Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ouça essa louca dessa Jinx na voz americana!

Share:

33 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=1prvFWaSt_I
    SKIN da JinX

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=dlHDD0yGkWE
    JinX in Game

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não achava um champion tão interessante, instabuy nela, torcendo pra Riot nao enrolar, 1 mes pra lançar a bixinha >_>

    http://www.reddotgg.com/
    https://www.facebook.com/reddotrandom

    ResponderExcluir
  4. Podia colocar a versão para celular vei... nao consigo ver

    ResponderExcluir
  5. "you think i'm crazy? you should see my sister" ... ela tem irmã também... pqp eu to confusa .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Você não ouviu ela zoando a música da Vi antes dessa frase? "She's such a loser, always ready to cry" ri horrores ahsuahsuhsa

      Excluir
    2. Ela é a irmã da Vi, alem dessas duas ela também manda um Vi stands for stupid. xD

      Excluir
  6. Ela diz: "Você acha que eu sou maluca? Deveria ver a minha irmã..."

    ResponderExcluir
  7. Interessante uma das frases ela diz o seguinte
    "Você me acha Louca? Você ainda não viu minha irmã intão..." ela é a irmã da VI? ou ela tem uma irmã mais louca que ela?
    imagina que loco uma irmã SUport dela tao louca quanto sauhsaush

    ResponderExcluir
  8. Jinx = Duke nukem psicótico??

    Jinx "Say HELLO to my friend of very sizes"
    DN "Say hello to my "little friend" quando pega o RPG

    Jinx "Welcome to the snores ville hat lady population: you!"
    DN " Welcome to the cool's ville, population... ME!"

    Fora que a voz lembra um pouco da garota que imita os pokemons no youtube, não acham?

    ResponderExcluir
  9. "Do you think I'm crazy? You should see my sister". Cara, isso pra mim ta transformado a lore dela e da Vi em algo de velho-oeste, onde todo mundo SEMPRE tinha um monte de irmãos, frequentemente em guerra com irmãos de outra família.

    Mas e o Graves? .-.

    ResponderExcluir
  10. Cara o champ mais carismatico e doido do league gg riot

    ResponderExcluir
  11. A voz americana de Lulu, reconheci logo!!

    ResponderExcluir
  12. me lembra o jogo do deadpool, ele falava com suas outras "personalisadades" como ela faz com as armas '-'

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Cara só digo um nome para dublar a Jinx aqui no Brasil: Marimoon

    ResponderExcluir
  15. Norte-Americana meu filho, NORTE-americana.

    ResponderExcluir
  16. VOU USAR O CRACK VOU USAR O CRACK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDEDOREN ENTENDERÃO

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash