Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Será que o problema é mesmo os BR's? Jogadores dos servidores latinos sofrem com penalidades irregulares!

Um jogador americano foi até o reddit reclamar de um fato bastante curioso. Ele foi jogar no servidor Latino Americano - Norte e já foi suspenso várias vezes e de acordo com ele, os reports são por ele estar "being a gringo"( estar sendo um gringo) , total xenofobia pela parte dos jogadores do servidor. Um outro jogador logo abaixo comentou que isso é MUITO comum nos servidores latinos, tanto o do norte quanto o do sul, jogadores reportam todos e a todo momento por NADA. E conseguindo assim banir muitas pessoas que mesmo sem fazer nada acabam sofrendo penas.

Como é um post do Reddit não temos informações sobre o que a Riot acha disso, mas eu tenho uma coisa para dizer para vocês, se vocês acham o servidor brasileiro ruim, poderia ser pior... sempre pode.

Fonte: Reddit
Share:

60 comentários:

  1. report por nada existe em todo canto,ja fui de carry e era focado por 3 a todo momento, tinha dois top e eu tava sozinho no bot contra dois eventualmente 3 com o jungle que ficava la e fui reportado por feed, e dureza mais o povo so olha pro proprio umbigo nessas horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dito Famoso no servidor BR é o tal "meu time só tem lixo, reporta"
      como se perder a partida fosse motivo de report, nesse tipo de visão o time que perdeu deve ser reportado e banido sem pena! vivemos tempos de opressão Hue no LoL, ja era amigo! tomo gank e dive de 3 e morreu é report!

      https://www.facebook.com/reddotrandom
      http://reddotrandom.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. isso acontece sempre msm......pior quando na seleção já começam a criticar a escolha de outro jogador...e começa o rage...seguido de reporta fulano no all

      video de gameplay bacana ai pra vc curtir

      http://www.youtube.com/watch?v=gB3nmAe-Itw

      Excluir
  2. A Zoeira nao tem fronteiras, e a falta de respeito online menos ainda, são coisas dificeis de entender, porque e pra que fazer isso?


    http://reddotrandom.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/reddotrandom

    ResponderExcluir
  3. o tribunal brasileiro nem funciona já foi comprovado para quem duvidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nao funciona.. as penalidades sao sempre advertências (isso qnd tem penalidades, oq eh beeem raro), dificilmente vc vai levar bans temporarios ou definitivos por reports q vao parar no tribunal.. É mais facil vc levar ban pelo leaver buster do q por qualquer report de fim de jogo, por mais toxico q vc seja. A desculpa da Riot eh q, como o sistema de tribunal eh relativamente novo, eles n pdoem sair dando bans permanentes na primeira ocorrencia do jogador no tribunal.. E os tóxicos se divertem. --'

      Excluir
    3. Poisé, não funfa mesmo, só n espalha pra huezagem não aumentar =D.

      Excluir
    4. Claro que funciona, teenho vários amigos que já levaram ban permanente por ficarem xingando no chat, mas eram xingamentos com tom de racismo, não sei se lixo e coisas idiotas assim eles levam em consideração.

      Excluir
    5. Meu amigo joga muito mas é toxico e direto toma ban...

      Problema do tribunal que tem gente que vai banindo direto, eu sempre leio o chat, pois normalmente quando tem 3 report do time é um trio que não gostou do cara, ai eu perdoo...

      Excluir
    6. Reportar é só um paliativo escroto que a riot criou. Acho o tribunal altamente ridículo da parte da riot. O quê adianta reportar? Próxima partida o sistem irá te parear com jogadores parecidos da mesma forma. A única solução que tem é ganhar sempre e carregar o game para sair desse elo hell. O jogo se torna muito estressante depois de duas derrotas consecutivas. Espero que eu(um milagre) que na s4 a riot crie um esquema de picks melhor e já que no competitivo é necessário jogar no metagame para ter chances normais de vitória, a riot crie também um sistema para manter as pessoas no metagame.

      Excluir
    7. Se um cara do seu time feeda, vai pra lane e fica parado pra free kill, ulta no meio do nada e vc chama ele de lixo, tóxico e noob, é mt mais fácil você ser banido por xingar o cara do que ele por acabar com seu jogo e sua diversão. Agora me diz, qual o sentido disso?

      Excluir
    8. Simples, a riot coloca você com quem você merece. Se você xingar vai melhorar alguma coisa ? Logo quando eu comecei a jogar gostava de dar rage e sempre caia com gente desse tipo, depois que parei, minhas partidas no geral melhoraram bastante, normalmente caio com pessoas tranquilas dispostas a vencer, cada um tem o elo que merece, afinal quando alguém paga elo job, em uma semana o cara te coloca no tier que quiser, qual a diferença dele pra você então ?

      Excluir
  4. Podia ser muito pior, claro.
    Mas nao vamos esquecer que podia ser MUITO melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Não podemos nos contentar ou procurar justificativa só porque existem outros servidores ou atitudes que são ainda piores. Nós temos que ter em mente é que o server, assim como a atitude dos jogadores brasileiros precisam melhorar, e muito.

      E ainda, respondendo ao título da matéria: sim, o problema está em muitos BRs sim.

      Excluir
  5. Não tenho problemas com o server Br, só pela escolha dos champz eu já sei se devo ou não dar quit, baseado no papo do povo enquanto pedem as lanes.

    O negócio é NÃO ter preguiça de dar quit e esperar 5 minutos para jogar, mais vale uma boa partida terminando em vitória que ser um derrotado besta e teimoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso do normal né!? No ranqueado a coisa muda nobre...

      Excluir
    2. Se ninguém pega tank no ranqueado. Ou só pegam assassinos, pegam um olaf, essas joças.
      E você vê que perdeu o picks and bans. Sim, você perde 3 pontos. Mas deixa de perder 20

      Excluir
  6. Jogadores que não tem visão de jogo e que acham que sempre estão certos acabam sendo esses que reportam por motivos inuteis e que acabam feedando de proposito para prejudicar os outros... Acho que a pouca idade de alguns jogadores influenciam nisso "não são todos tem uma mlkada nova que são muito gente boa que joga bem, e uns marmanjos de 18/20 anos que acabam sendo mais infantis que uma criança de 13 anos jogando" Não sei se existe uma pesquisa que comprove mas no servidor Brasileiro deve ser o que tem mais gente no bronze por esses motivos e não são todos que merecem estar la mas acabam pegando pessoas toxicas no time e acabam perdendo o jogo e sempre ficam no fundo do poço por culpa de outros deveria ter um sistema que se tiver um tanto de mortes pro jogo toma-se uma advertencia 30 mortem em 3 jogos e sem ter pego um tanto consideravel de kill ou assists seria punido pela riot por inexperiencia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que entender que ninguém é obrigado a jogar bem

      Excluir
    2. Depende, na ranqueada, você é OBRIGADO a jogar bem, até por que é algo competitivo, se você não sabe jogar e vai tentar competitivo, você acaba afundando sua equipe inteira que se esforçou. Se você não sabe jogar, fica no normal game, ao menos você não está prejudicando o elo de ninguém.

      Excluir
    3. Pra isso server o COOP vs IA... não tem que ir PVP ou Ranked para atrapalhar o jogo dos outros.

      Excluir
    4. claro que não nem todo mundo tem um dia bom mas se um cara como dei exemplo 30 mortes em 3 jogos consecutivos e sem ter pego um tanto consideravel de kill ou assist "isso da umas 3 kills, 6 assists no minimo" o cara vai esta fazendo o que no jogo ? se for em ranked é mt ruim por isso deveria dar uma advertencia pra jogadores q estao jogando na soloq pra atrapalhar "tipo da um ban de 3 dias em ranked" .-.

      Excluir
    5. Jogar bem não é obrigação, certo cara. Mas prejudicar pelo simples fato de ser contrariado é motivo pra fazer tudo dar errado?
      Outro problema são algumas dicas comuns em algumas comunidades do LOL no FB, "jogue o seu e faça o seu" "se vc perdeu a culpa é sua, aceite isso" "se um cara vai mau é problema dele, preocupe-se com seu game"... Essas dicas vi no Mundo LOL, que especie de dica é essa!? Vejo coisas assim o tempo todo, a galera não tem senso de equipe, time que joga junto, ganha junto e perde também, afinal o outro time também tá jogando pra ganhar, só que ninguém entende isso.

      Excluir
  7. em minha opinião todos os games grátis que vem para o Brasil os jogadores destrói pela sua ignorância e por sempre querer vencer de uma maneira + fácil(usando Hacker).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol nao tem hacker, e so vi 4 trolls na minha vida(troll mesmo tipo dizer você tirar p vcs perderem), mas gente ruim vejo direto...

      Excluir
    2. cara vc não leu direito não estou falando só de league of legends...

      Excluir
    3. Na real existe hack sim, mais é raro, um hack que derruba a partida que você está jogando, muitas vezes usado a favor caso o hacker estiver perdendo... assim a partida some do seu hist e tudo de mais, como se você nunca tivesse jogado aquela partida na vida.

      Excluir
  8. pow e mesmo eu sou br e jah fui reportado por outros jogadores e muitas das vezes eu joguei bem e sem contar os elogios pra nao falar outra coisa q rola no chat acho q deveria banir as contas q realmente vem pra trollar o jogo ....

    ResponderExcluir
  9. A coisa é tanto pior cara, a grande maioria dos jogadores fazem pirraça apenas pra ver o circo pegar fogo. O cara entende que tá jogando mau e que não é bom, mas não aceita dicas para melhorar no game, o cara é no jogo oq é fora dele. Em relação a Xenofobia é comum no NA também, não é algo exclusivo do servidor BR.

    ResponderExcluir
  10. Olha , até que eu entendo banir um gringo, ja imagno voce ter que avisa algo, ou falar alguma estrategia e ele nao entender ,e ainda fazer uma coisa diferente... e outra, ja joguei em outros server de outros paises, e ´pelo oque eu vi, os unicos que jogam mais que o pessoal do BR é o asiaticos, mas assim,, voltando a reporta o gringo, se ele tiver com um amigo que o ajude, blz. mas ir solo num server Latino sul, não é certo. isso minha opniao

    ResponderExcluir
  11. Então vc aprende a falar outra língua pra que ele entenda, assim como eu fiz no NA durante as seasons 1,2 e metade da 3, quando mudei minha acc pro BR.
    Mas no mais, os latino-americanos são os piores trolls que existem, nem mesmo os famosos BR HUE TEAM conseguem vencê-los.

    ResponderExcluir
  12. Cara engraçado os americanos reclamarem de xenofobia sendo que na minha estadia lá, s1 e s2, eu era totalmente discriminado por ser da família hu3br msm não fazendo absolutamente nada de errado. Eu nem digitava nada no chat, os caras liam meu nick e jogavam a culpa da derrota em mim, não chegava ao ponto de me reportarem mas ficavam com ofensas no chat o tempo inteiro, e isso não aconteceu só uma vez, foram várias e várias vezes e esse foi um dos motivos que me fizeram mudar para o servidor br. Eu entendo que muitos BRs/Mexicans fizeram merda lá e por isso temos essa má fama, mas eles generalizavam/Ofendiam tudo e todos independentemente da habilidade e agora querem se passar por vitimas inocentes? Como se nenhum americano praticasse esse tipo de coisa? Tenha dó EU ACHO É POUCO!

    ResponderExcluir
  13. Sério, esse negócio de "Report" deveria ser revisto.
    Cara, 95% dos jogos ranked tem um "report fulano pls"... Incrível, tudo é REPORT, REPORT, REPORT... Reportar por inexperiência??? Não, o correto era bloquear a entrada do inexperiente, critérios mais "arrojados" para poder entrar em uma ranked, melhor matchmaking, entre outras.
    No meu ponto de vista, report é só por feed intencional ou AFK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questao de pedir report por tudo é que a gente nao tem o retorno se tal jogador foi realmente punido, e o descaso com quem quer realmente jogar serio é muito grande, entao se vc conseguir mandar alguem pro inferno de uma forma mais suave, pede report

      Excluir
    2. O report por jogador inexperiente serve pra, justamente, melhorar o matchmaking
      http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Report_function#Unskilled_Player

      Excluir
  14. Eu jogo no latino e 2 amigos meus ja foram banidos por serem brs

    ResponderExcluir
  15. experimenta falar que é br em servidor gringo pra ver se n toma report tbm... cada um que jogue no seu servidor e aguente seus HUES

    ResponderExcluir
  16. Isso e pouco, ja vi um cara ser reportado por escolher garen... ele disse: garen chat de bixaaaaaaaaa e reportou'-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara já fui reportado pelos inimigos em uma partida por te vencido ela de virada, trolls sempre tem não importa o país.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk, mano, também aconteceu isso comigo, mas foi diferente, tinha um Master lvl 30 no outro time, um Malphite lvl 26, e no meu timem eu no lvl 17, e tinha um Ezreal lvl 20, o Ezreal arrebentou na partida, ficou 22/5, ganhamos a partida e o Master falou que ia reportar o Ezreal, e o Malphite falou que ia reportar todo mundo, tirei até print hehehe!!!

      The Paladins Rules!!!
      The Nightwalkers Rules!!!

      Excluir
  17. 90% das minhas partidas de adc eu carrego, ganho bot consideravelmente fácil. O mid ou top é gankado mais de uma vez (sem wards, obvio) e morre e então esse cidadão culpa o jungler que não gankou ainda ou o gank não foi muito bom. Esse ser amável além de icar reclamando fica na base, ak da vida. Perco partidas por conta disso. 4x5. Isso sim merece um ban, e permanente. Cara vem estragar meu jogo. É revoltante

    ResponderExcluir
  18. Já vi casos de jogadores sendo gankados várias vezes e o jungle do time se negar a ir ajudar porque considerava o cara noob.

