Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PAIN NÃO DISPUTARÁ WCG BRASIL NO LOL

Atual campeão brasileiro de League of Legends, o paiN Gaming não disputará o classificatório da World Cyber Games Brasil 2013, que acontece pela internet neste sábado e domingo.
Como ainda não encontrou um novo Support para substituir Martin “Espeon” Gonçalves, dispensado em 28 de agosto, a equipe não participará do qualify e, portanto, não concorrerá a uma vaga na Final Nacional. A informação foi confirmada pela organização da WCG, após ser questionada pelo site do CNB e-Sports Club.
De volta ao Brasil sem a vaga para o Campeonato Mundial, o time teve uma semana de descanso. Os jogadores  passaram meses na gaming house da organização, em São Paulo, treinando para o Campeonato Brasileiro, realizado em julho, do qual saíram vitoriosos, e depois na Alemanha, para o International Wildcard Tournament.

Ainda procurando substituto para Espeon, paiN desistiu da WCG

O Keyd Team, que também está desfalcado, participará do classificatório, garantiu Caio “Loop” Almeida a myCNB.com.br. Com a saída de Raphael “Haelz” Nether, Loop voltou a ser AD Carry, role na qual iniciou sua carreira. O time agora procura um Support. “Não vamos anunciar um Support até lá [o qualify] e não sei quem vamos usar”, desconversa o capitão.
O time que defendia o Nex Impetus e foi recentemente anunciado pela KaBuM está confirmado no campeonato deste fim de semana. Os jogadores estão reunidos em Limeira, interior de São Paulo, no centro de treinamento montado pela empresa. É de lá que a equipe vai jogar o qualify, brigando por uma das duas vagas para a Final Nacional. O CNB também está inscrito na competição.
Os dois melhores times da etapa, que tem um limite de 512 participantes, disputarão, na Arena X5, a classificação para a Final Mundial, em Kunshan, na China. A Final Nacional acontece nos dias 5 e 6 de outubro. A tabela do qualify deve ser divulgada nesta sexta-feira.

Fonte: MyCNB
Share:

21 comentários:

  1. Espeon o caralho,tirava o Venom,Espeon é mt bom vey
    não errou um Q da Nami (não sei o nome da skill) :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venon é bom,não na lane phase, mas na TFs ele vira um monstro, xpeon não se sentia parte do time e era bem passivo, o que contrasta com o brTT, que gosta de ser bem agressivo, por isso a saida dele. eu particularmente achei justo.

      Excluir
    2. Foi falta de entrosamento com o time mesmo.

      Excluir
    3. Pois é.. Foi melhor pro Espeon e pra paiN ! Parem de ficar atacando o Venom se baseando no ultimo campeonato sendo que no CBlol o Venom foi um monstro o tempo inteiro !

      Excluir
    4. Colocar como comparativo o cenário brasileiro que está começando agora e tem muita coisa a melhorar para justificar as falhas de um jogador(ainda mais solotop que PRECISA de farm) é ignorar muita coisa. O Venom conseguiu fazer gato e sapato no campeonato brasileiro pois ninguém teve a idéia de se feedar nele e preferiram tentar evitar o brTT de snowball(coisa que o Espeon ajudava e muito em evitar isso). No mundial notaram isso e se aproveitaram. É óbvio que, se a paiN fosse representar, eles fariam a mesmacoisae massacrariam apaiN.

      Venom merecia sim sair. Apesar de TFs boas, seu potencial é anulado pois ele necessita dar freeze na lane para farmar de maneira segura, limitando a escolha de itens. Se pegassem um Solotop que ao menos fosse bom na laning phase e conseguisse spilt pushing, eles poderiam ter mais chances de vencer.

      Excluir
    5. ele n farmou mau de kennen e nem foi stompado no cblol, acho injusto, a lane phase dele não é das melhores, não é padrão fifa, mas o game se ganha em TF's...pelo menos na minha visão

      Excluir
  2. Keyd e CNB tem a ultima chance
    Gosto muito das duas mas torço pra CNB \o/

    ResponderExcluir
  3. acho que a pain vai coloca supp logo sim , tao ate treinando contra a kabum ja

    ResponderExcluir
  4. a pain ta testando os caras, provavelmente eles nao gostaram o jogo de quem testaram.

    ResponderExcluir
  5. Ja sabia disso faz tempo eles disseram que nao iam jogar por causa se ganharem terão que jogar com a tag BRASIL e os patrocinadores da seleção brasileira de games , acho que os outros times irão avacalhar essa wcg eim

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só para corrigir a noticia, o Loop iniciou a carreira como Jungle no paiN, não como adc

    ResponderExcluir
  8. Na verdade essa noticia está completamente errada, não sei quais foram as fontes utilizadas, aqui está a verdade.
    https://www.facebook.com/painnecro/posts/638779039487767

    ResponderExcluir
  9. loop jogando de adc, vai mostrar que o varus dele é melhor que o do haelz, e deviam trazer o espeon pra supp.

    ResponderExcluir
  10. Loop de adc, onde é seu lugar.

    Vai dar CNB e KaBum

    ResponderExcluir
  11. ainda sou novato no LoL, não assiste as partidas, nao sei dizer se ta certo ou errado tirarem o Espeon

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash