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quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Saiba como ficou o remake do Rengar!

Riot Scarizard falou no fórum americano sobre todas as mudanças atuais no Rengar:




"Colar de Presas
    • ??? AD, ??? AD/Nível
    • Receita: Machete do Caçador + Espada Longa + 100g 
    • PASSIVA: 20% Aumento de dano em monstros neutros
      • 3 Acúmulos: Rengar ganha velocidade de movimento enquanto fora de combate, ou enquanto no mato
      • 6 Acúmulos: Alcance do Salto aumentado
      • 9 Acúmulos: Rengar ganha % Velocidade de movimento por 2 segundos após pular
      • 14 Acúmulos: Rengar não perde mais o bônus de velocidade de movimento após reativar Furor da Caçada
  • Geral
    • Regeneração de vida base aumentada 
    • Regeneração de vida por nivel aumentada
    • Vida por nível aumentada
    • Todos os bônus de Ferocidade agora são escaláveis com o nível do campeão (Similar ao Rugido de batalha);
  • Predador Oculto
    • Rengar agora fica visível no inicio do seu pulo, ao invés de no meio do salto.
  • Selvageria
    • Tempo de recarga reduzido
    • Dano levemente reduzido
    • Velocidade de ataque bônus levemente aumentada
  • Efeito da Ferocidade: Selvageria
    • Dano reduzido
    • Não garante mais velocidade de ataque
    • Agora garante 3 de Ferocidade
  • Rugido de Batalha
    • Dano aumentado
    • Tempo de recarga reduzido
  • Efeito da Ferocidade: Rugido de Batalha
    • Não mais garante Armadura e Resistência Mágica (Rugido de Batalha base ainda garante)
  • Boleadeiras 
    • Virou um Skillshot
    • Alcance altamente aumentado
    • Ratio de AD aumentado
    • Lentidão não mais escala com o rank da habilidade
    • Lentidão não mais decai durante 2.5 segundos
  • Efeito da Ferocidade: Boleadeiras
    • Duração da paralisia aumentada
  • Furor da Caçada *REFEITA*
    • Não torna Rengar invisível imediatamente
    • Agora consome toda a ferocidade no uso (Cada 1 Ferocidade consumida 1 segundo aumentado na duração de Furor da Caçada)
    •  Rengar ganha Velocidade de Movimento, Visão, e Geração de Ferocidade enquanto em Furor da Caçada e seu proximo ataque basico fará com que ele salte.
    • Após um pequeno espaço de tempo, Rengar poderá re-utilizar Furor da Caçada para ficar invisivel por alguns segundos só que sem a velocidade de movimento bonus
    • Tempo de recarga reduzido
    • Velocidade de Movimento em % aumentada
    • Duração aumentada
As mudanças do rengar foram jogadas para mais tarde, estamos cuidando de outras mecanicas de visão de jogo, portanto essas mudanças vão demorar um pouco, mas não muito"
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76 comentários:

  1. Gostei das mudanças, tomara que o predador fiquei viável novamente (y)

    https://www.facebook.com/reddotrandom
    http://www.reddotgg.com/

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    1. como se fosse inviável. o próprio Ocelote fala que se vc for pra diamante no EU, vc TEM que banir rengar. :P

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    2. Rengar é simplesmente o personagem mais tóxico atualmente.
      Indo para o top tu não tem counter, e fazendo a jungle o seu gank é terrivelmente poderoso.
      Em late game ele é o melhor assassino, e se tudo mais falhar, tu pode fazer split push.
      Rengar é god tier.
      Está longe de ser inviável. Muito longe mesmo.

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    3. Rengar não tem counter? Vai enfrentar um Tryndamere ou uma Riven pra vc ver, eles fodem mt. Mas realmente, ele é um dos melhores assassinos do jogo

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    4. quer counterar rengar? pega alguem com stun, pronto...

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  2. jogadores de rengar, tenham dedos e cerebro desta vez...

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    1. Falou Curto, mais falou bonito, desafio com ele agora sera maior e melhor.

      https://www.facebook.com/reddotrandom
      http://www.reddotgg.com/

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  3. "Boleadeiras
    Virou um Skillshot"
    Não curti... Por enquanto... Vamos ver como vai ser in-game.

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    1. "Após um pequeno espaço de tempo, Rengar poderá re-utilizar Furor da Caçada para ficar invisivel por alguns segundos só que sem a velocidade de movimento bonus"
      Isso eu já gostei no caso...

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    2. as possibilidades de Jogadas agora serão ainda maiores cara, vai ficar Legal com esse esquema novo (y)

      https://www.facebook.com/reddotrandom
      http://www.reddotgg.com/

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    3. Ficou melhor como skillshot. Faz mais sentido, dá mais opções de jogadas e precisa de um pouco de raciocinio para usar :)

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    4. O ult dele quando disseram q ia ser refeito,imaginei q seria algo do tipo “revela todos(ou so os do seu lado) os matos do jogo,e quando um champion inimigo estiver dentro de um,ele eh revelado“.
      Mas esse tbm ta bem bom

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  4. tava na hora né, depois de tantos nerfs... só não gostie do dano reduzido do Q e que agora na ferocidade não tem mais buff de speed atack, mas gostei da ulti por ser utilizada 2 vezes, dar a volta na tf, assassinar o adc, e sair de la bem de boas :)

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    1. nossa, então é isso que ele vai fazer depois desse buff?

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    2. É isso que ele sempre deveria fazer, aliás. O Rengar é um assassino, acima de tudo. Ele é caçador, ele não foi feito para trocar, ele tem como conceito furtividade e capacidade de dano rapidamente. Nas TFs o leãozinho vai ser como a Evelyn antiga, alguém deu bobeira com 50% do life ou menos, ele vai la e chacina na rapidez e sai fora. :P

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    3. Não tem ferocidade, mas abriu espaço para algo que eles estavam descrevendo como Q-train (uma corrente de Q, como o combo do Ryze).
      Vamos supor o seguinte:

      Você decide ser agressivo com 4 pontos em ferocidade.
      Abre o combo com um Q, depois QF (ferocidade), ganha mais 3 pontos, e usa W, E, ganha os 5 em ferocidade e pode usar um WF ou mais um QF. Usando o QF, em mais ou menos 2 segundos, o seu E vai estar fora de cooldown, e o seu Q também, porque agora o cooldown dele caiu para 6 segundos em todos os níveis :) E novamente tu vai poder usar alguma habilidade fortalecida.
      Enfim, esse QF dando 3 pontos de ferocidade gera uma pressão infinita, e para a jungle foi algo perfeito.

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    4. É acho que uma Força da trindade cairia bem para ele. Com bônus de velocidade e afins!

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    5. Pqp, Felipe, eu tinha ficado puto com a diminuição do dano do Q, mas o que tu disse faz MUITO mais sentido agora, quero dizer, eu achei que ele tinha perdido o burst dele, mas de uma certa forma, AUMENTOU! (Só precisa pensar bem o combo dele) xD

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  5. Respostas
    1. Meu pênis também.

      (ele vai em todo post comentar isso...pqp)

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    2. Este comentário foi removido pelo autor.

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    3. tá bom andré, já que ela saiu, pq vc não pega ela e enfia no seu cu? :D

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  6. Deixa eu ver se entendi :
    Se eu usar o Q ou o W com ferocidade, ele só vai ficar pior do q ele mesmo sem a ferocidade ?

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    1. nao cara, ele fica mais forte, porem, nao fica apelao, entao vc vai ter que calcular a hora certa pra usar as skills com ferocidade, pra aproveitar cada atribulto novo...

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    2. cara tomara que a riot faça o favor de deixar o colar OP , pq se o rengar pegar um counter dele na lane ele ta fudido....

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    3. Creio que todas as mudanças tão fixando o Rengar na jungle, com todos esses buffs relacionados a dano em neutros e velocidade pelo mato.

      Sobre o Q, com ferocidade no maximo ,ele vai dar menos dano que atualmente, porém ele vai dar 3 pontos de ferocidade novamente, ou seja, consome 5 e repõe 3. Pense nas possibilidades de combo com isso.

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    4. agora sera possivel usar o Q 3 veses, imagine a situaçao, vc com 4 stacks de furia usa um Q em alguem pega 5 usa o Q com ferocidade perde os 5 e ganha 3 usa o W e o E pega 5 denovo e reutiliza o Q, contando q vc n tenha nenhuma reduçao de cooldown e faça um combo basico

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    5. O Q triplo vai voltar a ser viável. 4 ferocidade + Q + Q + 3 ferocidade + E/W + Q. isso em 2-3 segundos.

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  7. Prefevejo , Lock rengar ou feed HU3HU3HU3HU3

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    1. HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3HU3

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  8. mano pra que tirar a atk speed do Q? a armor mr do W?o E é agr skillshot? e investir tudo em mov speed? vcs querem criar um mini hecarim com tanta mov speed? pqp riot! --'
    nem da vontade mais dce jogar com ele sabendo que ele vai ficar um bosta...
    agr ele so vai ficar bom na jg.... --'

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    1. soh de ver o item dele da pra perceber que eles querem fazer dele um jungler né =P

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    2. O conceito do Rengar é um caçador que mora no meio da selva. Quer algo mais lógico do que dar buffs de velocidade e capacidade de gank com skillshot? Esse kit dele tá foda.

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    3. Não tiraram o armor do W, só na ferocidade, ou seja, quando tu usar o W sem ferocidade vai dar mais dano do que agora e vai ganhar armadura e MR, mas na ferocidade só vai dar o dano e a cura.
      O Q vai diminuir o dano sem ferocidade mas vão dar mais velocidade de ataque, e quando tu usar o Q com ferocidade você vai ganhar automáticamente 3 de ferocidade, ou seja, skills infinitas se souber jogar bem de Rengar.
      E as mudanças da ult ficaram perfeitas, poder reativar de novo pra ficar invisivel vai ser muito bom.

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  9. Já se perguntaram pq a Jinx n Riscou os nomes do Zed taric E Phanteon?

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    1. aki nao eh o post correto, mas foi legal resaltar o assunto dela... ja se perguntou o pq ela nao riscou o
      as imagens do malphite nem da akali?

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  10. A Riot disse que Rengar era um campeão "OP", e de fato era. Nos elos altos, Rengar era o campeão mais quebrado que existia. Se houvesse alguém que soubesse jogar com Rengar, possivelmente era GG pro seu time.
    Eu até achei que ficou legal esse remake. Vai ser mais difícil fazer as jogadas de Rengar, mas vão valer o esforço. Só não entendi bem o novo esquema de ferocidade. :P

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    1. Cara, eu acho o Rengar ainda bem forte mesmo depois dos nerfs. Quem é player de verdade de Rengar (e eu me excluo disso) consegue levar jogos nas costas facilmente no top. Quantas vezes eu ja fui carregado por Rengars perfeitamente jogados, mesmo com todos esses nerfs nas costas!

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    2. mesmo com ele nerfado ficou forte, o problema dele era que estava inviavel na jungle e no top, com counter dificultava mto, meu main, n enti esse negoço de ferocidade tbm nao...

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    3. o rengar eh tipo a irelia e a riven... mesmo nerfando, o kit do campeao, torna ele forte..

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  11. Só lembrando que todas essas mudanças ja foram discutidas (alias, desde o mês retrasado para ser mais exato) com os players do NA e do EU até chegar no estado que estão (foram modificando tudo conforme opinião publica), então não reclamem tanto da Riot mas sim dos foruns NA e EU caso não gostem :P

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    1. concordo com vc ricardo, todas essas mudanças foram feitas baseadas em jogadores e sua opniões, então se a turma achar ele op ou nerf, sinto muito meu amigo mas vc é um verdadeiro noobie!

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  12. Saudades build situacional, backdoor efetivo e viradas lindas de jogo.

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    1. ... o que exatamente isso tem a ver?

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    2. Se você reler o remake do Rengar e depois reler o comentário, vai entender. Ou não, se você nunca viu um Rengar top.

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    3. Ainda não faz sentido. Da maneira que o Rengar tá, é óbvio que ele foi efetivado como jungler (que é de onde ele nunca deveria ter saído)

      O que não quer dizer que ele tenha uma build fixa, que ele não possa fazer backdoor e que ele não possa virar jogos.

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    4. (De onde ele nunca deveria ter saído) independente da lane, até agora, se tem um Rengar no time. Todo mundo fica de olho em sua torre para que ela não caia, uma warrd bem posicionada, pode fazer o jogo virar fácil com um Rengar no time. Quem vai ter medo do Rengar com fúria? agora sim ele vai tomar altos counter no jogo.

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  13. Ferocidade só ficou viável pra Ult, porque para as skills ficou uma cagada(exceto para Boleadeiras). O Ult ficou interessante.

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  14. Rengar já era o Satanás, agora deixaram ele impossível na line, bora pickar Nasus pra sempre.

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  15. Este comentário foi removido pelo autor.

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  16. Não tem mais o segredo da redinha. :/

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  17. Sera se a skillshot vai acerta os minions ou vai atravessar ? .-.

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    1. provavelmente vai acertar os minions...

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    2. o mais provavel é atravessar, skills shots como essa raramente pegam em minions, as que pegem em minions normalmente são as que tem seu dano reduzido de acordo com o alvo.

      esse sendo uma skill shot de cc puro, provavelmente vai ultrapassar.

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    3. Cara, eu acho que vai SIM bater nos minions, por que ela é muito útil, tanto em jungle, tanto em lane, afinal, quem nunca subiu os ferocity points jogando boleadeira em minion não sabe como isso ajuda em Jungle/Sustain em lane. Boleadeira dá um ponto de ferocity, se eles tão focando em Rengar jungle, ela TEM que hitar os minions, nem que sejam apenas os da jungle.

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  18. pera deixa eu ver se intendi...vc ulta...e nao fica mais invisivel ??? so depois que vc reativar o ult ???

    acho que agora meio que acabo de vez rengar sei la.....unica coisa que ele tinha era ult + triplo Q....

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    1. não, demora uns 3 seg pra tu ficar invi, e depois pode ficar denovo.

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    2. A primeira ativação do ult te da um buff de velocidade, ampliação da área de salto e geração de ferocidade aumentada, a segunda ativação te torna invisivel mas sem o buff de velocidade.

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  19. A cara fiquei chateado com a velocidade de ataque reduzido no Q e o W n vai mais da armor e MR o resto ate q da pra joga , é o jeito é bola um novo esquema pra se joga com ele ... Mas n posso nega vo senti saldades ToT.

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  20. Que nada cara, acabaram com a imposição que Rengar tinha in game, o povo nem vai mais ligar... transformaram ele em um champ qualquer. Quero ver como serão os ganks dele, Antes você só deixava o last hit para a lane e tal. Agora eu quero ver o que ele vai fazer com os caras, porque a skill de travar o 'E' é uma skillshot, sem contar que ele vai ganhar ms dentro do mato, onde o povo costuma wardar? Sinceramente... quem ta gostando disso aí são as pessoas que não sabem jogar contra ele.

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    1. Concordo plenamente...
      Esse papo da galera que falava dele ser inviável vai me desculpar mas, foi a maior merda que já vi, ele é ótimo nas mãos de quem sabe usa-lo corretamente. Adorava jogar com ele no top, agora caso queira jogar com ele serei restrito a jungler, pois o colar do mesmo só irá beneficia-lo lá.

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    2. Os ganks dele vão melhorar, ele ganha mobilidade no mato, ele tem mais possibilidades de gank da tribush ou via lane, e com uma skillshot ainda por cima, ele sequer precisa saber exatamente onde o inimigo está.

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  21. odiei o novo colar a merda de item que agora so vai da velocidade de movimento porra se quiser vel de movimento eu compro uma bota .-. o antigo era mt melhor armor pen , veloc de mov , redução de recarga. tipo agora para mim nao vale nem um pouco a pena comprar o colar .

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  22. Sou jogador de Rengar, me orgulho de saber as mecanicas dele de cabo a rabo e aproveitar cada falha do adversário ao meu favor e explodir cada mal posicionado que eu ver, mas com o Rengar atual... Com esse 'novo' Rengar, vou ter que reaprender a jogar com ele, estou ancioso e pelo que vi as possibilidades de estupro continuo vão aumentar, oh delicia.

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  23. As mudanças para o colar foram ótimas. Fazer com que o Colar de Presas uma Machete do Caçador foi uma ótima sacada. Logo durante o primeiro retorno, tu pode comprar um item que acelerar a sua limpeza, e possibilitar o seu snowball. Logo com 3 stacks a sua pressão pode aumentar consideravelmente, e essa foi uma mudança muito bem-vinda, porque prefiro isso que os status ofensivos que temos hoje. 6 stacks foi algo bom também, mas preciso lembrar que o aumento agora é apenas 100, e não 150. Com 9 eu achei meio fraco, mas ainda assim é ótimo para quando for perseguir. Os 14 dispensam comentários - perfeitos. Simplesmente conseguiram agregar personalidade ao Rengar com esse item refeito. Rengar é o caçador que pressiona e é temido, porque suas presas não escapam, por mais que queiram. Rengar é o caçador supremo. Há ainda uma mudança que não foi citada, que é uma cura pequena para cada vez que Rengar matar um monstro neutro pequeno ou tropa. Esse valor é maior para criaturas medianas, e maior ainda para campeão.

    As mudanças gerais foram boas, exceto pelo dano escalável com o nível, mas só porque não temos números para elas.

    Selvageria teve o cooldown reduzido para 6 em todos os níveis (vale acrescentar à notícia).
    O dano reduzido me desanima, mas o 3 pontos em Ferocidade possibilitar um combo infinito, que pode ser finalizado em uma cura ou uma fuga. É possível que eles ainda implementem um debuff que aumenta o dano causado pela próxima Selvageria com Ferocidade. Dois acúmulos no máximo.

    O Rugido de Batalha está bom assim. O cooldown reduzido foi algo bom, o problema é saber para quanto...

