Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Notas da Atualização 3.11


Campeões
Draven
Resumo: A passiva de Draven passa a consumir todos os acúmulos para conceder Ouro adicional em cada abate, embora o Ouro concedido por acúmulo tenha sido reduzido em 1. Além disso, a passiva de Draven concederá ao menos 50 de Ouro adicional por abate.
Contexto: Levando em consideração que Draven é, obviamente, o melhor campeão de League of Legends, sua nova passiva League of Draven parece um pouco sem graça no momento. Estamos buscando maneiras de tornar sua mecânica de Adoração mais recompensadora - tanto funcionalmente quanto visualmente - durante o fim das partidas e nos abates múltiplos.
League of Draven
  • Passa a conceder uma base adicional de 50 unidades de Ouro ao abater um campeão inimigo.
  • Passa a consumir todos os acúmulos de Adoração ao abate, recompensando-o com Ouro (anteriormente, consumia metade dos acúmulos)
  • Ouro por acúmulo de Adoração consumido reduzido de 3 para 2
  • Efeitos sonoros e visuais para League of Draven são reproduzidos a cada abate que ele realiza, em vez de somente nos abates que consumiam um grande número de acúmulos.


Fiora
Contexto: A Valsa da Lâmina de Fiora tem sido obstruída por problemas de confiabilidade já faz um tempo, então estamos fazendo algumas mudanças em sua qualidade para ajudar a assegurar que seu Ultimate é adequadamente satisfatório de se usar.
Valsa da Lâmina
  • Passa a escolher alvos inalvejáveis e invisíveis caso necessário para continuar a Valsa da Lâmina. Se Fiora precisar saltar para tal alvo de forma a continuar a Valsa da Lâmina, ela assim o fará, embora a habilidade não cause dano a unidades inalvejáveis/invisíveis. Se o alvo for revelado quando Fiora saltar nele (no arbusto), ela causará dano normalmente.


Galio
Resumo: O tempo de recarga de Ídolo de Durand foi reduzido e também foi corrigido o seu custo de Mana para um número redondo (arredondado para baixo), em todos os níveis.
Contexto: O Ultimate de Galio tem diversas medidas em posição para mantê-lo em cheque, mas, entre os contra-ataques e o custo em recursos (Mana e Tempo de Recarga), sentimos que ele está reprimido demais atualmente. Com a redução do tempo de recarga e custo de Mana de seu Ultimate, devemos assegurar que Galio continue sendo uma escolha viável para todos os níveis de jogo.
Ídolo de Durand
  • Tempo de Recarga reduzido de 170/150/130 para 150/135/120
  • Custo de Mana reduzido de 100/150/200 para 100


Mordekaiser
Iron Man
  • Passa a exibir quantia de escudo em segmentos, similar a segmentos de Vida


Singed
Lançar
  • Corrigido um bug em que Lançar causava mais dano do que os valores indicados na dica flutuante


Thresh
Sentença
  • Se o alvo eliminar o feitiço inicial ou bloqueá-lo com um escudo de feitiço, a corrente se despedaçará, impedindo que Thresh conjure Sentença


Udyr
Postura da Fênix
  • O efeito da Postura da Fênix passa a exibir uma contagem regressiva para o próximo ataque de Udyr com Sopro da Fênix


Zac
Resumo: Os pedaços que se desprendem de Zac passam a ser mais disputáveis por oponentes.
Contexto: Quando inicialmente desenvolvemos Zac, nossa preocupação era de que seus pedaços poderiam dificultar a vida dos jogadores se não acumulássemos as variáveis em seu favor. Sendo assim, programamos seus pedaços para que Zac os absorvesse mesmo quando seus inimigos estivessem próximos e pudessem esmagá-los. Em seguida lançamos Zac que, em contrapartida, se lançou diretamente na categoria "incrível" de múltiplos níveis de jogabilidade de League. Ainda estamos balanceando Zac, mas estas mudanças devem dar a seus oponentes uma chance justa e igual de pisotear os pedaços nas rotas e impedir que o campeão de gosma verde tenha uma sustentação tão eficaz.
Divisão Celular
  • Ajustado o derramamento passivo de pedaços para ser mais disputado pelos inimigos
    • Se um campeão inimigo estiver a 1000 unidades de distância de Zac, seus pedaços aparecerão em uma região contestada entre ele e seu oponente (não é uma alteração, mas sim um esclarecimento)
    • Aumentado o alcance com o qual campeões fazem com que pedaços sejam contestáveis (se afastem de Zac) de 700 para 1000
    • Aumentada levemente a distância da qual os pedaços contestados de Zac se distanciam
    • Os pedaços passam a ser creditados a quem quer que esteja mais próximo deles no evento de tanto Zac quanto o inimigo estarem presentes (em vez de automaticamente irem para Zac)
    • Tempo de invulnerabilidade dos pedaços reduzido de 0,75 para 0,25 segundos
    • Invulnerabilidade dos pedaços passa a ser aplicada tanto para Zac quanto para inimigos (anteriormente aplicada somente a inimigos - Zac agora precisa aguardar 0,25 segundos antes que possa absorver os pedaços)
    • Zac passa a ter um raio de recuperação maior e ignora o temporizador de invulnerabilidade dos pedaços durante Vamos pular!
Estilingue Elástico
  • Corrigido um bug em que o efeito visual do ponto de aterrissagem não aparecia para inimigos

Itens

Lâmina da Ira de Guinsoo
  • Corrigido um bug em que os efeitos visuais incluíam o visual genérico de "aumento na Velocidade de Movimento"

Mapas

Twisted Treeline e Crystal Scar
As mudanças a seguir afetam somente o mapas Crystal Scar e Twisted Treeline
Lâmina Sanguinária
Contexto: Similar à remoção do Bastão Desnecessariamente Grande na atualização 3.10, estamos alterando a receita da Lâmina Sanguinária para aliviar frustrações que acompanham as economias para se fazer uma Espada B.F.
  • Receita alterada: Picareta + Cetro Vampírico + 500 un. de Ouro = 2175 de Ouro Total (anteriormente: Espada B.F. + Cetro Vampírico + 500 un. de Ouro = 2850 Ouro Total)


Nidalee
Contexto: As armadilhas da Arapuca de Nidalee concediam visão e controle de área demais em mapas sem sentinelas. Reduzimos a duração das armadilhas de modo a refletir os jogos mais curtos em Crystal Scar e Twisted Treeline.
  • Revelação e duração da redução em Armadura e Resistência Mágica de Arapuca reduzidas de 12 para 6 segundos
  • Duração da armadilha de Arapuca reduzida de 4 para 2 minutos


Teemo
Contexto: Assim como Nidalee, as Armadilhas Venenosas lhe concediam visão e controle de área demais em mapas sem sentinelas. Reduzimos sua duração de modo a refletir os jogos mais curtos em Crystal Scar e Twisted Treeline.
  • Duração de Armadilha Venenosa reduzida de 10 para 3 minutos


Crystal Scar
As mudanças a seguir afetam somente o mapa Crystal Scar
Kassadin
Contexto: Kassadin está em um lugar muito melhor após suas alterações iniciais, mas ainda está um pouco forte demais. Esta mudança na duração de seu Silencio deve colocá-lo na linha ao mesmo tempo em que permite-lhe continuar competitivo.
  • Duração de silêncio em Esfera Nula reduzido de 1/1,4/1,8/2,2/2,6 para 1/1,25/1,5/1,75/2 segundo(s)


Kha'Zix
Contexto: A mecânica de isolamento de Kha'Zix está acessível demais em Dominion. Com estas mudanças, ele ainda terá bastante potencial de abate, mas seus inimigos terão a chance de reagir e devolver um pouco deste dano.
  • Dano de isolamento de Sabor de Medo reduzido de 45% para 35% de dano adicional
  • Dano adicional por vida removida de Garras Aumentadas Evoluídas reduzido de 8% para 6%


Lulu
Contexto: Acontece que dar a Lulu um Ult com potencial incrível de utilidade à sua equipe em quase todo confronto acabava por dar à Fada Feiticeira um pouquinho de poder demais. Ops.
  • Tempo de Recarga de Crescimento Virente aumentado de 110/95/80 para 120/110/100 segundos


Wukong
Contexto: Wukong estava conseguindo um monte de atributos grátis de tanques que lhe permitiam acumular dano sem sacrificar em fragilidade. Aumentamos o tempo de recarga de Ciclone para ajudar a remediar a situação.
  • Pele de Pedra alterada de 4/6/8 para 2/4/6 de Armadura e Resistência Mágica por nível
  • Tempo de Recarga de Ciclone alterado de de 120/105/90 para 120/110/100


Yorick
Contexto: Yorick tem alguns oponentes fortes quando está sozinho na rota, mas se você não contra-atacá-lo de maneira específica, ele tende a esmagar seu oponente. Estas mudanças devem reduzir um pouco de sua sustentação e agressividade.
  • Alcance de conjuração de Presságio da Fome alterado de 550 para 500
  • Tempo de Recarga de Presságio da Fome alterado de 10/9/8/7/6 para 8 segundos

Interface

Botão "Desfazer" na Loja de Itens
Contexto: Comprou uma Espada B.F. acidentalmente com o Swain? Adicionamos um botão de desfazer na loja de itens, dando aos jogadores com os dedos mais ansiosos de Runeterra a chance de desfazer suas compras recentes. Compras não podem ser desfeitas se estes itens tiverem um impacto irreversível na partida (causar dano, evitando dano, curando, proporcionando um bônus que é usado por um colega de equipe, etc.)
  • Jogadores agora podem desfazer transações recentes na loja de itens do jogo
    • O histórico de operações é apagado sob certos eventos, tais como abandonar a área de compras, causar dano, receber dano ou conjurar um feitiço
    • Itens removerão os benefícios que concediam quando desfeitos, tais como o Ouro recebido por itens que concedem Ouro ao longo do tempo
    • Certos itens não podem ser desfeitos, tais como os encantamentos de Botas Guarda Territorial ou Capitão.


HUD
  • Sobrepor o mouse no ícone da passiva de um campeão passa a exibir o indicador de alcance caso a passiva tenha um alcance de influência (ex.: Consagração de Soraka)


Modo Espectador
Interface de Confronto de Equipe
Contexto: Desenvolvemos uma nova Interface de Confronto de Equipe para o modo espectador que minimiza e concentra a interface de forma a focalizar melhor na ação durante confrontos de equipe. Com esta mudança, otimizamos a exibição de informações durante confrontos de equipe, incluindo quem está envolvido na briga, quem está ganhando e quantas pessoas morreram em cada equipe.
  • Enquanto no modo espectador, pressione A para alternar entre a Interface de Confronto de Equipe
  • Modo de interface minimalista que se concentra em apresentar informações relevantes aos conflitos na tela
  • Barras de vida da equipe comunicam o andamento do confronto e o impacto de dano em área de ação
  • Indicadores de controle de grupo visualizam o poder deste tipo de habilidade
  • O contador de Pentakill acompanha o progresso de double, triple, quadra e pentakills


Temporizadores automáticos para o Dragão e Barão
  • Os temporizadores serão exibidos no canto superior esquerdo do modo espectador com contagem regressiva para o surgimento tanto do Dragão quanto do Barão

Sistema de Ligas

Molduras Recompensa na Tela de Carregamento
Molduras na tela de carregamento passam a mostrar a moldura do seu nível mais alto alcançado da temporada anterior, de qualquer tier (anteriormente exibia sua colocação da Segunda Temporada para o tipo específico de jogo que estivesse carregando)
  • Vocês pediram, nós fizemos - isso será revertido na atualização 3.12! Clique aqui para mais informações a respeito das recompensas de fim de temporada

Geral

  • Corrigido um bug de minimapa que exibia campeões em locais incorretos ao sair da nevoa de guerra
  • Ataques automáticos cancelados não disparam mais um projétil que não causa dano ao alvo
    • O projétil sem dano deixa de consumir efeitos ou passivos
    • Você ainda poderá ouvir um efeito sonoro sem o projétil Ainda estamos investigando uma correção para isto.
  • Tropas passam a desaparecer do mapa com menos tempo após sua morte
  • Cursores serão movidos para o centro da janela por padrão, impedindo que a câmera se desloque para os cantos esquerdo ou direito do mapa no início da partida.
  • Cursores também serão movidos para o centro da janela por um curto período de tempo após o jogador alternar o foco da tela cheia (Alt+Tab)
  • Removida a tecla de atalho padrão para "Exibir/Ocultar Nomes de Invocador" (anteriormente Shift+K). Esta função ainda pode ser vinculada no menu de Teclas de Atalho caso deseje utilizá-la
  • Reduzida a quantia de tempo que você pode ficar ocioso antes de ser expulso de uma partida
  • A vida das torres passa a ser atualizada mesmo que você nunca tenha visto a torre em questão fora da névoa de guerra
  • A aba de Campeões no Perfil do Invocador foi atualizada com um novo layout
    • A grade de Campeões foi alargada, permitindo que mais campeões sejam vistos ao mesmo tempo
    • O seletor primário de classes foi alterado de um grupo de botões para um seletor no canto superior direito


Lista de Amigos
  • Partes visuais da lista de amigos foram reescritas de maneira a melhorar a estabilidade e desempenho
    • Corrigido um bug em que a lista de amigos era corrompida com entradas duplicadas e ausentes durante a rolagem
    • Anotações de Amigos passam a ser visíveis em dicas flutuantes sem a necessidade de sobrepor o mouse no ícone de anotação


Partidas personalizadas
  • Detecção de ociosidade reduzido de 8 para 3 minutos
    • O jogo realizará a expulsão em 5 minutos (anteriormente em 12)
    • A duração mínima necessária para que uma partida personalizada seja elegível para recompensas em IP/EXP foi aumentada de 5 para 7 minutos
    • Um mínimo de jogadores humanos deve participar de uma partida personalizada para que ela dê recompensas em IP/EXP. Os critérios atuais são:
      • Mínimo de 5 jogadores para Summoner's Rift, Crystal Scar e Howling Abyss
      • Mínimo de 3 jogadores para Twisted Treeline
      • Uma notificação foi adicionada na tela de resultados do fim de jogo par explicar por que jogadores não receberam IP/EXP

Share:

68 comentários:

  1. Não entendi algumas coisas, quem traduziu isso, google tradutor?

    ResponderExcluir
  2. AHH! Nerfaram dimais o tempo de duração dos cogumelos do Teemo, o meu champ favorito... Ñ, péra

    ResponderExcluir
  3. "Um mínimo de jogadores humanos deve participar de uma partida personalizada para que ela dê recompensas em IP/EXP. Os critérios atuais são:
    Mínimo de 5 jogadores para Summoner's Rift"

    E se eu gostar de jogar sozinho,como que faz?fico sem nada?Meu pc é uma bosta,eu raramente jogo normal games pra não atrapalhar o jogo de ninguém.Não vou ganhar nada até comprar um pc novo,é isso?

    *se eu entendi errado me corrijam pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto do jogar sozinho pq sempre tem nego q fica de mimimi pedi mid primeiro ou pra fazer um teste demorado no campeão, ou mesmo testar minha net por um longo tempo

      riot pq?

      Excluir
    2. agora todo mundo vai ser obrigado a jogar com os trolls,rages,BRsHue...

      Excluir
    3. Quando eu falo que esse pessoal da Riot come cogumelos de teemo ninguém acredita.Eles vem e tiram o único meio de quem tem pc lixo, ou que gosta de jogar sozinho, pode aproveitar o jogo e ganhar algo por isso.

      Excluir
    4. É apenas para receber IP/EXP, jogar sozinho ainda pode, só que não vai receber nem IP nem EXP no final da partida, ou seja, ainda podemos testar os champs solo

      Excluir
    5. Tiraram bot para level up de smurf, simples assim.

      Excluir
    6. Existia bots baseados em macros, que te colocavam em uma partida contra um bot e dava surrender aos 20min, repetindo a mesma coisa até um lvl x, e depois mudava a acc. Isso era mto usado pra upar smurf, ou então criar refeer pra o sistema de amigos.
      Agora com esse de ter 5 players, o bot fica inviavel.

      Excluir
    7. E eu jogava 2x2 com amigos e usava pra treinar algumas coisas...

      Excluir
    8. Nuss,acho que só o limite de IP/XP que tinha não era suficiente então

      Excluir
  4. Riot da inclusão social - Agora com a chegada do Lucian, negros também farão cosplays! (ñ, cosplay do Nocturne ñ vale)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa pode pegar parte de arvores e se cobrir todo ,assim ela faz um cosplay de maokai sendo preto '-'

      Excluir
  5. aff ridiculo oq fizeram no thresh..

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada de errado com a Tradução. Vc que é loco. . .

    Poucas alterações nessa Atualização.

    Na Verdade a maioria das alterações foi para outros mapas, dos quais nao estou mto acostumado a jogar, logo nao senti mta diferença. :/

    ResponderExcluir
  7. Não jogo de Zac, mas achei desnecessário o que fizeram. Eu vejo assim, as skills além de serem todas melee ainda custam vida, então ele teria que pegar a gosma pra recuperar o que perdeu. No late game as gosmas recuperam mais do que é gasto, mas outros campeões tem recuperação maior que a dele.

    Mas imagino que seja mais uma ação da Riot pra "fincar" ele na jungle, não querem ver ele no top.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, com ele no top vai ficar mais difícil pegar as gosmas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Achei desnecessário também. Nerf atras de nerf, acabo por achar que ele esta inviavel(Se colocassem a tenacidade da ult denovo poderia ser um começo).

      Excluir
    4. Problema que Zac é muito forte já apartir do mid game, late game é quase impossivel matar ele, é dificil stunar com aqueles pulos e mais ainda acertar silence... Fora que ele é capaz de quebrar um monte de ults só saltando nos caras.

      Excluir
    5. Rafael, pelo amor de deus, você pode chamar o Zac de qualquer coisa menos inviavel, ele é praticamente pick ou ban em qualquer lugar do mundo, seja lcs na/eu ou OGN.. Isso não vai mudar muita coisa, ele ainda vai continuar muito forte.

      Excluir
  8. Legal esperei ansiosamente a mudança da karma prometida para este patch pelo Volt, chego e não encontro nenhuma mudança pra minha Karma (que provavelmente seria uma melhoria/buff que ela tanto precisa) pra eu poder me garantir em ranqueada e já que eu tento faze-la minha main e não consigo por que há campeões que mata ela fácil, geralmente tenho sucesso, mas com muito esforço, sendo que um adversário muito inferior não precisa de tanto, já que um ataque normal é bem mais forte que o meu, é claro que eu não quero que seja um champ com dificuldade baixa de manusear já que gosto dos mais difíceis de jogar, mas queria pelo menos ela viável.
    É... provavelmente vou ter que esperar a próxima season, como disseram que seria pro Olaf, só na próxima.. Mas , Riot, Teria uma razão pra empurrar a atualização da Karma pra outra Season? assim como Olaf? (lembrando que eu vi só BOATOS que essas atualizações grandes ficariam pra próxima season) E se for, não esqueça de mudar algo em poppy, mesmo que seja só visual ( já que eu acho ela perfeita) e Urgot também, Poppy Urgot Olaf e Karma, meus preferidos porém underplayed... façam uma atualização que honre esses incríveis champs ! pra pararem de ser desmerecidos quando alguém pickar eles.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo "...só visual (já que acho o jogabilidade dela perfeita, tem um grande potencial, só falta uma melhora no W e um alcance um pouco maior pro E/bem pouco)"*

      Excluir
    2. cada patch notes que sai aqui no site é um decepção quanto a isso ,principalmente ao olaf :$

      Excluir
    3. Pra mim, a única coisa que precisa ser buffada na Karma é o W mesmo.
      Range baixa e muito tempo pra "estourar".
      Karma é minha support favorita e se o W for arrumado, vai ficar perfeita! (:

      Excluir
  9. Thresh
    Sentença

    Se o alvo eliminar o feitiço inicial ou bloqueá-lo com um escudo de feitiço, a corrente se despedaçará, impedindo que Thresh conjure Sentença

    Como assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar do único caso que me vem à cabeça e acontece comigo.

      Eu jogando de Sivir anulo a sentença do Thresh com o escudo (E), mas mesmo anulando o puxão, ele ainda pode usar a 2° parte da sentença e vir pra cima de mim, e ultar, por exemplo.

      Eu achei muito justo. A parte da "corrente se despedaçará" é apenas uma expressão.

      Excluir
    2. se o grab fosse defendido por uma barreira tipo a da sivir,que absorve o dano,ele podia mesmo assim conjurar a skill d ir pra perto do inimigo,mas agora não,se tiver uma barreira tipo da morgana,sivir,ou nocturne não vai funcionar nem o grab,corrijam se eu estiver errado.

      Excluir
    3. se ele acertar a corrente, mas o cara tiver uma banshee, ou escudo da morgana, algo parecido, nao vai dar pra pular nele

      Excluir
  10. Cousa linda essa redução nos cogumelos... Caso afetassem ARAM, sería uma benção suprema.

    ResponderExcluir
  11. Muito Nerf, Nerf, Nerf, Nerf e Nerf ta ficando sem graça ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Tchau Teemo, foi bom jogar contigo... um champ fora do meta se tornando mais inutil ainda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara aprende a ler foi so em dominion. Na summuner rift continua a mesma coisa

      Excluir
    2. Não viaja cara, lê direito o texto. Essa modificação é aplicada apenas em aram --'

      Excluir
    3. Na verdade e aplicada em crystal skar e twisted treeline

      Excluir
  13. Acabaram com meu ZAC aff vai se ferrar riot. Nerfa a mãe, tem tantos champs robados e vao nerfar meu zac. Poha ja e um saco dar mto dano, ainda mais saco correr atras das gosmas agr isso. Na boa riot f**** zac. Ainda bem q parei de ser jungles e virei supp. Se bem q foram mto cornos com o thresh tbm. PS: CD A JANNA PREVISAO DO TEMPO?

    ResponderExcluir
  14. Nessa atualização que a skin da janna vai entrar?

    ResponderExcluir
  15. Finalmente tiraram o bug do mapa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das unicas coisas que prestou nesta patch (na minha opnião)

      Excluir
  16. Finalmente amenizaram o nerf do Draven. Dizem que "obviamente é o melhor campeão do jogo", o que parece irônico considerando que o Lucian acabou de sair. Passiva antiga do Draven de volta, por favor!

    ResponderExcluir
  17. Um mínimo de jogadores humanos deve participar de uma partida personalizada >>>>> para que ela dê recompensas em IP/EXP. <<<<< Os critérios atuais são:

    Os noobs sá não vão ganhar recompensa xD

    Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/09/notas-da-atualizacao-311.html#ixzz2dsm7fY6P

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. voce e burro ou quer um real? Vei isso e so no dominion e 3x3 .-.

      Excluir
  19. MANO . Q BOSTA A PASSIVA DO WUKONG AGORA É NADA .

    ResponderExcluir
  20. blz agora n vo mais compra tresh
    depois dessa atualização.vai te muito blitz agora

    ResponderExcluir
  21. affe teemo ja é ferrado de ult, pois nao e muito eficiente num x1 agora diminuiram o tempo dos cogumelos?! affe

    ResponderExcluir
  22. RIOT , tem mt gente que pega cotoco em rankes , tipo pega aquelas pessoas que entram , e quitao , ou entram e fidao e quitao. Fica dificil assim subir de elo. Vcs podiam colocar bordas para bronze. Merecemos algo , alem do incone , pq todos os bronzes merecem , nos todos tentamos subir , mas quase sempre tem um otario que zoa o jogo , ( com atitude negativa , feeda , quita ) , vcs poderiam punir mais severamente ne ! Obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bronze, Prata, Ouro, Platina ou Diamante, sempre vai ter gente desse tipo, a diferença é que vai diminuir a frequência de encontros com gente assim (já joguei contra pessoas de cada um desses elos), acho que a moldura deveriam continuar sendo apenas prata para cima, ou do gold pra cima. Bronze qualquer um pega, prata também, não é difícil (apesar dos trolls e hu3s da vida).

      Obs.: Sou prata I e acho que nem mereço ser prata I ainda pois preciso aprender muita coisa do game ainda.

      Excluir
    2. Cara sou bronze 3 , e nao ligo de falar , eu nao fico trollando pq nao fui na lane que queria , eu só quero que a RIOT , seja mais rigorosa , com os idiotas que fazem isso !

      Excluir
  23. caraca mano desde as 9h baixando e o lol não atualiza, trava no 99%, isso cansa as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu esperando os 9s restantes affs vo sair deixar aqui pra quando voltar...

      Excluir
  24. Também queria que a R.I.O.T fosse mais rigorosa com esse tipo de jogador.

    ResponderExcluir
  25. Sacangem mudar as partidas custom, as vezes vc vai lá, de boa, sozinho, so contra os bots pra ganhar aqueles 2 de IP q falta pro seu champ de 6300, ou vai só pra dar uma testada num champ de FW, só pra saber as skills mesmo, aproveita e ganha uns 40~50 de gold, e dai acontece isso?
    Sei lá vei, sou muito mais quando desde o lv 1 vc podia ir qualquer tipo de jogo, SR, TTL, Aram e tals, agora fica com essas frescuras de que precisa ser lv 3 pra SR, lv 7 pra TTL etc.
    Tirando isso o resto do patch ta perfeito.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash