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sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novo menu de opções! Finalmente!

Depois de tanto tempo com um bendito (maldito?) menu horrível de opções, a Riot resolveu atualiza-lo!





Fonte: @20
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30 comentários:

  1. Nossa essa interface ficou muito legal pena que não posso vê-la pois meu LoL não passa da tela de carregamento :)

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    1. tem outra coisa além do menu novo... um range, agora, fica aparecendo em volta do chmap. e o estranho é que é menor que o range de ataque básico. não entendi esse range. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1239802_3371075933624_1212752278_n.jpg

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    2. isso é quando você coloca o mouse em cima do AD do champ, ou quando aperta X/A

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    3. Parece que essa range é da passiva do champ(se ele tiver alguma passiva com range...).

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    4. Creio que você não percebeu que ele foi sarcastico...

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    5. Não é nada disso, esse novo range é pra auto-identificação, por exemplo em uma team fight você nunca se perdeu? é do mesmo tamanho pra todos os champions, bem é melhor se acostumar com ele.

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    6. Gente isso ai é uma coisa que você ativa em mais opções no LoL que mostra a Range do seu Basic Atacck não é nenhuma Skill nem nada disso é só a Range do seu attack *.*

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    7. Não é do Basic Atecck pq é menor ainda eu tenho conta no PBE e pra todos os champions é do mesmo tamanho, independente de melee ou range.

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    8. Esse círculo é pra auto-identificação.
      Todo campeão tem.

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    9. não, não é o range do AD, muito menos da passiva e menos ainda ativavel no menu. Obviamente não fui retardado o suficiente para, simplesmente, ver o range tirar uma ss e sair spammando a noticia. Testei no Garen, Renk, Fizz e Naut. Os ranges mudam de tamanho. Também verifiquei todas as teclas de atalhos e nada alterava o evento. Certifiquei que não era o range ad e de nenhum item ou habilidade. Acredito que Marlon Felipe está certo em falar de um identificador, mesmo achando que não precisa, pois não vejo outra utilidade para este.

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    10. esse range é a distancia em unidades que seu champion ocupa de espaço, por isso ela nunca chega a ser do tamanho do seu range de basic atk. um teemo por exemplo ocupa menos unidades do que um volibear

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    11. é a area de Hittest do champiom, ou seja, é onde as skills vão pegar no champiom...por exemplo, msm q a skill nao encoste devidamente no personagem, ele pega pq aquele é a area de Hit dele....espera ter sido claro shaushgaysgayu

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    12. Eh so apertar A para ver feras! ;)

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  2. INTERFACE DE TRANZADORES DE COSTA QUE EM BRIGA DE ROLA DA VOADORA COM O CÚ :D

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  3. Até os prints vocês pegam do surrender? Não se dão nem ao trabalho de entrar lá e printar vocês mesmos?

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    1. cara.. sendo que as prints já estavam feitas, porque a pwn3ed teria que fazer tudo denovo ?

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Pelo jeito vai simplicar tb a configuração do smart cast pros novos players

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    1. As opções de customizar as teclas smart cast ou n vão continuar. apenas botaram um botão dafault para settar tudo smart ou commun.

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  6. Ainda acho que esse círculo é para você se ligar mais onde esta seu champion no meio da TF...

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  7. com esse menu ate cego vai consegui enxergar

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  8. Só eu queria que vc pudesse criar vários perfis de configuração? Pra não ter que mudar toda vez por exemplo o E do Thresh com outros champs? Sim, é coisa de preguiçoso mas eu acabo esquecendo xD

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    1. É só colocar hotkeys pros normal cast tbm, eu deixo as spells no T e Y e aí coloco A, S, D e F no normal cast, por exemplo.

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  9. Cai da cadeira quando soube da menção a Symphony of Destruction *---------*

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  10. finalmente vou poder ativar anti-aliasing manualmente! Fica feio tudo quadriculado mesmo no full :c

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    1. tu podia ativar, antes(e até o patch que sair essa atualização), por código no game.cfg

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