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sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saiba quais são os ratios da Jinx!







  • Anime-se (Passiva):
    • Jinx ganha grande quantidade de Velocidade de Movimento adicional de 175% sempre que um Campeão ou torre que ela tenha atacado nos últimos 3 segundos for abatido ou destruído. Este bônus se esvai com o tempo.




  • Trocando! (Q):
    • Fishbones, o lança-mísseis:  Os ataques básicos de Jinx consomem Mana, mas têm seu alcance (525) aumentado em 75/100/125/150/175 e causam dano igual a 110% ao alvo e inimigos ao redor.
    • Pow-Pow, a metralhadora: Os ataques básicos de Jinx concedem Velocidade de Ataque por 2.5 segundos, acumulando até três vezes com um bonus total de 50/70/90/110/130%. As cargas caem uma por vez assim que Jinx para de atacar.
    • Alcance: 600




  • Zap! (W):
    • Jinx detona uma explosão elétrica que causa dano igual a 30/75/120/165/210 (+1.4*AD Total) e lentidão de 30/40/50/60/70% ao primeiro inimigo atingido durante 2 segundos.
    • Alcance: 1450
    • Tempo de Recarga: 10/9/8/7/6 segundos
    • Custo de Mana: 45/50/55/60/65




  • Mordidinha Flamejante! (E):
    • Jinx lança uma fileira de granadas-armadilha que explodem após alguns segundos, incendiando os inimigos próximos causando dano igual a 120/175/230/285/340 (+1*AP) durante 1.5 segundo, as granadas duram 5 segundos.  Campeões inimigos que caminharem sobre uma granada farão com que ela detone um pouco antes, imobilizando-os por 1.5 segundo.
    • Alcance: 950
    • Tempo de Recarga:  20/19/18/17/16/15 segundos
    • Custo de Mana: 50 em todos os níveis




  • Super Mega Míssil da Morte! (R): 
    • Jinx dispara um míssil global cujo poder de dano aumenta de acordo com a distância percorrida. O míssil explode ao atingir o primeiro Campeão inimigo causando 150/200/250 (+0.50*AD) até 300/400/500 (+1*AD) dano físico mais 25/30/35% da vida restante inimigos próximos recebem 80% do dano.
    • Alcance: Global
    • Tempo de Recarga: 90/75/60
    • Custo de Mana: 100
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51 comentários:

  1. Na Moral, tm q nerfar este Mordidinha Flamejante! É meio OP não? Com um Suporte decente vc vai ganhar de qualquer bot lane.

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    1. Mordidinha flamejante? Olha o W, 1,4 ad ratio. Com 300 ad(fácil pra um adc) é 210+420=630 de dano físico. Joguei com ela no PBE, o range desse troço é absurdo, pouco menor que a lança da Nida, com 6 s de cd. De blue você pode spammar saporra à vontade.

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    2. verdade, nem é bonus ad, é ad total, isso tem um dano absurdo logo de inicio e ainda tem essa range, acho que soh isso que deveria ser mudado por enquanto, colocar o dano do W usando o bonus ad

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    3. o W é dificil demais de acertar, e tem o mesmo esquema do Q do Lucian de 0.5 segundos de conseguir escapar, achei bem razoável, considerando a 1.4 ad ratio

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  2. Ult global! Quem nao gosta? Eu adoro :D

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  3. vix, prevejo nerfs na coitada.
    No mais, bem op no momento. Muramana como item obrigatório ;>

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    1. Os auto dela stackam a gota por causa do custo de mana no Q. Em menos de 10 min a Muramana tá pronta.

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    2. ainda não joguei com ela, o que esta combando bem nela com a muramana?

      http://www.reddotgg.com/

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  4. Curiosidade, primeira vez postando nos comentários, mas a riot nao queria tirar todos os efeitos globais como TF e Janna (seus ultimates que pode beneficiar todos), mesmo sendo um efeito global mas único contra um campeão para pegar kill, ela poderá matar da base varios e uma TF que ela esta renascendo por exemplo, sendo que o seu ult com a medida que ele percorre aumenta sua velocidade (não é como ashe e ez que tem uma velocidade constante), alem do imobilizar que tem tempo bastante para explodir com seu E em tf, nao entendi pq faze um ultimate de forma global se querem tirar??
    Espero q entendam meu raciocinio

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    1. A Riot não curte passivas globais...o Zilean lá no bot e tu ganhando mais xp no top! sacou?

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    2. Eles não querem remover Ultimates globais, querem remover passivas globais. se for pra retirar a ults globais teriam que mudar uma série de campeões: Ezreal, Tf, Ashe, Shen, Gangplank.

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    3. Acho que me expressei mal Henrique, efeitos globais que beneficiam todos, exemplo o TF usando sua ult sabemos aonde estao todos, e janna que nem preciso fala, bem jogado todos ganham pv, desta forma entendeu, este tipo de efeito global e suas ult. Se vc ver bem ela com seu ult mesmo renascendo da base, ela pode usar sua ult de la mesmo e estourando uma tf mirar no adc e ainda dar dano de 80% em todos na volta, é um beneficio enorme de dano ao time, não achas?
      Corsothrash, claro essa passiva é chata e alem de zilean se torna um suport para apc rapidamente e ainda ajudando o adc a reviver

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    4. Então, devo ta errado mesmo, eu li faz um tempo sobre eles, e não só as suas passivas, desculpa o raciocínio errado ^^

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  5. Jonatan, não acho que ta op, ela nao tem mobilidade, um stun e explode ela, mas o seus alcance para as habilidades estão sim com grande alcance, principalmente seu ult que é global ( quero ver como vai ser essa mecanica ), os nerf que vai ter que eu acho é no alcance e no ult como teve a cat seu alcance reduzido como já deve ter percebido ^^

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    1. Sim, ela não tem escape, mas é o adc com mais cc que me lembro agora...slow e stun! XD

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    2. Edit: Varus e Ashe tem 2 CCs, mas um é no ult...Cait tem 2 CCs, mas a armadilha é uma por vez.

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    3. De fato, não se pode depender da mobilidade da passiva já que é algo apenas provável de ocorrer. Mas vejo pelo viktor, que não tem fuga (uso ele como supp ;>), mas o campo gravitacional dele salva vc e o adc de ganks a todo momento. Já a Jynx pode usar as minas de longo alcance para evitar o gap close (já que paralisa) ou colocar perto caso seja impossível evitar o gank.
      A ult é um bom pega fujão, já que não funciona em minions (corki 2.0)
      Seu q pode ser bom com roubo de vida e stack da gota (muramana como disse antes).
      Seu w além de bom dano, da slow.

      Ela é bem completa nesse sentido (acho que causará a mesma impressão do Jayce glass cannom).

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    4. O ult sendo skillshot vai ser tipo o do Ez
      nao acho que precise de nerf. vai ser divertido

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    5. se for, seria tipo no range como o brodz disse ali em cima, e talvez no atk speed. O damage dela está ok para um adc, considerando que provavelmente vai ser papelzão lika ashe.

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  6. é isso ai! adc tem que ter dano! gg

    http://www.reddotgg.com/

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  7. caunter em rate da cait? A.D.O.R.E.I!
    meio gay... '-'

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  8. Uma passiva que dá mobilidade, stun no E, slow no W e ult global com dano bom.

    Vou enfiar ela na jungle pra ver o que acontece, hauhea.

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    1. [2]...tudo vai jungle, só querer! XD

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    2. Depois de Jungle Karthus eu tento qualquer coisa xD


      http://www.reddotgg.com/

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  9. Quer dizer que ela ganha velocidade de movimento na passiva, velocidade de ataque no ataque basico (no modo metralhadora), slow no 'W' stun no E caso alguem passe por cima(só fechar a rota de fuga do cara) e uma ult de alcance global que ganha dano por distancia percorrida :) será que ta op velho ? Quem consegue correr disso ?

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    1. se ela ja da 3 tiros no lvl 1, imagina ela com zefiro, runans, dançarina e aquele outro, algo do divino no modo metralhadora?
      acho que vai fazer jus ao nome... '-'

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    2. pelo que reparei nos gameplays, ela gasta 20 de mana por tiro da bazuca e a metralhadora da um tiro normal, mas que staca atkspd, pra mim, acho que a boa velha combinação Gume e Dançarina vai dar um estrago mostruoso. sem falar que vc pode colocar uma Trinity pq ela fica trocando de arma sem custo pelo que reparei.

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    3. Ela só ganha velo de movimento SE a torre ou campeao que ela alvejou forem derrubados/mortos. No lvl 1 ela NÃO DA 3 TIROS, é um só, a animação da metralhadora aparecem três balas só isso, igual Udyr modo tigre, ele te "arranha" duas vezes mas é um golpe só. Da pra escapar dela, Lucian por exemplo, se ela mandar o W e ele usar o dash pronto, sem slow, o stun é só nao pisar (meio dificil, não impossivel) e ults globais da pra fugir e o kra pode errar o alvo e a ult ser inutil. Tem que jogar com ela e contra ela pra saber se ta OP ou não, até o pessoal aprender a counterar vai ter muita gente chorando e pedindo nerf. Talvez precise, talvez não.

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    4. meu jovem, quando falei 3 tiros, foi referente a animaçao mesmo...
      para pra pensar na animaçao com todos aqueles itens de atack speed...
      essa foi minha descricao de comentario... '-:

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  10. Prevejo esse adc dando dive no lvl 1 e saindo correndo

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  11. não entendi esse ult muito bem... ela não tem ratio ?... vai ser o AD dela + % de vida restante do cara... ? se o cara tiver com 100 de HP e ela tiver com exemplo 50 de AD ... ela vai totalizar 50 ( ad ) + 25 ( 25% restante dos 100 de hp que o cara tem ) de dano .. totalizando 75 :|... claro que ela nao vai ter 50 de ad, mas só pra ter uma base

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    1. tava vendo o gameplay e não vi muito dano nesse ult nao :|

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    2. ela de longe tirou 196 de dano de uma katarina sem armadura :| ...

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    3. deve ser tipo a ulti do panth, acusa 1000 de dano, mas quando acerta, arranca 200... '-:

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  12. Prevejo esse adc dando dive no lvl 1 e saindo correndo

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  13. http://leagueofbratugas.blogspot.pt/

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  14. Nao entendi direito o Q...
    na forma de lança foguetes ela vai ter no nivel 5 700 de range ? e a forma de metralhadora da muito atk speed tbm no nível 5 prevejo ela como um hiper carry no late game

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  15. esses ratios tao de caô neh?

    seria o campeao mais apelo do jogo se isso for verdade

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  16. So estou achando o AD ratio do W muito forte e muita lentidão pra um CD muito curto ...o resto está OP mas com moderação.

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    1. Não vejo muito problema no ratio, se aumentassem o cooldown e diminuíssem um pouquinho o dano base já ficava bom.

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  17. Não sei se o povo sabe mas, a metralhadora da atk speed por que a escala de atk speed dela por lvl é horrivel. Se não me engano é o pior ganho de atk speed por lvl do jogo (+1% por lvl). Dai a passiva do Q dela compensa (tipo a passiva do thresh que compensa o fato dele não ganha Armor por lvl)

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