    Server BR tem suas imperfeições, mas no geral os outros servers são bem piores em relação a xingamentos e reports sem motivos aparentes.

    http://bronzodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Sem querer ofender, mas a maioria dos mexicanos e chilenos são tudo lixo, pior que nós br's, os caras conseguem ser piores que a gente e ainda ficam xingando nos dois idiomas ¬¬'

    ResponderExcluir
  20. Nada mais justo, somos discriminados nos servers americano e europeu, agora eles são discriminados aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e temos violência por violência, ignorância por ignorância?

      Excluir
    2. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

      Excluir
  21. Acho lindo, é uma maneira dos players "Gringos" provarem um pouco de seu próprio veneno, já que, como todos nos sabemos o estrangeiro (isso nos inclui) é totalmente hostilizado por grande parte da comunidade "Gringa", o que gerou (e não apenas em minha opinião mas é evidente) uma xenofobia/preconceito/estereotipo com nos mesmos "BRs" já que todo babaquinha, que se julga melhor que alguém, se sente o tal para usar a sua nacionalidade como uma ofensa, que é lamentável, pagar pau para gringo sempre foi e atualmente ainda é um dos maiores defeitos do nosso país/comunidade, e não adianta vir com aquele velho texto clichê de que "Ai BR é uma coisa ser BR Hue é outra" Larga a mão de seguir no senso comum e passe a ter atitudes e opiniões próprias.

    ResponderExcluir
  22. LIXO É QUEM REPORTA, SE É BOM MESMO PQ NÃO LEVA O JOGO SOZINHO?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Interessante que aqui no servidor Br já fui hostilizado por escolher corki, logo quando ele recebeu a redução de custo de mana. Já no chat pediram para me reportar; piorou qunado resolvi comprar ward no começo, ai tinhamos o "corki support". E claro, que no final da partida conseguir sair com a vitória e muito bem feedado. Engraçado que corki hoje, pouco tempo depois, é viável e popular.

    Infelizmente temos uma população no lol, com muitas crianças e adolescentes sem muita educação, sem comprometimento (não falei vício), que seguem tendências de forma acrítica e vêm a trollagem como algo legal e salutar.
    Por isso mesmo, a maior parte das minhas partidas de pvp são em dominion, até que eu arrume um grupo grande e só jogue com eles nas ranqueadas.

    E já se pode perceber aqui uma espécie de defesa de conduta "br" em função da existência de uma pior. Pelamor.

    edit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que temos o mito do pró-player, que institui a necessidade de todos serem players hardcore, onde a derrota não existe e no qual todos querem ranks e títulos profissionais. Nesse campo a diversão inexiste.

      Só lembrar que existe a diferença entre o esporte amador e o profissional. Uma coisa é o baba de sexta-sábado, e outra são partidas de futebol profissionais, que você apenas torce a assiste. Ninguém vai pro baba, bancar de profissional.

      Excluir
  25. Não estaria esse servidor cheio de Brasileiros?

    ResponderExcluir
  26. Vou ser sincero, odeio xenofobia... Mas todos, todos, e quando digo todos e todos mesmo, todos gringos que eu joguei xingava na lingua deles, eles pensavam de certo que ninguem iria entender, mas todos entendiam, eu mesmo reportei todos esses gringos engraçadinhos...

    ResponderExcluir
  27. toda partida eu reporto pelo menos dois players todos os reports são merecidos...

    ResponderExcluir
  28. realmente é bem chato esse negócio de banir só porque não é do mesmo país e tallz, já joguei com 2 players de outro país que estavam no server br e achei até legal. Mas ainda assim acho o servidor br pior, qualquer jogo que venha pro Brasil perde qualidade, os jogadores br, não generalizando, são muito infantis, muitos não tem visão de jogo e nos culpam por seus erros, ou por não ter morrido junto com eles em uma jogada suicida. Já vi casos no competitivo que o last pick disse: "mid ou feder", o primeiro pick pegou mid, ele pegou adc, e começou a fedar todo o bot, ignoramos e deixmos ele lá, a equipe adversária era gente boa, entao deixou ele morrer pras torres, então ele foi pro mid fedar. Também não jogo ranked pelo mesmo motivo, vou esperar meus amigos pegarem lvl 30, assim não vou correr perigo de pegar um troll e perder pontos por besteira. Não estou generalizando, mas o problema do servidor BR, são os BR's...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash