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quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rework do Heimer! Veja como ficaram as habilidades!



  • Passiva: Techmaturgical Repair Bots.
    Heimerdinger dá à champions aliados e suas H-28G Turrets bônus de regeneração de vida por 5.
    • Bônus por level: 10/15/20/25/30 Hp5

  • Q: H-28G Evolution Turrets.
    Coloca uma turret no local indicado. Os ataques de turrets priorizam agora alvos que Heimer está atacando, como focam alvos que estão atacando ao Heimer. A vida das torres aumenta conforme o Nível do Heimer, e elas se "desativam" após 8 segundos que o mesmo esteja longe de sua turret.
    • Heimer gera um KIT para suas turrets à cada 24/23/22/21/20 segundos (podendo ser alterado com redução de cooldown) e ele pode ter até 1/1/2/2/3 KITs de uma vez.Custo de Mana: 20
      Cooldown: 1 Segundos.

  • W: Hextech Micro-Rockets.
    Desencadeia uma avalanche de 5 foguetes que convergem aonde está seu cursor e se espalham daquele ponto.
    • Cada foguete dá um total de 60/90/120/150/180 (+0.45 AP) em dano mágico.
    • Inimigos atingidos por mais de um foguete recebem 20% do dano de cada foguete consecutivo.
    • Máximo de 105/160/215/270/315. Já os minions tomam 60% do dano por cada foguete consecutivo.
    • Fazer com que o alvo esteja mais próximo do Heimer faz com que os foguetes aumentem a área de que eles se espalham.
    • Custo de Mana: 70/80/90/100/110.
    • Cooldown: 11 Segundos.

  • E: CH-1 Electron Storm Grenade.
    Dispara uma "bomba" que causa 60/100/140/180/220 (+0.6 AP) de dano mágico e provoca lentidão(slow) em sua velocidade de movimento em 35% por 2 segundos. Inimigos no centro da explosão são atordoados(stun) por 1.25 segundos.
    • Custo de Mana: 85
    • Cooldown: 18/16/14/12/10 Segundos.

  • R: UPGRADE!!!
    A próxima habilidade de Heimer não possui custo de mana e tem um efeito bônus.
    • H-28Q Apex Turret Coloca uma Turret que dá 90/110/130 (+0.33AP) dano mágico com ataques e 225/300/375 (+0.8 AP) dano mágico com um raio por 8 segundos.
    • Hextech Rocket Swarm Atira 4 waves de 5 mísseis que causam 135/180/225 dano mágico cada. Champions e monstros atingidos por vários foguetes tomam menos dano.
      Máximo de 550/750/950 (+1.8 AP)
    • CH-3X Lighning Grenade Dispara uma "bomba" que explode 3 vezes causando 150/200/250 (+0.6 AP) dano mágico para cada explosão. Ambas as áreas de atordoamento(stun) e lentidão(slow) são aumentadas em 80% nesta "bomba".
    • Custo de Mana: 100
    • Cooldown: 100/80/60 Segundos.

  • H-28G Evolution Turret Status (estatísticas das turrets)
    • Vida: 150 (+25 pra cada level do Heimer)
    • Ataque: Canhão: 15/22/29/36/42 (+0.125 AP) dano mágico.
    • Ataque: Laser: 50/75/100/125/150 (+0.5 AP) dano mágico em uma linha. 12 Segundos de cooldown entre um tiro de laser e o outro.
    • Máximo Número de Turrets Ativas: 3.


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16 comentários:

  1. agora sim vale a pena usar ele...antes era horrível late game ...

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  2. S2 Heimer (e sim, não queria q mudasse mas pelo menos está muito épico)

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  3. Que merda cara na boa , antes estava muito melhor , vlw flw

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  4. Esse rework e so nas habilidades ou vao mudar ele no game tambem? (Igual fizeram com a Karma)

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    1. Com certeza vão mudar o visual, não teria lógica tanto trabalho para terminar com projeto meia-boca.

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  5. meu main é o heimer, gosto muito dele, ele vai fica muito forte se isso for acontecer mesmo, ele vai conseguir exercer uma ótima tf, e pelo que eu reparei as turrents não vão desaparecer na tf

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    1. Meu main também é Heimer, mas o triste é q não vão mais da para colocar a turret para proteger a Torre e ir base. O bom é que finalmente vamos fazer algo na TF q não seja jogar granada e ver as torrezinhas destruídas em um hit no lare game

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  6. oohhhhhhhhhh, q maravilha isso, eu ja tava esperando q a riot estragasse outro chmpion(como karma, eu acho isso), mas parece q ta bem forte!

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  7. O que eu li:

    Torres, bombas, apocalipse, tons of damage, top ban.

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  8. Em breve na sua casa... Heimer jungle.

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  9. ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ raise your dongers ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

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  10. Eu não gostei dessas mudanças nele, bem não enquanto as leio, talvez quando jogar com ele aprove, ahh pra quem diz que o late game dele era ruim eu discordo, já consegui levar quadras diversas vezes com eles em Tfs ( o problema era sós e focassem os turrets, mas ninguem foca os turrets na TF)

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