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terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mais Sobre Jinx com Gypsylord.

Gypsylord veio ao fórum NA nos dar mais uma parede de texto sobre Jinx!

  • Alguém já tentou fazer Jinx jungle? Conte-me como foi.
  • Novamente, seu feedback sobre a aparência da Jinx x Splash Art dela foi ouvido, e estamos revendo isso.
  • Os números da Jinx estão altos. É verdade. Mas estão assim por um motivo. Todo o poder de seu KIT está diferido (mobilidade não está bem "inclusa", e todas as suas habilidades possuem cast times, arm times, ramps times, travel times.. etc) o que resulta em suas habilidades possuirem um pequeno "oomph". Não estou dizendo que ela não tem o potencial de ser OP, "Sol" pode querer dar alguns nerfs ainda nela, apenas dizendo que há um método pra essa loucura. Se ela acabar se tornando problemática, nós iremos tomar as atitudes necessárias para deixa-la na linha.
  • Sobre o Lança-Mísseis e a Metralhadora. Meu design por trás de seu Q é que fizesse com que Jinx pudesse trocar de posturas com suas armas, e não que ela dance com suas posturas como faz agora. O importante pra mim é que os players encontrem determinados momentos do jogo em que eles se sintam bem usando não só uma arma, mas sim as duas. Por mim, se você achar que é melhor usar a Metralhadora 90% do jogo se existir uma Vi no outro time, e tudo que você pode fazer em team fights é tentar tira-la de você com tiros à queima roupa, tudo bem. O que eu não quero é que os players encontrem uma wave de 50 minions, cujos quais ele prefere limpar com a Metralhadora pois o Lança-Mísseis não está suprindo suas necessidades.
  • Algumas pessoas estão dizendo que o Lança-Mísseis está dando 130% de dano no level máximo. Falso. O dano é 110% em todos os rankings e este bônus não escala com críticos (um crítico com o Lança-Mísseis dá 210% do dano, e não 220%).
  • O range do W é de 1500, e não de 1450. Os indicadores de range do nosso jogo são sempre um pouco menores do que realmente é a hitbox da habilidade.
  • O dano de cada tiro da Runaan com o Lança-Mísseis é igual à 50% do AD e não dá crítico. Um único alvo atingido tanto pelo dano em área causado pelo Lança-Mísseis e pelo Runaan irá tomar 210% do dano (110% do ataque primário + 2x50% pelos hits da Runaan).


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13 comentários:

  1. Vejo muitos Jinx no pbe focado o suporte inimigo pq simplesmente com ele usar 2 vezes o W dela ela derrete o HP do suporte inimigo, acho q o dano ta meio pesado, o slow ta bom e poder revelar ta ok mais acho a riot vai da um enxugada boa nela antes de vir para o real, o dano da ult tbm e assustador mais acho q e o ultimat dela então fica de boa, e um adc divertido eu mesmo não gosto de jogar de ADC mais possivelmente vou comprar ela por ser cativante

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    Respostas
    1. Exatamente haha muito cativante!

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    2. Pra mim só o W dela precise d um nerf, e talvez diminuir um pouco do bonus d velocidade da minigun pro pessoal usar mais os misseis.

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