    Boleadeiras me anima e desanima. Errar um skillshot falha o seu gank por inteiro, mas acertar te faz melhor. O alcance aumentou, o que é bom. A ratio subiu para 1.0, e a sua versão fortalecidade teve o root muuuito aumentado, visando trazer mais utilidade para o time. É possível que Boleadeiras revelem o alvo quando ele for acertado. Contudo, o ponto ruim, é justamente ter virado skillshot... Isso vai dificultar um pouco o top.

    Furor da Caçada está perfeita!
    A duração aumentou tanto, que segundo os desenvolvedores, é superior a 12 segundos. A velocidade de movimento subiu bastante também. Em uma versão anterior a essa, sem a invisibilidade, Rengar conseguiu ìr desde o bot até o top com a ultimate. O cooldown diminuiu, e isso bom, muito bom. Junto com o colar significa mais pressão, e mais snowball.
    Rengar está mais para uma daquelas ameaças que se bem jogada, ninguém vai conseguir para o snowball. Vai ser algo para se temer e estar preparado o tempo inteiro para ela.

    Eu adorei o remake porque o tornaram menos tóxico, mais divertido e exigente em relação às habilidades necessárias. E o mais importante: agregaram personalidade.

    E antes que falem qualquer merda, ele está tão viável top quanto na jungle com esse remake. É o que os desenvolvedores juram.

    Chega dessa coisa chata de 3Q e qualquer um jogando com ele.

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  24. Eu curto pakas o Rengar, n tenho la muitos jogos com ele mas mesmo assim acho ele muito forte, pra matar ADC se pula invisivel e usa QQ, pronto, se ele n morrer se ainda tem W e E.
    O único problema nele pra mim é a ult, sério, é muito ruim, digo, o tempo de recarga é absurdo, ults por ai que podem decidir uma TF e possuem dano imenso muitas vezes tem cerca de 30~40 segundos de CD e a ult dele mais de 100, sendo que é o único escape dele. Pior é que ele n fica invisivel direto, outra coisa que acho errado, fica cerca de 5 segundos pra ficar invisivel se for atacado, isso é um absurdo quando n se tem tanto tempo pra se fugir de uma luta.
    A mudança no colar de presas foi muito boa, acho que a velocidade de movimento flat dele deveria continuar pois com runas de MS ja fazia com que fosse desnecessário o uso de botas (pelo menos no early game), mas mesmo assim parece que vai ficar muito bom (espero que o AD por nível seja no mínimo 2).
    Mudanças no W foram ótimas, no E ja depende muito da situação, se o cara tiver meio longe sem minions é ótimo, se vc tiver mira ruim ou os minions tiverem por perto, ou até mesmo outro campeão ja dificulta, por exemplo, vc ganka bot, vai tentar ir no adc, pra isso, usa o E, mas ai o suporte pula na frente. Então vai ser uma mecânica diferente, mais arriscada, até mais divertido.
    O Q dele ja n parece que será tão destrutivo, porém, se vc estiver com ferocidade, acho que vai dar pra usar muitas vezes, pois se com ela vc garantir 3 de ferocidade, então vc usa Q dnv e ja são 4, dai vc usa W e fica 5, então vc usa o Q dnv, dps E, se pa a skill ja voltou e usa dnv e dps Q dnv, e fica nesse ciclo de skills.

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  25. Isso ta me parecendo mais com um buff do que um nerf, parece nerf só no Q, eu em parte gostei pq jogo 90% a mais com rengar que com outros champs, mas mesmo assim acho que sem a velocidade de ataque do rengar ele fica meio bobo, é muito bom pra levar torres e talvez se tiver sorte vencer em um x1, mas se tirarem ela e nao recompensarem de outro modo o champ vai ficar fraco pra assassinar.
    Quanto a habilidade ultimate dele, acho que agora ficaria mais facil pra chegar no stealth dar o matar, ativar o R de novo pra poder sobreviver, em tf ele continuaria muito papel, mas talvez dê pra tirar um champ mais importante do inimigo da jogada.

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    1. Cara, isso não fui um buff nem um nerf, foi um Remake, ou seja, o champ foi praticamente REFEITO... Quanto ao uso do Q, pense assim: Tu tem 4 pontos em Ferocity, pula no cara, usa Q, usa novamente (agora com Ferocity), ele vai te dar 3 pontos em ferocity, então tu usa o W/E ou E/W, já vai ter o Q novamente, então, Q, QF, de novo, nisso, se passou uns 2 ~ 3 segundos. =) O combo dele vai ficar mais complexo e mais maleável, tornando um herói mais complicado de se jogar, e também, mais divertido. ^^

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  26. Este comentário foi removido pelo autor.

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