Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

De olho na Final Mundial da Terceira Temporada


O Campeonato Mundial da Terceira Temporada chega nesta semana ao ginásio Staples Center, em Los Angeles. Os coreanos da SK Telecom T1 e os chineses da Royal Club provaram ser os melhores times do mundo, e agora eles vão disputar a Copa do Invocador. Relembre como foram as semifinais, e prepare-se para a grande final do campeonato.

SK Telecom T1 v. Royal Club

De sexta (4) para sábado (5) - 00:00 (Horário de Brasília)
Para chegar à final, a SK Telecom T1 enfrentou os rivais compatriotas da NaJin Black Sword em um 3 a 2 avassalador. Apesar de a disputa ter ido até o último jogo, as vitórias da SKT foram incontestáveis, enquanto a NaJin só conseguiu vencer depois de muito esforço em partidas equilibradas. Até mesmo a quinta partida, que parecia bastante disputada, acabou subitamente quando Faker derrubou três Campeões rivais com a Onda de Choque de Orianna, levando a SKT a marcar um ace e encerrar de vez as esperanças da NaJin no campeonato.
O adversário da SKT na final vai ser a Royal Club, que tirou a Fnatic do caminho na luta pelo título. O último representante europeu conseguiu uma vitória convincente, mas a dupla dominante da Royal na rota inferior atropelou a dupla da Fnatic Puszu e YellOwStaR. A Royal Club vencia seus jogos encarando a Fnatic nas lutas em equipe ou simplesmente abatendo mais tropas para acumular ouro. Mesmo depois de a Fnatic vencer a terceira partida por um criminoso placar de 24 a 1, a Royal Club respondeu de maneira impressionante, vencendo a quarta partida com uma bela apresentação de Uzi, que derrotou Puszu em um dos confrontos de atiradores mais marcantes de todo o torneio.



Confira os perfis dos times

O confronto:

Os dois times são os melhores do mundo, mas eles perderam algumas partidas e mostraram fraquezas. Para levar o título, cada equipe precisa minimizar suas deficiências e explorar as do adversário. Quem fizer isso melhor vai levar para casa a Copa do Invocador.
Ao longo das semifinais, a NaJin constantemente pegava o suporte PoohManDu fora de posição. Se o jogador da SKT repetir esse tipo de atuação, poder ser devastador para a equipe, principalmente se os talentosos Uzi e Tabe pegarem embalo na metade do jogo. A SKT talvez acredite bastante em Bengi (selva) para pressionar e emboscar a perigosa dupla da Royal Club.
Bengi ditou o ritmo da fase de rotas para a SKT com Lee Sin, mas a posição da selva acabou sendo problemática para o desempenho da Royal Club na semifinal. Lucky não conseguiu sequer uma série positiva de abates/mortes ao longo das partidas contra a Fnatic. Como existem rotas em que a SKT tem uma clara vantagem contra a Royal Club, Lucky precisa melhorar seu jogo e fazer com que seu time não passe sufoco.
Falando em confrontos duros nas rotas, a Royal Club anulou tanto Alex Ich quanto xPeke a caminho das finais, mas nenhum desses jogadores da rota superior da Europa chega perto de Faker, o jogador do meio da SKT. Se a Royal Club quer vencer, Wh1t3zZ precisa se garantir contra aquele que é considerado por muitos o melhor jogador da rota do meio. O jogador chinês vem se mostrando infalível, mas ninguém sabe o que Faker pode aprontar quando o título mundial está em jogo.
Embora as atenções estejam voltadas para o famoso Faker, o confronto mais importante talvez esteja na rota inferior. Uzi, o atirador da Royal Club, jogou partidas incríveis com Ezreal, Vayne e Caitlyn nas semifinais. Se a Royal Club quiser vencer, vai precisar honrar o seu lema de “Protejam o cachorrinho!”. Se o time conseguir manter Uzi vivo, o jovem jogador já cansou de provar que pode vencer partidas com suas habilidades de mecânicas e seu posicionamento.
Mesmo assim, ele vai enfrentar o atirador de elite da SKT, Piglet. Embora ele seja personagem secundário no hype sobre Faker, Piglet teve atuações fenomenais nas semifinais. Ao longo das eliminatórias, nenhuma das duas equipes venceu um jogo sem um desempenho incrível de seus atiradores. Se as estatísticas se confirmarem, a equipe que der ao seu atirador mais oportunidades de brilhar vai vencer o Campeonato Mundial.


O final está próximo. SK Telecom T1 vai enfrentar a Royal Club pela Copa do Invocador. Qual time vai levar a melhor? Vamos descobrir nas primeiras horas deste sábado com a transmissão ao vivo, e mais detalhes em lolesports.com.

Se você quiser pode ver esse post no site novo, clique aqui!
Share:

3 comentários:

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash