sabe o que ele não sabe.

Por que LoL é viciante

Alguma coisa em League of Legends faz com que as pessoas simplesmente continuem jogando ele. Tem a maior base de jogadores e a maior quantidade de horas jogadas. Não existem shooters, MMOs, épicos single player (Skyrim, GTA, etc.), mas League realmente te segura. Eu jogo video games desde 1987 e não existe um jogo que eu tenha jogado mais do que League of Legends. Starcraft eu joguei por dois ou três mil jogos. Team Fortress 2 eu joguei aproximadamente quinhentas horas.

Mas nenhum deles tem um poder tão forte sobre mim como League of Legends tem, e eu frequentemente imaginei o por que. Me aprofundando nesta idéia, eu não apenas cheguei à conclusão do que torna LoL viciante, mas por ser um jogo difícil de aprender, na verdade, tão difícil que você pode ser ruim e não saber, ou não saber o por que.

Vamos falar de habilidade depois, aqui estão alguns por quês de LoL ser viciante. Você tem 109 campeões, 4 modos de jogo, 5 papéis, e uma variedade de combos de maestrias e runas. O número literal de combinações possíveis que podem ocorrer em um 5x5 ranqueado com 109 campeões pra escolher está nos quadrilhões.. 

Um motivo pelo qual LoL é viciante, então, é que mesmo que os objetivos dos jogos serem os mesmos, são cheios de exploração do novo. Mas para aqueles que são competitivos, existe muito para aprender e ficar mestre. As combinações significam que você sempre está aprendendo alguma coisa. Sempre existe um campeão para se esquecer, cujo poder não é sempre cogitado. Você já jogou contra um bom, Fizz, por exemplo, e a última vez que isso aconteceu foi meses atrás, e você estava em uma lane diferente? Então quando ele te destruiu com seu burst você diz algo como "cara, eu não me lembro"? A jornada pelo conhecimento te leva pra frente.

League cutuca várias feridas e tem o que aparentam ser possibilidades sem limites. Isto é exacerbado pelo sistema de recompensas, onde em cada jogo você recebe IP, o qual você gasta em muitos campeões e runas. Você tem que ter começado a jogar cêdo, ou gasto umas centenas de dólares ou mais para ter todos os campeões e estar num ponto em que você, literalmente, não tenha mais nada em que gastar o seu IP. Isso é parte da estratégia de marketing financial da Riot, e tem funcionado bem pra eles. Também contribui para o desejo de jogar mais, para que você possa ver mais.

Por que as pessoas não sabem que são ruins

Você vai me dizer que existem pessoas que não sabem que são ruins em muitos outros jogos também. Essa é a verdade, mas eu não acho que ela prevalecerá. Em Starcraft, Street Fighter, ou Magic, é uma situação de 1x1, e você não tem mais ninguém para culpar, não existe um colega de time pra passar o bastão. Você pode estar se negando, mas você não estará quando estiver em uma situação de combate de habilidades mútuas. Além disso, ser ruim nestes jogos é um pouco mais fácil de diagnosticar. Em Magic, você pode estar com o deck errado ou alguém pode facilmente te explicar quais seriam os resultados se você tivese feito a jogada correta. Em Street Fighter, você pode facilmente reconhecer quando errou um combo, falhou ao executar, ou fez a escolha errada ao se levantar do chão. Em Starcraft, você pode ver quando seu macro ou micro é simplesmente inferior.

Em League, você pode fazer tudo certo e ainda assim perder. Pior, você pode mais facilmente achar que fez as coisas certas, quando na verdade, você teve muitas outras opções. A pior ainda: existem tantas opções que às vezes existe debate, mesmo entre os prós top-level, quanto ao que deveria ter sido feito.

É por isso que League não se trata só de ciência, mas sobre estilo. A ciência vai mostrar claramente por que muitas sugestões obviamente ruins são horríveis, porém, é mais difícil avaliar novos campeões, inovações e metas emergentes (que é aonde estamos agora).

E em League, é fácil achar alguém pra culpar. E, é claro, de 5 pessoas no time, a culpa não é sua? Qualquer um que queira achar uma desculpa não vai ter que procurar muito. A maior fraqueza de um jogo como League of Legends, ou de qualquer MOBA: mais do que qualquer outro jogo ou em qualquer outro gênero, ele permite que alguém encontre uma rota de escape mesmo sendo muito ruim.

Isso é precisamente por que aqueles que sao experts no jogo tem um certo censo de orgulho nisso que não encontram em outros jogos. Diferente de jogos shooters, de esportes ou de luta, aonde o desafio está mais a par de pura hablidade, os dominadores de League parecem se gabar não apenas de suas habilidades, mas também de seu conhecimento, criatividade, ou assistências e salvamentos. mesmo em uma estratégia em tempo real como Starcraft existe um grande foco em clicks por minuto e a habilidade de simplesmente produzir e gerenciar uma grande força de unidades.

Mas em League, quando alguém pilota algo novo, sua notoriedade e curiosidade tomam conta. Se shyvana fizer uma Nashor’s Tooth num torneio, começa a gerar discussão e admiração.

O quanto entender isso te torna melhor

Todas essas coisas estão ligadas. E existem basicamente dois tipos de habilidades: avaliação e mecânicas.

Para avaliação, você tem a avaliação de situações, itens, campeões, formações de time, jogadores, parte disso é fazer escolhas espertas de campeões, runas e maestrias e fazer as decisões de compra certas. Outra coisa importante é saber o que fazer e quando fazer, coisa que muitos jogadores não sabem. Tudo isso é importante para algumas mecânicas.

Mecânicas envolvem last-hits, fase de lane, controle de mana, controle de buffs, team-fights e manter sua informação do mapa atualizada e avaliações sem deixar que essas coisas falhem.

Esses conjunto de habilidades interagem bastante um com o outro. Se você quer melhorar no jogo, olhe seus replays, e procurem pelas suas falhas nessas habilidades em um jogo. Se você for honesto o suficiente, você vai saber com o que você tem um problema geral. Meus problemas são a falta de um papel dedicado (Sou competente em todos os 5 mas não persigo agressivamente um para me impulsionar), disciplina na hora de escolher os campeões, e me deixo ser desencorajado facilmente pelos erros dos outros. Eu sempre fico louco quando alguém está indo mal (Pense em 2/9/4 ou algo assim, tão ruim que não existe como isso não seja 100% sua culpa). meu last-hit é medíocre em muitos campeões. Eu desgosto de picks de time patrocinados (isto é, a maneira em que o último pick é o do menor ELO e o primeiro pick do maior ELO) é onde começam todos os problemas e as reprovações, e o primeiro pick não diz o que os outros estão fazendo de certo ou de errado. Eu jogo com muitos campeões (vitórias com 81 campeões no final da season 1 e 92 no final da season 2, mas por enquanto apenas 45 nessa temporada!)

Por outro lado, meu KDA melhorou de temporada em temporada, e eu me agrupo mais rapidamente para teamfights agora, mesmo se eu estiver longe. Eu tenho um senso de mapa melhor e sou muito bom em saber rapidamente quem será o problema provável nos dois times, tanto em performance como em moral.

Mas é uma longa jornada. A maioria de nós nunca vai conseguir chegar lá. Se você realmente deseja se tornar um jogador ouro ou maior, quanto mais disso você aprender, melhor.

Fonte: Reign of Gaming

Mundo LoL - Uma história emocionante de Pantheon e Leona

Encontrei essa imagem no fórum, sinceramente, me emocionei. Adorei a história escrita, o cara que postou disse que não era dele e que ele não achou quem a havia criado. Então não tenho como dar fontes ao autor, mas fica essa história que ficou foda demais para vocês lerem.



Mundo LoL - Wallpaper - Tryndamere





Patch Note do PBE!


  • Champions:
    • Udyr
      • Turtle Stance - Postura da Tartaruga
        • Escudo revertido para 60/95/130/165/200 de 60/100/140/180/220. O mesmo que está no Live
      • Monkey's Agility - Agilidade do Macaco
        • Em adição ao 10% de velocidade de ataque, Agora garante 4% de Armadura e Resistência Mágica 5 segundos, stacka até três vezes.
  • Items:
    • Archangel's Staff - Cajado do Arcanjo
      • Não garante mais mana por ataques básicos (havia sido adicionado no último patch do PBE)
      • Agora garante +6 de mana por magia usada / ou mana gasta de +5
    • The Black Cleaver - O Cutelo Negro
      • Redução de armadura revertido para 6.25%  de 7.5% ( revertido do último patch do PBE.)
    • Enchantment: Captain - Encantamento: Capitão
      • Bônus de movimento para Minions reduzido para 20% de 25%
    • Iceborn Gauntlet - Manopla de Gelo
      • Redução de velocidade de movimento reduzido para 30% para todos (ranged / melee revertido do último patch do PBE)
    • The Lightbringer - Não sei o nome em PT :(
      • Nova passiva ÚNICA: Armadilhas inimigas próximas são reveladas.




O Matchmaking para ARAM pode estar próximo!


A alguns meses atrás ouvimos da Riot que possivelmente teríamos um matchmaking para o nosso tão querido mapa proving grounds. depois de um hiato Riot Saergi falou um pouco ele disse as palavras:

"Wir haben euch gehört"


Não, ele não está xingando a sua mãe, ele quer dizer, "Nós ouvimos vocês", será que isso quer dizer que temos uma movimentação para esse matchmaking?

Para quem não se lembra o que ele havia dito a alguns meses atrás foi isso:

"OK, Eu perguntei de novo sobre o assunto do ARAM se tornar um modo normal. Vocês não são os únicos que amam esse modo, ele também é muito popular internamente ;)  Adicionar esse modo no matchmaking parece uma idéia realmente boa, e já está sendo debatido com nossos desenvolvedores. Mas, se vamos adicionar um novo modo, nós temos que considerar um monte de coisas antes e isso não pode ser feito rapidamente. É preciso ter um matchmaking apropriado quando se trata de campeões aleatórios.  Se esse modo será feito, então será sob a condição de que nós possamos assegurar uma experiência de jogo apropriada. Não queremos nada feito pela metade."